Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguém aqui já ganhou ou ganha dinheiro com MMN?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
elisandro
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 6:05 pm    Assunto: Alguém aqui já ganhou ou ganha dinheiro com MMN? Responder com Citação

Ouvimos falar muito, em classificados e internet é cheio.. confesso que MMN, me lembra dinheiro facil, e como sei que isso nao existe... nunca me interessei por nenhum MMN....

Mas.. gostaria de ver ai com os colegas...

Alguem aqui no forum ganhou dinheiro ou ganha grana com MMN????
Se sim qual? como funciona?

valeu..

"Planeje seu futuro. Pois não estava chovendo quando Noé construiu a Arca"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Adriano Azevedo

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 6:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Elisandro,

Eu trabalho com uma das maiores empresas de MMN existente no mercado internacional a aproximadamente 4 anos.

Posso lhe garantir que dá sim pra ganhar muito dinheiro, e ao contrário do que muitos pensam, MMN não é dinheiro fácil nem rápido, você só terá sucesso em MMN, se trabalhar muito e com o máximo de comprometimento, comprometimento com você e seu sucesso.

Se você realizar uma análise, mais de 90% das pessoas que começaram um negócio de MMN e não tiveram sucesso, abordaram o negócio como um Hobby, e como tal, tiveram resultado de hobby. Se você inicia um negócio com metas a atingir, Planos de Ação para essas metas, ações a serem empreendidas, enfim, tratar seu negócio como qualquer outro negócio, com certeza terá excelentes resultados.

Vou contar uma verdade, sabe qual é o outro motivo do porque as pessoas não tem sucesso em MMN, porque é um negócio muito barato para iniciar, você inicia um negócio de MMN por R$ 150,00 a R$ 500,00 e as pessoas pensam: "Bem, vou TENTAR, se não funcionar ou não der certo, são só uns R$ 500,00!".

Minha pergunta é, se essas pessoas iniciassem um negócio ou uma franquia de R$ 500.000,00 como um Mc Donalds por exemplo, elas teriam essa atitude displiscente com o negócio?

Desde que iniciei esse negócio, trato como deve ser tratado, como um negócio próprio como qualquer outro e não tenho o que me queixar, sempre obtive bons resultados.

Se quiser mais detalhes, eu elaborei um Curso sobre negócios de MMN, onde eu apresento a Indústria, o MMN propriamente dito e a empresa da qual sou distribuidor. Este material está em formato de 2 CDs de áudio e pode ser adquirido através do meu site WWW.MEGASUCESSO.COM o valor cobrado pelo material, é apenas para cobrir os custos com as cópias e o envio dos CDs. E caso deseje iniciar um negócio em MMN, os CDs já servem como ferramenta de prospecção para seu negócio.

Minha dica é que não dê ouvidos ao que as pessoas possam dizer sobre qualquer assunto relacionado a negócios, pesquise e tire suas próprias conclusões, leia livros, eu mesmo, antes de me envolver com qualquer empresa de MMN, comprei e li 3 livros sobre o assunto, para somente depois tomar a decisão de ingressar numa empresa.

No mais, desejo sucesso nas suas pesquisas e sabedoria nas suas decisções e escolhas e qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar.

==============================
Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2006 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

Cuidado pra não confundir MMN com essas piramides ridiculas.
Um MMN sério é como a natura faz, avon, essas empresas q vc vende o produto, e isso não é tão fácil e quanto parece.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
elisandro
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2006 11:13 am    Assunto: Responder com Citação

Sim... tem cada coisa... tah louco... tenque se prestar muita atenção, e muito cuidado, pois conheço algumas pessoas qe perderam muito tempo e muito dinheiro com falsas promessas...

"Planeje seu futuro. Pois não estava chovendo quando Noé construiu a Arca"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Adriano Azevedo

MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2006 11:45 am    Assunto: Responder com Citação

Só um esclarecimento, Natura e AVON são empresas de venda direta apenas. Essas empresas não permitem a criação de uma organização de distribuidores, as pessoas que trabalham com essas empresas, apenas comercializam os produtos.

