Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 7:31 pm Assunto: Conta Empresa - Qual melhor banco? |
|
|
Ola!
Estou nos passos finais para legalizar minha empresa e estou pensando em qual banco abrir a conta dela.
Qual oferece os melhores serviços e benefícios?Alguém têm experiência nisso? |
|
|
 |
|
F.I. Nível 3

|
Enviada: Ter Nov 02, 2010 8:42 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Nov 03, 2010 8:58 am Assunto: |
|
|
Putz ... depende muito ...
Eu por exemplo não estou gostando da experiência que o Itaú está proporcionando ao meu escritório ... =/
Nunca tem ninguém disponível para atender (a nossa gerente nunca está ...)
Eu acho que o ideal é que seja num banco onde você tenha um bom relacionamento. Se o que você tem a conta pessoa física é assim, vá para ele.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 5:59 pm Assunto: |
|
|
Pois é....o único banco que me relacionei até hoje foi o Banco do Brasil e não gostei.
Estava pensando em abrir no Real....as eu não gosto do Santander.
Então estou pensando no Itaú.Mas agora com o que o Zé falou aí já não sei o que fazer.....  |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 7:12 am Assunto: |
|
|
Akenaton escreveu: | Pois é....o único banco que me relacionei até hoje foi o Banco do Brasil e não gostei.
Estava pensando em abrir no Real....as eu não gosto do Santander.
Então estou pensando no Itaú.Mas agora com o que o Zé falou aí já não sei o que fazer.....  |
Mas pode ser um problema somente da minha agência ... tem isso também, hehehe.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Playbr Nível 4

Registrado em: Sábado, 29 de Agosto de 2009 Mensagens: 1064 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 7:56 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Putz ... depende muito ...
Eu por exemplo não estou gostando da experiência que o Itaú está proporcionando ao meu escritório ... =/
Nunca tem ninguém disponível para atender (a nossa gerente nunca está ...)
Eu acho que o ideal é que seja num banco onde você tenha um bom relacionamento. Se o que você tem a conta pessoa física é assim, vá para ele.  |
Que estranho, tu deve ter dado muito azar na tua agência. Minha empresa trabalha com o Itaú, e os caras são extremamente prestativos, com gerência particular e tudo. Os funcionários conseguem contactar eles facilmente tb, enfim, absolutamente nada a reclamar do Itaú, tirando o fato que eles ligam frequentemente pra oferecer capitalização hehehehe.
No mais, dizem que pra empersa o HSBC tb é bom, mas daí já desconheço completamente pq nunca nem conta tive lá.
Pra empresa tb não sei, mas conta pessoal eu tenho no Bradesco. Gosto muito de lá, o atendimento é rápido, e qualquer coisa falo com a gerente diretamente. O telefone tb é bem rápido o atendimento, semana passada mesmo liguei pro Bradesco consórcio pra quitar o meu, e em 2min estava quitado, bem prático por sinal. _________________ Visite meu blog de investimentos:
www.gefshop.com |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 8:27 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Roma9 (RIP) Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 4:38 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Nós também temos, mas ela nunca está lá, hehehe.  |
Zé manda um email reclamando. _________________ “The whole secret of successful investing is non-diversification. If you know nothing –> diversity.”Charlie Munger. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 4:49 pm Assunto: |
|
|
Roma9 escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Nós também temos, mas ela nunca está lá, hehehe.  |
Zé manda um email reclamando. |
Tô pra fazer coisa melhor ...  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 4:59 pm Assunto: |
|
|
Pois é...estou com conta pessoa física a 6 meses no Itaú e praticamente todo mês eles ligam oferecendo capitalização
Playbr,
As vezes este bom atendimento seja por conta do porte/lucratividade da empresa.Qual o porte da sua empresa? |
|
|
 |
nanska
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011 Mensagens: 13 Localização: Brasil
|
Enviada: Qui Fev 16, 2012 3:38 pm Assunto: MEI |
|
|
Pra microempreendedor individual (MEI) acho que o BB oferece o melhor custo benefício. Tem uma conta que custa apenas R$ 5,00 e dá direito a isso: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/PacoteEmprPJ.pdf
Quanto à gerência depende da agência. A primeira que liguei pra abrir a conta PJ foi onde tenho a minha de PF, quando falei nessa conta de R$5 o funcionário perguntou onde ficava a empresa e me indicou uma gência mais próxima, informando que a agência dele não estava abrindo novas contas no momento.
Fui na agência indicada e o gerente foi bastante atencioso, recebeu todos os documentos e pediu que eu voltasse em 1 semana para assinar alguns papéis que a conta já estaria aberta.
Além disso o BB é "conveniado" ao BNDES e conta com várias linhas de crédito a partir de 6,85% a.a. |
|
|
 |
miro Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011 Mensagens: 270 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Fev 16, 2012 4:23 pm Assunto: |
|
|
Eu trabalhava em uma empresa, a conta era do BB mas posteriormente mudamos para o Itaú. Com o Itaú nunca teve o que reclamar...
Hoje, aqui no escritório, a conta é do HSBC. E até hoje não tenho nada a reclamar! |
|
|
 |
Anjopp30
|
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 12:59 am Assunto: Re: MEI |
|
|
nanska escreveu: | Pra microempreendedor individual (MEI) acho que o BB oferece o melhor custo benefício. Tem uma conta que custa apenas R$ 5,00 e dá direito a isso: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/PacoteEmprPJ.pdf
Quanto à gerência depende da agência. A primeira que liguei pra abrir a conta PJ foi onde tenho a minha de PF, quando falei nessa conta de R$5 o funcionário perguntou onde ficava a empresa e me indicou uma gência mais próxima, informando que a agência dele não estava abrindo novas contas no momento.
Fui na agência indicada e o gerente foi bastante atencioso, recebeu todos os documentos e pediu que eu voltasse em 1 semana para assinar alguns papéis que a conta já estaria aberta.
Além disso o BB é "conveniado" ao BNDES e conta com várias linhas de crédito a partir de 6,85% a.a. |
Eu abri essa conta a 1 semana. Achei bem interessante a tarifa. |
|
|
 |
imhotep Nível 2

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2009 Mensagens: 210 Localização: Belo Horizonte/MG
|
Enviada: Sex Fev 24, 2012 7:45 pm Assunto: |
|
|
Sem ser empreendedor individual, qual o banco q oferece a taxa de serviços mais baixa? |
|
|
 |
Anjopp30
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 11:28 pm Assunto: |
|
|
imhotep escreveu: | Sem ser empreendedor individual, qual o banco q oferece a taxa de serviços mais baixa? |
Os bancos que oferecem contas pra MEI sao BB, Caixa e Banco do Nordeste. O BB a tarifa é de 5,00, porem percebi que eles estão descontando 2,00 a cada saque.
A CAIX oferece isenção de taxa de manutenção por 1 ano, mas nao informa quanto sera taxa após 1 ano.
Pra mim esta ótimo, pois a taxa de uma PJ normal esta mais de 30,00. O bradesco queria 36,00 e BB 38,00.
Sorte que pesquisei na net sobre as contas pra MEI e abri no BB por 5,00 de tarifa, vou economizar um bocado |
|
|
 |
|
|