Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação _Rp_

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
_Rp_

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 1:59 pm    Assunto: Apresentação _Rp_ Responder com Citação

Olá amigos,

Meu nome é Rodrigo e acredito que como todos aqui, estou querendo juntar meu primeiro milhão...rsrsrs

Sempre fui relaxado com dinheiro, sempre comprei o que me dava vontade e quase nunca pesquisava, comprava mesmo por impulso. Porém depois de uma época de vacas magras, com cartão de crédito estourado, aprendi a economizar e terminar o mês no azul...mas agora quero ir além, quero poupar e investir para quem sabe num futuro bem próximo eu cosiga voltar a fazer o que sempre gostei, que é comprar o que eu quero, quando eu quero sem ter que fazer conta antes pra saber se vai caber no orçamento do mês...rs

Espero aprender muito com os experts e milionários aqui do forum... Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo !! Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 3:37 pm    Assunto: Re: Apresentação _Rp_ Responder com Citação

_Rp_ escreveu:
Olá amigos,

Meu nome é Rodrigo e acredito que como todos aqui, estou querendo juntar meu primeiro milhão...rsrsrs

Sempre fui relaxado com dinheiro, sempre comprei o que me dava vontade e quase nunca pesquisava, comprava mesmo por impulso. Porém depois de uma época de vacas magras, com cartão de crédito estourado, aprendi a economizar e terminar o mês no azul...mas agora quero ir além, quero poupar e investir para quem sabe num futuro bem próximo eu cosiga voltar a fazer o que sempre gostei, que é comprar o que eu quero, quando eu quero sem ter que fazer conta antes pra saber se vai caber no orçamento do mês...rs

Espero aprender muito com os experts e milionários aqui do forum... Very Happy

Quem dera,quem dera.
Mas que estou tentando eu estou Laughing
Seja bem vindo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo!

E o fórum sóque cresce! Very Happy

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rp_

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 11:51 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Seja bem vindo !! Smile

Obrigado... Wink

Akenaton escreveu:
Quem dera,quem dera.
Mas que estou tentando eu estou Laughing
Seja bem vindo

Valeu cara!!!! O dia que eu conseguir juntar o meu, a rodada é por minha conta..rsrs

Alex escreveu:
Seja bem vindo!

E o fórum sóque cresce! Very Happy

Valeu! Espero contribuir para este crescimento... Very Happy

Mullencampf escreveu:
quero bem mais que um milhao....

seja bem vindo hehe

abrasss

Valeu cara, eu disse o primeiro, mas não disse quantos no total.... espero que de muitos...rsrsrsrsrrsrsrrsrs
EvandroNS90

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 2:33 pm    Assunto: bem vindo! Responder com Citação

Também penso que dinheiro é pra gastar, pois ele pode trazer uma certa felicidade sim, morrer,e somente velo rendendo milhares em ações pelo computador deve ser triste. Então ganhe muito, quanto mais ganhar mais vc podera gastar veja:
entrou 1000 vc gasta 300 entrou 1.000.000 vc gasta 200.000 e assim vai. claro que eh tudo relativo. Boa sorte!!!!
_Rp_

MensagemEnviada: Ter Fev 01, 2011 2:10 am    Assunto: Re: bem vindo! Responder com Citação

EvandroNS90 escreveu:
Também penso que dinheiro é pra gastar, pois ele pode trazer uma certa felicidade sim, morrer,e somente velo rendendo milhares em ações pelo computador deve ser triste. Então ganhe muito, quanto mais ganhar mais vc podera gastar veja:
entrou 1000 vc gasta 300 entrou 1.000.000 vc gasta 200.000 e assim vai. claro que eh tudo relativo. Boa sorte!!!!

Concordo...na verdade existe aquele ditado: Quem diz que dinheiro não traz a felicidade é pq nunca teve dinheiro...rsrsrs

Pretendo poupar sim, mas para poder gastar e muito antes de morrer... quero um padrão de vida que considero confortável, e saber trabalhar com meu dinheiro vai me proporcionar isso.... Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!