|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
scherinharmx
|
Enviada: Sex Fev 17, 2012 9:53 am Assunto: Re: ... |
|
|
Zé da Silva escreveu: | scherinharmx escreveu: | Estranho o que vocês postaram sobre a cobrança de TED/DOC do Itaú. Me informei na agencia hoje e há cobrança de R$ 7,80 por TED/DOC para quem possui a Iconta. Serve também para a Digiconta do Bradesco. Ambas não cobram mensalidades se usadas exclusivamente via internet/caixa eletronico/celular. |
Acredito que a postagem foi feita em local errado ... mas vamos lá.
O DOC e o TED são de graça sim, desde que realizados via web.
Se fizer na agência dai sim paga.  |
Estranho, no Itau me informaram na agencia que era feita a cobrança, só que de forma mais barata se feita pela internet. No Bradesco liguei no 0800 e também me informaram da cobrança.
Mas resolvi da seguinte forma, como uso a Spinelli, o atendimento deles me recomendou depositar na conta da corretora via boleto alguns dias antes, e depois fazer a compra normal. _________________ www.scherinharmx.cjb.net |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Fev 17, 2012 10:19 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Sex Fev 17, 2012 1:13 pm Assunto: |
|
|
Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
scherinharmx
|
Enviada: Sex Fev 17, 2012 1:47 pm Assunto: |
|
|
general escreveu: | Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. |
Estranho mesmo, totalmente diferente do que informam na agencia....mas sobre fazer o deposito por boleto na Spinelli, alguem ja fez? _________________ www.scherinharmx.cjb.net |
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Sex Jun 14, 2013 7:36 pm Assunto: |
|
|
scherinharmx escreveu: | general escreveu: | Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. |
Estranho mesmo, totalmente diferente do que informam na agencia....mas sobre fazer o deposito por boleto na Spinelli, alguem ja fez? |
Abri recentemente a conta na Spinelli e ja fiz um deposito por boleto pra testar fala que o prazo e ate 3dias pra cair na conta mas ja caiu em um dia, nao sei se pelo fato do boleto ser do bradesco que é o banco que tenho conta.
Titulos estao ocilando bastante estou esperando Ntnb 2035 chegar pelo menos acima de 5,60 pra comprar |
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Sex Jun 14, 2013 7:38 pm Assunto: |
|
|
general escreveu: | Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. |
Nao cobra nada mas os atendentes nunca afirmam isso pra tentar desistimular as pessoas de.migrarem pra iconta. |
|
|
 |
F.I. Nível 3

|
Enviada: Qua Jun 19, 2013 10:50 am Assunto: |
|
|
daniels escreveu: | scherinharmx escreveu: | general escreveu: | Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. |
Estranho mesmo, totalmente diferente do que informam na agencia....mas sobre fazer o deposito por boleto na Spinelli, alguem ja fez? |
Abri recentemente a conta na Spinelli e ja fiz um deposito por boleto pra testar fala que o prazo e ate 3dias pra cair na conta mas ja caiu em um dia, nao sei se pelo fato do boleto ser do bradesco que é o banco que tenho conta.
Titulos estao ocilando bastante estou esperando Ntnb 2035 chegar pelo menos acima de 5,60 pra comprar |
A compensação é mais rápida quando você paga o boleto no banco cedente. Por exemplo: boleto do Bradesco, pago no Bradesco.
A NTNB 2035 já chegou em 5,72% ontem. Eu evitaria comprar títulos de longo prazo, manteria o foco apenas nos títulos de curto prazo. Depois dê uma olhada: http://www.financasinteligentes.com/p/panorama-de-mercado.html _________________ http://www.financasinteligentes.com/
Análises, investimentos e finanças. Estudos e projeções para os mercados nacionais e internacionais.
Conheça o meu livro "Muito prazer, Sr. Mercado": http://www.financasinteligentes.com/p/muito-prazer-sr-mercado.html |
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Qua Jun 19, 2013 7:14 pm Assunto: |
|
|
F.I. escreveu: | daniels escreveu: | scherinharmx escreveu: | general escreveu: | Minha namorada fez iConta e não tem taxa nenhum, ela nem movimenta tem meses e não foi cancelada ou cobrada qualquer taxa. Só não testei os TEDs mas no contrato diz que não há cobrança, os atendentes dificultam mesmo pra abrir, é só fazer pela internet e ir lá assinar. |
A compensação é mais rápida quando você paga o boleto no banco cedente. Por exemplo: boleto do Bradesco, pago no Bradesco.
A NTNB 2035 já chegou em 5,72% ontem. Eu evitaria comprar títulos de longo prazo, manteria o foco apenas nos títulos de curto prazo. Depois dê uma olhada: http://www.financasinteligentes.com/p/panorama-de-mercado.html |
Obrigado pelas dicas vou dar uma lida.  |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!