O Sistema de Marketing de Redes é exatamente um passo além da venda direta, além de permitir a comercialização dos produtos, gerando renda imediata, a curto prazo, permitem o "recrutamento" de outras pessoas que também trabalharão da mesma forma, gerando assim, comissões para o "recrutador" e assim sucessivamente.

Pensem bem, uma pessoa que trabalha somente com venda direta, só receberá lucros enquanto vender produtos, no mês em que não vender (seja por causa de uma doença, etc), não receberá absolutamente nada, férias então, nem pensar!!! Nunca poderá se aposentar porque quando fizer isso, seus rendimentos vão a zero!!!

Já com o Marketing de Redes, ela inicia um negócio onde pode revender produtos, mas com o passar do tempo e o seu desenvolvimento no negócio, vai agregando parceiros que vão lhe proporcionar comissões, neste caso, depois de algum tempo, mesmo que a pessoa se "aposente" das vendas, ainda assim poderá receber lucros proveniente das comissões dos seus distribuidores "recrutados".

E o negócio ainda fica melhor, mesmo que a pessoa não esteja mais desenvolvendo o negócio, seus distribuidores vão continuar trabalhando, revendendo os produtos e recrutando outros distribuidores, ou seja, imagine uma "aposentadoria" que a cada mês, aumenta o valor dos pagamentos!!! Depois disso, você ainda pensa em INSS?!?

Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Sex Nov 24, 2006 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

ganhos de apenas duas semanas com o phone club.
Responde sua pergunta?
Fabio Galvao Klemm - ID 1720
Seu último acesso foi em 21/11/2006 12:43

Referência: NOVEMBROTotal de Ganhos Recebidos: R$ 67,08
Ganhos Recebidos no Período: R$ 67,08

Outros Períodos
OUTUBRONOVEMBRO

Data Descrição Valor Subtotal

01/11/2006 Saldo Anterior R$ 59,31 R$ 59,31
10/11/2006 Transferência Realizada R$ 59,31 R$ 0,00
14/11/2006 Indicado Nível No 1
Comissão 30% R$ 7,77 R$ 7,77
23/11/2006 Transferência Realizada R$ 7,77 R$ 0,00

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:50 pm    Assunto: ESSA É A EMPRESA PERFEITA, CONFIRA!!! Responder com Citação

Olá! Claro Que é possível ganha dinheiro com Marketing de Rede. Aliás, eu diria que é muito mais fácil ganhar dinheiro com Marketing de Rede do que o negócio tradicional. Só não me interprete mal, o fato de dizer que é mais fácil não quer dizer que você não terá de se esforçar para isso. Terá de trabalhar tanto ou talvez mais do que geralmente trabalharia no negócio tradicional, a vantagem está realmente nos ganhos a longo prazo.

Comecei a trabalhar a pouco mais de uma semana em uma empresa de Marketing de Rede e já fiz clientes, isso que apenas comecei, mas reafirmo, é trabalhoso, mas vale a pena quando se pensa em longo prazo.

A algum tempo comecei a procurar em empresa que além de ter um produto ou serviço que fosse um tendência mundial, fosse fácil de trabalhar com ele. E quando menos esperava um amigo me apresentou a PHONECLUB, gostei da possibilidade de se fazer ligações DDD e DDI a partir de R$ 0,02 o minuto para telefone fixo, o maior valor que se paga para fixo através dos planos da empresa para qualquer lugar do Brasil é de apenas R$ 0,075 centavos e para celular é de R$ 0,18 centavos além de outros grandes benefícios.

Ao se tornar Revendedor você ganha um Web Site para divulgar na internet, pode fazer ligações a partir o PC com internet banda larga e discada, pode fazer ligações a partir de um adaptador ATA, nesse caso você usa seu próprio telefone e não precisa estar com seu PC ligado, ou pelo aparelho smart da PHONECLUB onde você liga mesmo sem ter um computador, basta conectar ao telefone, configurar e pronto, só ligar.

Como Revendedor você ganha um código pin que permite fazer ligações de qualquer telefone, inclusive celular e orelhão.

