Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

iConta Itaú
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Felipe.sh

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2011 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação

roby. escreveu:
hoje fui na ITAù p migrar a minha conta pela Iconta

ao perguntar o gerente sobre TED e DOC, ele me mostrou a tela do pc onde mostrava tarifa de 7,80 cada

?? to confuso

As regras do BC são claras: para contas de movimentação eletrônica, como a iConta, e' vedada a cobrança de tarifas.

Para mim também aparece, mas eu ainda não efetuei nenhuma TED/DOC.

Na guia de tarifas/cestas de relacionamento, DOC e TED constam como "ilimitado" para a iConta (na verdade, ate' 40 por mês).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Abr 30, 2011 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, obrigado pelas dicas, mas parece que foi resolvido. Após quase 2 semanas sem nem tentar acessar a conta pelo meu PC, passei ontem pela 4ª vez na agência, o atendente mostrou no terminal dele que a conta estava ativa Shocked . Meio desconfiado, agradeci e chegando em casa, fui testar. Até agora, já acessei 3 vezes, sem problema. O PC/Sistema Operacional é o mesmo que antes dava problema.

Melhor assim, abrir uma iConta acarretaria o problema do Itaú ser um pouco longe do meu local de trabalho (onde tem uma agência do BB, facilitando um monte, não pela agência em si, mas pelos caixas eletrônicos espalhados, pois eventualmente, preciso de grana em espécie). E ainda teria que carregar um mini-trambolho.

A única perda que terei são os DOCs gratuitos, mas como estou espaçando mais os depósitos, e a tarifa é +- 8,00 pela Internet, não terei grandes perdas. Considero o preço a se pagar pelo conforto de uma agência próxima, e a consequente economia de tempo.

Rolando Lero escreveu:
Estava tudo muito bem com a minha conta no BB até um tempo atrás, até que o acesso pela Internet começou a bloquear minha senha do nada. Era digitar a senha (correta) e já dar direto: "Senha bloqueada". Sendo que, mesmo que eu tivesse digitado incorretamente, teria ainda 2 chances.
.
.
.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gbhz888

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2011 6:15 pm    Assunto: Cartão iConta: Visa/Visa Electron ou MasterCard/Maestro? Responder com Citação

Gostaria de migrar para a iConta.
Minha dúvida é: alguém que abriu esse tipo de conta, sabe se é possível escolher o cartão múltiplo visa/visa electron?
Nas contas comuns do Itaú, só vi que é possível ter o cartão múltiplo Mastercard/Maestro.
Porém, estou na dúvida, já que na página onde citam as tarifas diz: cartão iConta (Mastercard ou Visa):
http://www.itau.com.br/conta_corrente/pdf/tarifas/tarifa_itau_servicos_cartao_credito_comercializados_agencias.pdf
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2011 8:50 pm    Assunto: Re: Cartão iConta: Visa/Visa Electron ou MasterCard/Maestro? Responder com Citação

gbhz888 escreveu:
Minha dúvida é: alguém que abriu esse tipo de conta, sabe se é possível escolher o cartão múltiplo visa/visa electron?
Nas contas comuns do Itaú, só vi que é possível ter o cartão múltiplo Mastercard/Maestro.
Porém, estou na dúvida, já que na página onde citam as tarifas diz: cartão iConta (Mastercard ou Visa):
http://www.itau.com.br/conta_corrente/pdf/tarifas/tarifa_itau_servicos_cartao_credito_comercializados_agencias.pdf
Cartão múltiplo no Itaú sempre foi apenas Mastercard.

A não ser q tenham mudado recentemente.
gbhz888

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2011 9:27 am    Assunto: Re: Cartão iConta: Visa/Visa Electron ou MasterCard/Maestro? Responder com Citação

imhotep escreveu:
gbhz888 escreveu:
Cartão múltiplo no Itaú sempre foi apenas Mastercard.

A não ser q tenham mudado recentemente.

Pois é. Tb achava q sim, mas na tabela de tarifas do próprio banco consta:
"Cartão iConta (Mastercard ou Visa)".

Por isso, a dúvida.
gbhz888

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2011 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém que possui a iConta saberia me dizer se o cartão múltiplo (débito/crédito) funciona como cartão de débito internacional?
brancoalex

MensagemEnviada: Sex Jan 27, 2012 11:25 am    Assunto: Itaú iConta Responder com Citação

Abri uma iConta sem dificuldade no Itaú, preenchi o formulário online e em alguns dias fui até a agência, resolvi em 20 minutos tranquilo e estou muito satisfeito porque funciona perfeitamente e atende minhas necessidades, principalmente como conta de investimento e pra realizar transferência para a corretora e investimento em ações.

Minha namorada já tinha conta no Itaú e pediu pra mudar pra iConta e fizeram tranquilo sem dificuldade, o gerente perguntou só se ela tinha certeza (1 única vez e se ela entendia certinho como funcionava e que seriam cobradas por operações na boca do caixa, ela falou que já sabia certinho e ele mudou na hora, sem stress)

Docs e Teds de graça, ilimitado e não paga tarifa de manutenção... mto bom, sem contar que o sistema de segurança do Itaú é mto bom, com utilização de um Token eletrônico... no banco do brasil a segurança é ruim, só com a senha e tem o problema de limitarem o valor das transferências... vou escrever um outro comentário aqui contando sobre isso...

