Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Fundo imobiliário com mínimo de 10k

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juliosardella
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Out 05, 2010 3:22 pm    Assunto: Fundo imobiliário com mínimo de 10k Responder com Citação

Pessoal, chegou um camarada aqui na minha sala falando bem pra kct desses fundos imobiliários, q rendia pra caramba, etc etc.

Resolvi pesquisar ligando para minha corretora, minha ex-corretora, etc etc ne nada... ninguem trabalhava com isso.

Fui para internet, li alguns prospectos e só encontrei fundos pedindo 100M, 10M para entrar!! loucura!

Alguem aqui conhece algum fundo imobiliario que trabalhe com o limite mínimo de 10~25k ??

Se souber, manda a corretora tbm Smile

abraços!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 06, 2010 9:57 am    Assunto: Responder com Citação

Tu pode ver alguns fundos imobiliários lançados na bolsa: http://www.fundoimobiliario.com.br/fundosNegociados.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rosemberg

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2010 1:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Alguem aqui conhece algum fundo imobiliario que trabalhe com o limite mínimo de 10~25k ??

Prezado juliosardella,

Tem esse fundo (FII) que está sendo lançado. Nele, como vc solicitou, o valor mínimo de investimento por investidor será de R$ 5.040,16 (cinco mil e quarenta reais e dezesseis centavos), correspondente a 68 sessenta e oito) Cotas, no valor unitário de R$ 74,12 (setenta e quatro reais e doze centavos).
O fundo é este abaixo:

RB Capital Renda II – Fundo de Investimento Imobiliário

Cronograma da Oferta:

Início do Período de Reserva: 30/08
Encerramento do Período de Reserva: 13/10 (17:00 h)
Conclusão e alocação dos Pedidos Recebidos: 13/10

Segue abaixo o link para que vc obtenha mais informações a respeito da oferta deste ativo.

http://www.bb.com.br/portalbb/page22,8322,8322,1,0,1,6.bb?codigoNoticia=19568

Espero ter ajudado-te
Qualquer coisa estamos ai.

Abraços

Eng. Agro. ROSEMBERG PEREIRA

The world needs more humble geniuses! Actually, we are few...

"Um dia me disseram: Te dou um saco de ouro se me disseres onde Deus está, e eu respondi: Te dou dois se você me disser onde ele não está”.

“O dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governam a sua aquisição”
rosemberg

MensagemEnviada: Qua Out 13, 2010 3:08 pm    Assunto: Adendo Responder com Citação

Galera,

Só uma informação complementar.
Como o BB esta envolvida na trasação do FII citado no meu post acima, e dada a greve dos bancarios (eu suponho), houve modificação no período de encerramento das reservas e por conseguinte, no conclusão dos pedidos.
As novas datas são as que seguem abaixo.

Encerramento do Período de Reserva: 29/10 (17:00 h)
Conclusão e alocação dos Pedidos Recebidos: 29/10

Eng. Agro. ROSEMBERG PEREIRA

The world needs more humble geniuses! Actually, we are few...

"Um dia me disseram: Te dou um saco de ouro se me disseres onde Deus está, e eu respondi: Te dou dois se você me disser onde ele não está”.

“O dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governam a sua aquisição”
Mirian Leandro de Lima

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2010 12:54 pm    Assunto: Fundos Responder com Citação

Julio,

Existem no mecado hoje, por volta de 80 FII´s imobiliários, e realmente o seu amigo da faculdade falou corretamente.

Existem duas formas de entrar nesses investimentos, no mercado primário, ou seja em lançamentos e no mercado secundario.

Qual a corretora que você pesquisou??? Posso dizer que 99% das corretoras conhecem e trabalham com os FII´s no mercado secundário e algumas até nas distribuições dos lançamentos.

No mercado primário, geralmente é estipulado um valor minimo para investir já vi FII´s que o valor minimo era R$ 5.000 até R$ 300.000, que equivale a uma quantidade de cotas, as cotas variam de R$ 100,00 à R$ 1.000. Não que isso seja sempre assimiisso depende de cada FII. É só uma média.

No mercado secundario você adquiri as cotas sem minimo, ou seja, se quiser investir R$ 2.000, R$400,00, você consegue.

O interessante é que você adquira os FII´s no lançamento, ou com pouco agio, pois assim terá rentabiliade melhor.

Existem FII´s no mercado que pagam liquido para quem comprou no lançamento por volta de 18% a.a liquido,esse seria o FII Shop. Patio Higienópolis.

Se você fosse investir hoje (20/10/2010), encontraria FII´s para ter uma rentabilidade liquida de 9,5% a.a.

Entre no site da Bovespa, no final da pagina, entre em mercados, fundos de investimentos, fundos de investimentos imobiliários. Lá vc terá acesso a todos os FII´s disponiveis .

Espero ter ajudado....
juliosardella
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Out 27, 2010 9:46 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Miriam, eu não havia pesquisado o suficiente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!