O melhor de tudo isso é que toda e qualquer empresa ou residência hoje tem telefone e principalmente as empresas gastam uma fortuna todo o mês, é ai que entra o Revendedor. Já pensou você chegar nas empresas e oferecer a elas um sistema de fazer ligações onde elas podem cortar seus gastos com telefone pela metade e ainda falar de 20% a 30% a mais do que geralmente falam.

Isso é simplesmente fantástico e é o que estou começando a fazer por aqui, pois acabei de entrar e o meu patrocinador nesse negócio está me dando todo o suporte e pretendo fazer o mesmo com quem quiser se juntar a mim.

A PHONECLUB conta com o mais poderoso sistema de comissionamento do mercado.

Você ganha 30% mensalmente sobre todos os planos que vender. Então se você encontrar uma empresa que gaste só R$ 1000,00 por mês, você poderá oferecer a ela 3 planos de R$ 150,90 que vai dar um total de R$ 452,70 uma economia de mais de 50% e a empresa em questão tem até 9000 minutos pra falar. Se ela fizer só ligações que custam R$ 0,02 centavos o minuto ela poderá falar (mais de seis dias sem parar).

Isso é fantástico, e você ainda leva 30% dos R$ 452,70 que ela pagar mensalmente, sua comissão será de R$ 135,81 mensais só dessa empresa, mas tem que vender, pode até ser pela internet, mas não dá pra ficar parado não. Todo mundo quer economizar nas ligações e se você não vender outro vende a elas, não existe hoje nenhuma empresa que esteja satisfeita com sua conta de telefone, então essa é uma ótima oportunidade.

Mas a melhor parte está aqui, para que você possa se tornar um Revendedor da PHONECLUB, você paga hoje R$ 300,00 de adesão (taxa que é cobrada anualmente) e mais R$ 99,00 mensais, que lhe dá entre todos os benefícios que eu descrevi anteriormente, até 1500 minutos pra você falar com qualquer telefone fixo ou celular e ainda lhe permite fazer ligações gratuitamente para qualquer revendedor ou cliente PHONECLUB.

Veja bem, o investimento é mínimo e com um pouco de esforço você tira mais de R$ 1.000,00 de comissão já no 1º mês.

Além de Revendedor, a PHONECLUB possui mais três níveis, pois como já falei anteriormente o sistema é Marketing de Rede, e é ai que o negócio fica interessante, vamos a eles então:

Você pode ser um Gerente Revendedor, para se tornar um, você tem duas opções: uma delas é comprar 2500 pontos em produtos da empresa, isso da em torno de R$ 5.500,00 a R$ 6.000,00. Os produtos que você pode comprar vão desde telefones, adaptadores, a computadores e laptops. Como Gerente você tem todos os benefícios que o Revendedor tem e mais, você ganha 5% sobre todos os Representantes e Clientes que você tiver e também sobre todos os Representantes e Clientes dos seus Representes até o infinito, mas não é só. Preste atenção! 5% de todo o faturamento mensal da empresa é dividido entre todos os Gerentes, e para ter direito a estes 5% você não precisa nem indicar ninguém, basta apenas estar com a mensalidade de R$ 99,00 em dia. Quero lembrar que para se tornar um gerente você deve comprar os 2.500 pontos em produtos nos 30 primeiros dias a partir da inscrição, após isso, você só poderá se tornar um Gerente atingindo o valor de R$ 4.00,00 reais em mensalidades. Mas isso não é difícil, pois se você pegar por exemplo um hotel que tenha 15 linhas e queira implantar o sistema voip e esse mesmo hotel pegar um único plano de 3000 minutos que custa R$ 150,90 para cada linha, você já terá em mensalidades R$ 2.263,50, só sua comissão mensal será de R$ 679,05. Isso é quase 2 salários, um valor maior que seu investimento. E com mais uma empresa que gaste em torno disso você passa a gerente.

Você tem mais 2 níveis que pode chegar, o próximo é Revendedor Executivo, neste nível você tem os mesmos benefícios do Revendedor e do Revendedor Gerente, a diferença é que para chegar aqui você precisa comprar diretamente nos 30 primeiros dias 7.500 pontos em produtos ou acumular R$ 20.000,00 em mensalidades que não tem tempo para conseguir, funciona assim, alcançou! Passou de nível. A grande vantagem é que você continua ganhando os teus 30% sobre teus Clientes e Revendedores diretos, 5% do grupo até o infinito e mais 7% sobre o faturamento da empresa que são divididos entre todos os revendedores executivos. Para receber basta estar ativo com sua mensalidade de R$ 99,00.