Abraço
brancoalex

MensagemEnviada: Sex Jan 27, 2012 11:28 am    Assunto: Limitação de transferências conta digital BB Responder com Citação

Quero só contar uma história… abri uma conta digital no Banco do Brasil (conta eletrônica). Foi tudo tranquilo, não criaram nenhuma resistência, precisava de uma conta lá pra receber o salário, como já tinha lido este post, abriu uma conta digital, preenchi o formulário online e fui na agência, deu tudo certo. No momento de abertura da conta, levei comprovante de renda dos meus 2 empregos,, porém eles não aceitaram o demonstrativo de um deles, não servia como comprovante de renda e eu teria que pegar outro documento, como eu tava com pressa pedi pra deixar só o comprovante de um dos empregos, eu não tinha nenhuma intenção de usar crédito do banco… tanto faz… Bom… comecei usar a conta, fiz alguns Docs, tudo normal, sem cobrar tarifa, sem cobrar Doc, sempre usando pela internet minha conta “digital”… perfeito….
O transtorno foi quando precisei fazer um Doc de 1200 reais e descobri que meu limite diário de transferência era de 1000 reais… estranho né… já tive conta no Bradesco e o limite era 5000, acima disso vc cadastrava a conta de destino online mesmo e podia transferir até 30mil pela internet… eu realizo bastante transferência para a corretora de ações, opero curto prazo então é interessante deixar a grana na corretora no momento de compra e depois tirar e deixar na poupança ou outra aplicação líquida até a nova compra… Bom… liguei lá e falaram que tinha que ir na Agência pedir pra aumentar, achei normal, por medida de segurança… blz.. a surpresa foi que qdo fui até a agência, descobri que não podem aumentar… aumentaram para 2 mil diário e 7000 mensal lá e não pode mais que isso… que o “sitema” aumenta sozinho quando ele bem entender baseado na minha movimentação ( e talvez no meu comp. de renda, o que não tem nadaver porque não se trata de crédito, é o meu próprio dinheiro que será transferido)… Absurdo né… ?? O problema é que nem é má vontade da agência… liguei no Sac do Banco e é isso mesmo ehhehehehehe… agora… me fala uma coisa… pra que vc vai ter uma conta digital (que a principal vantagem é poder deixar como uma conta onde vc tem a sua reserva e pode fazer Doc e Ted grátis pra suas aplicações), se vc pode transferir só 2 mil por dia e 7 mil por mês ???? Para aplicação na corretora é necessário transferir bem mais que isso… conclusão… deixei de usar a conta no BB, (e claro de manter depositada uma boa grana de reserva e outra que fica entrando e saindo para a corretora), uso essa conta agora só pra receber e transferir para outra conta eletrônica que abri, no Itaú, iConta, funciona perfeitamente… só cadastrar online os destinatários.

Portanto recomendo a quem quiser usar uma conta digital que abra no Itaú. O Bradesco agora está disponibilizando também… mas a do BB, na verdade não funciona direito porque limitam suas transferências então, pra usar como conta de investimento não serve… só se for pra usar com movimentação baixa… tipo usar pra pagar a padaria, o mercadinho ou coisas do tipo ehehehheheeh…
Peter

MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2012 10:41 am    Assunto: Responder com Citação

Bom Dia

Estou com uma duvida, tenho conta no Itau conta salario somente só com cartão de Debito e sem cobrar tarifa nenhuma, é uma vantagem eu migrar para a IConta ou permaneço com a conta salario ?

abs
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2012 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Peter escreveu:
Bom Dia

Estou com uma duvida, tenho conta no Itau conta salario somente só com cartão de Debito e sem cobrar tarifa nenhuma, é uma vantagem eu migrar para a IConta ou permaneço com a conta salario ?

abs

Tu usas ela ? (faz DOC/TED ...)

Ou então, de repente, a serviços essenciais seja uma boa também ... o que acha ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Peter

MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2012 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Peter escreveu:
Bom Dia

abs

Tu usas ela ? (faz DOC/TED ...)

Ou então, de repente, a serviços essenciais seja uma boa também ... o que acha ?

Eu só uso para fazer Doc ou dificilmente TED.
Pois como conta principal utilizo o Santander.

é uma boa sim ainda mais para mim que no Itau só uso debito.

abs
gabrielmachadors

MensagemEnviada: Seg Dez 28, 2015 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Como funciona com relação a investimentos no Itaú? Quem tem iConta pode continuar investindo em fundos sem problemas?
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 28, 2015 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Até onde sei, sim. Tudo funciona normalmente. Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gabrielmachadors

MensagemEnviada: Seg Dez 28, 2015 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Espero que sim. Vou tentar tirar a dúvida amanhã.
Também vou perguntar sobre transferências, porque parece que algumas pessoas tiveram problemas com o limite.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!