Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

iConta Itaú
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 12, 2011 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação

general escreveu:
Uma dúvida, pessoal que tem iConta se puder me ajudar eu agradeço. Tenho uma conta universitário e me formo esse ano, vou pegar uma iConta preciso fechar minha conta e abrir uma iConta ou eles mudam de forma mais prática?

Não precisa fechar sua conta para abrir uma iConta. Eu tinha só poupança no Itaú, ativei minha conta corrente e migrei para a iConta...

Lembrando que a iConta é uma cesta de serviços de sua conta corrente, então é só pedir a migração de sua cesta Universitária para iConta. Simples não? Infelizmente alguns gerentes não tem esta informação básica, aí complicam tudo... Crying or Very sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 12, 2011 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela informação Bard Smile

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 18, 2011 10:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Estava tudo muito bem com a minha conta no BB até um tempo atrás, até que o acesso pela Internet começou a bloquear minha senha do nada. Era digitar a senha (correta) e já dar direto: "Senha bloqueada". Sendo que, mesmo que eu tivesse digitado incorretamente, teria ainda 2 chances. O único modo de desbloqueá-la era indo à agência e falando com um atendente, processo que entre espera e conversa, me tomava cerca de 20 minutos a cada vez (e foram 3 vezes). A provável causa, conforme a atendente, seria vírus/spyware ou algo do tipo. Expliquei que tomo todas as precauções. Cheguei a instalar um sistema operacional (Windows Seven) do zero, apenas para a senha ser bloqueada novamente. E da última vez, tentei num Linux Ubuntu 10.10 recém instalado (+ Java) numa VMWare: senha bloqueada novamente.

A opção para dar fim a esta palhaçada do BB será converter minha conta no BB apenas para conta salário e abrir uma iConta no Itaú. A dúvida é:

No BB, posso programar para cada vez que meu pagamento cair na conta, ele ir direto para uma conta poupança (minha conta corrente está sempre "zerada"). E eu habilito uma opção de, sempre que eu precisar de grana (saque, pagamento, débito), o sistema retirar da poupança, automaticamente, a quantia necessária, de forma transparente, maximizando assim os rendimentos.

As perguntas:

- Estes serviços são disponibilizados pelo iConta?

- Alguém já experimentou?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 20, 2011 12:14 am    Assunto: Responder com Citação

Rolando, eu também tive um problema igual no ano passado. Idêntico. Até me vi nas linhas que vc escreveu.

Qual foi a solução? Eu descobri por acaso: foi atualizar o nº de telefone cadastrado no BB. Faça a atualização, de preferência, com o seu gerente da agência.

Da próxima vez que te bloquearem a conta, um número no modo "Private" irá ligar para seu celular. Será um técnico do setor de TI do BB, que irá confirmar a operação. Daí por diante, seus problemas de bloqueio desaparecerão.

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Felipe.sh

MensagemEnviada: Qua Abr 20, 2011 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

hotmar escreveu:
Rolando, eu também tive um problema igual no ano passado. Idêntico. Até me vi nas linhas que vc escreveu.

Qual foi a solução? Eu descobri por acaso: foi atualizar o nº de telefone cadastrado no BB. Faça a atualização, de preferência, com o seu gerente da agência.

Da próxima vez que te bloquearem a conta, um número no modo "Private" irá ligar para seu celular. Será um técnico do setor de TI do BB, que irá confirmar a operação. Daí por diante, seus problemas de bloqueio desaparecerão.

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Sério? Bom saber...
Eu tive dois bloqueios após... acesso pelo "aplicativo" para iPhone/iPod. E' muita coincidência, não?

Na primeira ocorrência, recebi ligação da minha agência. Era apenas informação pois o bloqueio ja' estava feito e somente poderia ser desfeito trocando a senha NA AGÊNCIA.

Espero que com a minha iConta isso não ocorra. Não tenho tempo nem paciência para ir 'a agência resolver pendências.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gbhz888

MensagemEnviada: Qua Abr 20, 2011 8:26 am    Assunto: Responder com Citação

Sério? Bom saber...
Eu tive dois bloqueios após... acesso pelo "aplicativo" para iPhone/iPod. E' muita coincidência, não?