O último nível é de Revendedor Vice-presidente, para chegar aqui deve comprar 20.000 pontos em produtos nos 30 primeiro dias ou acumular R$ 100.00,00 em mensalidades. Neste nível você tem os mesmos benefícios do Revendedor, do Revendedor Gerente e do Revendedor Executivo. A grande vantagem é que você continua ganhando os teus 30% sobre teus Clientes e Revendedores diretos, 5% do grupo até o infinito e mais 10% sobre o faturamento da empresa que são divididos entre todos os Revendedores Vice-Presidente. Para receber basta estar ativo com sua mensalidade de R$ 99,00.

E ai! O que você achou, se você é uma pessoa empreendedora e não fica parado, quero dizer, se você realmente tiver vontade de pegar o material e ir atrás de empresas que gastam todo mês uma fortuna em telefone, e pessoas comuns que não agüentam mais pagar as altas tarifas telefônicas, você vai ganhar uma fortuna.

Se você gostou de tudo isso, vou de dar mais um motivo para comprar fazer parte da PHONECLUB. Ao se tornar um Revendedor, independente de nível, você ganhará uma loja virtual que vem com o seu site pessoal fornecido pela PHONECLUB, e cada venda efetuada através do seu site você ganha 30% de comissão. Agora imagine que alguém que você conhece adoraria fazer parte da PHONECLUB e compre de cara uma franquia de Revendedor Gerente, isso daria em torno de R$ 6.000,00 em mercadoria, tirando 30% que é a tua comissão, você embolsaria R$ 1.800,00. Mas se ele comprasse uma franquia de Revendedor Executivo que da em torno de R$ 20.000,00 em produtos, você embolsaria R$ 6.000,00. E se alguém comprasse de você uma franquia de Revendedor Vice-Presidente que da em torno de R$ 60.000,00 você embolsaria R$ 18.000,00 em comissões. O que você me diz disso.

Qual outro negócio no Brasil que de da tanto dinheiro com um investimento tão baixo?

Pense bem nisso, caso queira mais informações me adicione no Skype “wandesc” ou no MSN “wandesc@hotmail.com”. Terei o maior prazer em esclarecer todas as suas duvidas e lhe ajudar para que você tenha um grande sucesso nesse negócio.

Essa pode ser a melhor oportunidade da sua vida, não deixe passar.

Wanderlei Florek (Blumenau - SC)
lucuritiba

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação

já conheci várias redes de marketing, e de todas a que mais me atraiu foi a REDECapBrasil. Ao contrário da maioria, a base do seu funcionamento é o consumo e não a venda. Nesse tipo de negócio a palavra "venda" costuma afastar as pessoas. O investimento é relativamente baixo (R$ 170,00) e o retorno é imediato. Claro, nada cai do céu, você só colhe os frutos do sistema se atingir os objetivos. No caso não é vender produtos e sim recrutar pessoas.

Qualquer dúvida ou para maiores informações:
Luciano luctba25@hotmail.com

abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mansur

MensagemEnviada: Dom Jul 01, 2007 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

lucuritiba escreveu:
Claro, nada cai do céu, você só colhe os frutos do sistema se atingir os objetivos. No caso não é vender produtos e sim recrutar pessoas.

MMN onde você não pode se sustentar somente com vendas?
Culminis Community Manager
Distribuidor Independente Herbalife
lucuritiba

MensagemEnviada: Dom Jul 01, 2007 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
MMN onde você não pode se sustentar somente com vendas?

Exato, o negócio funciona com base em consumo e não em vendas... Consumo de bens habituais, inicialmente funciona sobre o consumo de combustíveis, no futuro a tendência é se estender para as compras de supermercado....

