Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

iConta Itaú
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sbcverto
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 11, 2011 9:25 am    Assunto: Responder com Citação

Investing escreveu:
O banco perfeito não existe!!!

Infelizmente temos que buscar o menos ruim.

Pensava em deixar o BB, mas vendo os prós e contras tenho receio de mudar para uma instituição pior ainda.

Se comparar com o padrao internacional, em termos de beneficios aos clientes, todas as instituicoes financeiras no BR são ruins.

Como venho falando, o que importa é pegar uma agencia com pouca gente e um bom gerente. Isso todo banco tem, assim como agencias lotadas e gerentes ruins.

Tenho conta essencial no BB e sou muito bem atendido. Pago uma porcaria duma van gogh e sou bem mal atendido no santander.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Investing
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Fev 19, 2011 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação

E então amigos...

Alguém já está utilizando a i conta Itaú?

Realmente nenhum custo mensal?
rmc

MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2011 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação

general escreveu:
Ontem fui na minha agência do Itaú e tirei algumas dúvidas referentes a iConta pois gostaria de abrir uma para meu irmão mais novo.

- A iConta não tem nenhuma taxa, exceto se escolher usar cartão de crédito e ai terá que pagar anuidade.
- Tirei minhas dúvidas com uma gerente que nem perguntou minha ag e c/c então provavelmente alguém com iConta pode tirar a dúvida sem nem saberem de nada, rs.
- Caso seu cartão seja clonado ou seu dinheiro extraviado, existe uma exceção para tratar isso na agência e segundo a gerente, não será cobrado nada.
- Tem conta poupança vinculada e gratuita.
- Todos os serviços que você faz na agência existem no caixa eletrônico, telefone e internet.
- A iConta é voltada para pessoas que querem utilizar um banco e não possuem uma renda tão alta, acredito que quem quer sacar R$ 5.000 na boca do caixa não utiliza uma conta gratuita, tudo tem suas limitações né Wink
Confirmado no site do Itaú, o saque pode ser feito APENAS no caixa eletrônico, logo o limite dele também é aplicado.

Eu tenho uma conta universitário e continuarei com ela devido a alguns investimentos que não tenho certeza da iConta cobrir, além disso eu pago só 3,95 de taxa mensal.

Abraço!

General, quem lhe passou a informação de que pode ter conta poupança vinculada à iconta? Você conseguiu ter as duas? Alguém aqui tem?

Fui hoje de manhã na agência do Itaú e o rapaz do atendimento/abertura de conta, depois de ligar na cental de informações, disse que preciso fechar a minha poupança para abrir a iconta.

E agora?

Também informou que DOC/TED são ilimitados e gratuitos confirmando o que me disse o rapaz do teleatendimento.

C Ivlivs Caesar
buscator

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2011 11:24 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, Pessoal, esse é meu 1o post.
Eu não era cliente do Itaú e, após ter feito o cadastro on line fui a uma agência aqui na Av.Paulista finalizar a dita cuja, que já estou operando desde o dia 03.03.01. Acabei de fazer um DOC para conta de 3os e, antes da confirmação, alertava-se que seria cobrado a taxa do DOC de R$7,85. Fiquei desconfiadíssimo, claro, mas mesmo assim confirmei a operação e, aparentemente, no extrato não aparece a tal cobrança. Agora é esperar pra ver....

Abraços
PS. E outra: o atendente me disse que clientes do Itaú não podem ter Iconta. Pra isso têm que fechar a conta e esperar um período/quarentena sei lá...e só então abrir a Iconta.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2011 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

buscator escreveu:
Eu não era cliente do Itaú e, após ter feito o cadastro on line fui a uma agência aqui na Av.Paulista finalizar a dita cuja, que já estou operando desde o dia 03.03.01. Acabei de fazer um DOC para conta de 3os e, antes da confirmação, alertava-se que seria cobrado a taxa do DOC de R$7,85. Fiquei desconfiadíssimo, claro, mas mesmo assim confirmei a operação e, aparentemente, no extrato não aparece a tal cobrança. Agora é esperar pra ver....

Abraços
PS. E outra: o atendente me disse que clientes do Itaú não podem ter Iconta. Pra isso têm que fechar a conta e esperar um período/quarentena sei lá...e só então abrir a Iconta.

A cobrança do DOC não é imediata. Vem normalmente alguns dias depois.
Aguarde...
Investing
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2011 12:03 am    Assunto: Responder com Citação

imhotep escreveu:
buscator escreveu:

Abraços

Aguarde...

