Bom pessoal,
Seguinte, para quem desconhece, venho mantendo um site há quase 3 anos, e o ambiente que uso para desenvolver é *nix, e até hoje estive utilizando meu pc pessoal com um sistema linux rodando dentro do windows.
A idéia de ficar toda hora trocando de sistemas, usando dual-boot não me agrada, já testei algumas vezes.
Estou pensando então em adquirir agora no final do ano, um notebook especificamente p/ continuar com o desenvolvimento, pois além de me trazer mobilidade, terei mais facilidade para separar "lazer" de "trabalho".
Há cerca de 2 anos venho utilizando o programa de afiliados do Google, o tão já conhecido Google Adsense que me gera renda suficiente para arcar com as despesas de hospedagem e manutenção de domínio e com uma certa sobra.
Realizo cash-outs, 1 vez por ano, e este ano está terminando..
Basicamente pegaria o valor acumulado de 1 ano de rendimento e daria de entrada neste notebook, parcelando o restante em prestações cujo valor seria aproximado do rendimento mensal do programa Google. Me responsabilizaria apenas para arcar com o complemento, nos meses que necessitarem.
O parcelamento do restante da dívida acarretaria em pagamento de juros de aproximadamente 10% ~ 20% dependendo do prazo.
Queria saber se vocês classificariam no caso esta dívida como sendo "boa".
Sem contar que, tenho planos de dar uma boa alavancada no rendimento mensal deste projeto
E aí?
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!