Na primeira ocorrência, recebi ligação da minha agência. Era apenas informação pois o bloqueio ja' estava feito e somente poderia ser desfeito trocando a senha NA AGÊNCIA.

Espero que com a minha iConta isso não ocorra. Não tenho tempo nem paciência para ir 'a agência resolver pendências.
[/quote]

O BB continua na idade da pedra com essa questão de segurança.
Já perdi a conta de qtas vezes tive acesso bloqueado. Detalhe é que sempre usei Mac ou máquina virtual (VMware), com Windows "limpo", exclusivamente para transações no BB.
Sou func. público e infelizmente não tenho como me livrar definitivamente desse banco, pq recebo através da minha conta lá.
O que eu faço é transferir todos os meses meu salário direto para a minha conta do Itaú, na qual nunca precisei de ir até a agência pra nada, pois tem um internet banking mto mais eficiente e seguro que o lixo do BB.
rmc

MensagemEnviada: Qui Abr 21, 2011 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

ATENÇÃO pessoal que tem iconta. Abri a minha no itaú, fiz uma TED e recebi a cobrança. Liguei para a central de atendimento para verificar se minha conta era uma iconta ou não e fui informado de que era um conta corrente normal.

Quem fizer a iconta, verifique junto ao atendimento por telefone se realmente é a iconta.

Segunda terei que ir no banco (e bem depois do feriadão... Mad )

C Ivlivs Caesar
gbhz888

MensagemEnviada: Sex Abr 22, 2011 8:52 am    Assunto: Responder com Citação

Há uns 3 dias me cadastrei no iToken SMS pelo Internet Banking e no mesmo dia fui até o caixa eletrônico para desbloquear.
Acho isso mto bom, pois mtas vezes não ando com o iToken (físico).
O problema é que desde então tento utilizá-lo, mas aparece a seguinte mensagem ao gerar o código: Problemas no envio do SMS.
Gostaria de saber se isto é um problema geral, já que o Itaú acabou de lançá-lo ou se é só comigo, para tentar resolver o problema.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Abr 23, 2011 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

rmc escreveu:
ATENÇÃO pessoal que tem iconta. Abri a minha no itaú, fiz uma TED e recebi a cobrança. Liguei para a central de atendimento para verificar se minha conta era uma iconta ou não e fui informado de que era um conta corrente normal.

Quem fizer a iconta, verifique junto ao atendimento por telefone se realmente é a iconta.

Bah ... dai é sacanagem ... :/

Má fé de quem cadastrou a tua conta ? Sad
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Felipe.sh

MensagemEnviada: Seg Abr 25, 2011 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação

rmc escreveu:

Para mim, aparece algo como "conheça sua iConta".
Mas... vou confirmar o tipo de conta também. E também verificar se não andaram habilitando a função crédito - a qual tem anuidade. Eu deixei claro que não tenho interesse. Porém, estou um pouco desconfiado; verificarei.
gabriel_antunes
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 25, 2011 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Bah ... dai é sacanagem ... :/

Zé: tu é Florianopolitano ou gaúcho? Very Happy
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2011 11:07 am    Assunto: Responder com Citação

Manezinho da ilha nato ! Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gabriel_antunes
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2011 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Manezinho da ilha nato ! Smile

Legal!

Meu pai mora aí em Floripa.
Felipe.sh

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2011 12:11 am    Assunto: Responder com Citação

Após quase 35 dias... Shocked chegou o meu cartão múltiplo iConta.
Acessei o bankline para o desbloqueio e la' solicitava se eu queria desbloquear apenas a função débito ou as funções débito e crédito.
Bom... desbloqueei so' a função débito.

Junto ao cartão, veio informações sobre o produto Itaucard, contrato, limite e data de vencimento da fatura. De qualquer forma, além de não desbloquear a modalidade crédito (guardei o comprovante), la' consta que a anuidade so' passa a ser comprada após o desbloqueio *e* a primeira compra em crédito.

Tudo bem... estou de olho.

O gaúcho aqui e' faca na bota... Se cobrarem, vai dar briga de faca; pelea braba! Laughing
roby.

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2011 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação

hoje fui na ITAù p migrar a minha conta pela Iconta

ao perguntar o gerente sobre TED e DOC, ele me mostrou a tela do pc onde mostrava tarifa de 7,80 cada

?? to confuso
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!