Como assim vc tem iconta? Cobraram de vc TED e DOC?
g_bhz

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2011 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Investing escreveu:
imhotep escreveu:
buscator escreveu:

Abraços

Aguarde...

Ele está se referindo a conta "normal" do Itaú, pq nesse tipo de conta, o DOC/TED não é cobrado de imediato. Demora alguns dias pra constar no extrato.

Estamos aguardando o colega buscator confirmar se foi feita a cobrança do DOC na iConta, apesar do alerta.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2011 11:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Investing escreveu:
imhotep escreveu:
buscator escreveu:

Abraços

Aguarde...

Não, quis dizer q se o sistema alertou da cobrança e ela não apareceu de cara, é pq não aparece mesmo. Só cai o valor alguns dias depois...
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 17, 2011 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Matéria de hoje no Infomoney:

Conta eletrônica ou de serviços essenciais? Veja a diferença entre uma e outra
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 18, 2011 9:30 am    Assunto: Responder com Citação

Rolando Lero escreveu:
Matéria de hoje no Infomoney:

Conta eletrônica ou de serviços essenciais? Veja a diferença entre uma e outra

Boa matéria da Info, vendo por esse lado a conta eletrônica faz tudo o que eu faço, odeio ir na agência e faço tudo pela internet ou quando vou já faço no caixa eletrônico porque ser humano sempre dificulta tudo. Rolling Eyes

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
buscator

MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2011 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, pessoal...poooor enquanto, comigo é só alegria no iconta do Itaú. Abri a minha no dia 01/03, recebi o cartão de débito provisório na hora e o definitivo 3 semanas depois. Faço saques no cx eletrônico, recebo depósitos, DOC e dúvidas pelo SAC, tudo isso sem custo.
Ahhhh...tem uma grande vantagem adicional: como há muito tempo já não sou estudante e não tenho carteirinha, agora com o meu cartão itaú eu pago 1/2 entrada nos cinemas do Espaço Unibanco, Arteplex e circuito Playarte. Tudo ao lado da minha casa... Laughing Laughing Laughing
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2011 5:51 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estava utilizando a iConta (vinculada a minha conta poupança) sem problemas em fevereiro, até fiz um doc c, e na hora da confirmação aparecia tx isenta, td normal! No entanto, agora que tento realizar qquer ted/doc aparece a cobrança de 7,80 por transação. Exclamation Exclamation

Enviei um email para o SAC, me retornaram por email com uma resposta pronta nada a ver (ctrl c + vctrl v). Mesmo assim esperei retorno telefonico e nada. Então acabei de enviar um email para a ouvidoria para ver se resolvem este problema. E meu cartão ainda não chegou.... pedi desde que a iConta foi oferecida.

Vejo que o grande problema da iConta é a falta de canais de atendimento, pq aliás continuo sendo um cliente do banco, e posso ter interesse em outros produtos oferecidos como seguros, renda fixa, etc., fora resolver dúvidas, alterações, reclamações.... Nem que fosse um atendimento telefonico liberado, chat online, email específico....

Vou esperar a resolução destes problemas, mas por enquanto a iConta ainda não funciona para mim. Sad Depois posto o resultado final!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2011 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

Bard liga para a ouvidoria do Itaú que é excelente, acredite! Eu tive problemas, liguei e deram protocolo e solucionaram tudo certinho, depois de uma semana uma gerente me ligou para saber se tudo havia corrido bem no atendimento e olha que sou bem chato pois trabalhava no Procon então sei reconhecer um bom atendimento, rsrs Cool

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 08, 2011 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Acabei de receber o retorno da ouvidoria, realmente eles resolvem as coisas.... o que me foi informado é que a tela em que aparece a cobrança de 7,80 é a mesma para todos os usuários, independente do pacote utillizado... ou seja, cliente iConta não paga msm por doc/ted! só que o itaú ainda precisa atualizar o layout do internet banking. Quem tiver iConta pode usar esses serviços tranquilamente! Very Happy

E reclamei quanto ao canal de atendimento limitado, me informaram que o canal preferencial é pela internet, se for um problema como oq tive, será dado retorno "humano" sem custo adicional. Msm assim falei q poderiam liberar o atendimento telefonico ou criarem um serviço de chat online.

Só esqueci de falar do novo cartão que ainda não chegou, mas ainda tenho meu antigo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 08, 2011 8:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma dúvida, pessoal que tem iConta se puder me ajudar eu agradeço. Tenho uma conta universitário e me formo esse ano, vou pegar uma iConta preciso fechar minha conta e abrir uma iConta ou eles mudam de forma mais prática?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!