Detalhes: Luciano ( luctba25@hotmail.com )

Abraço
eraldonaz

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 1:32 am    Assunto: Responder com Citação

NÃO TENHO MUITO A FALAR, POIS TUDO O QUE EU IA DIGITAR AQUI JÁ FOI POSTADO PELOS AMIGOS, SÓ VOU ACRESCENTAR O SEGUINTE?

- TRATA A EMPRESA QUE VC ESCOLHEU PARA TRABALHAR COMO SE FOSSE AQUELA LOJA QUE VC ABRIU NO CENTRO DA CIDADE, CONTRATE SEUS DOWLINES ASSIM COMO VC CONTRATARIA SEUS FUNCIONÁRIO, DE ATENÇÃO A ELES, TREINE-OS, ACOMPANHE-OS...

- AS VANTAGENS DE SE APOSTAR EM MMN SÃO MUITAS, A COMEÇAR POR NÃO TER QUE INVESTIR EM UM PONTO COMERCIAL, ALVARÁS, ENCARGOS SOCIAIS COM EMPREGADOS ENTRE OSTROS.

- E AGORA, VC ACHA QUE MMN É DINHEIRO FÁCIL ?

Pensamento:

Preocupe-semais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.
John Wooden

Eraldo Nazário
www.hploco.com/eraldonaz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 11:59 am    Assunto: Responder com Citação

Só para quem ler o tópico ter uma opinião contrária:

Citação:

As promessas do MLM (Multi Level Marketing) e dos "Trabalhos em Casa"

A internet, os anúncios, os amigos, os colegas ... alguém já deve ter feito para você uma proposta de trabalho através do sistema MLM (Multi Level Marketing, ou MMN - Marketing Multi Nível) ou de algum sistema parecido do tipo "Trabalho em Casa", "Marketing de Rede", "Novo Sistema Revolucionário", "Resolva os seus Problemas Financeiros", Trabalho Ideal", "Ganhe quanto Quer" etc...

Na grande maioria, estas propostas são negócios furados quando não são verdadeiras fraudes.
É importante, porém, salientar que existem sim algumas poucas oportunidades reais e consistentes.
Mesmo nestes casos, conseguir resultados significativos é normalmente muito mais difícil do que foi inicialmente propagandado ou insinuado.
É um fato que a maioria dos recrutadores mente descaradamente (raras vezes em boa fé e quase sempre sabendo de mentir) na hora em que deve fazer seu novo candidato acreditar que ele (o recrutador) virou rico entrando no sistema.

O conceito do MLM é simples. A empresa quer vender um produto e contrata você para vender-lo pagando uma comissão. Além disso a empresa quer também que você ajude a recrutar e treinar outros vendedores. Para isso ela também paga na forma de uma comissão sobre as vendas das pessoas que você recrutou e de todos os que estas pessoas recrutaram por sua vez e assim em diante ... criando uma espécie de "arvore ou pirâmide de comissões sobre vendas".
O conceito em si não tem nada de errado, o problema é que para ser estável o grosso do lucro de quem participa deveria vir das vendas e não do "recrutamento" de novos vendedores. Infelizmente a maioria dos planos exalta a criação da rede, e não a venda, como fonte prioritária de rendas, caindo assim no erro comum de achar que a rede pode facilmente crescer ao infinito.

É sempre bom lembrar que, matematicamente falando, se alguém conseguir 10 novos "adeptos" pro sistema (sendo o primeiro "nível") e cada um deles conseguir mais 10 (sendo o segundo "nível"), no décimo nível teremos mais do que a população inteira do planeta terra trabalhando no nosso sistema (e vendendo não se sabe pra quem) !! Não existem milagres.
Existem algumas empresas legítimas que oferecem oportunidades deste tipo e não é impossível ganhar alguma coisa (muito dificilmente, porém, virará rico ou até só sobreviverá com isso). O que é importante entender é que não vai ser nem um pouco fácil e menos ainda rápido.

Alguns números interessantes extraídos de estudos e estatísticas sobre MLM nos EUA:

* Somente cerca de 10% dos participantes conseguem receber um pagamento de comissão mensal. Deste 10%, 80% não ganha o suficiente para sobreviver com esta fonte de lucro.
* Em media 90% dos participantes saem do sistema (por decepção) num período de até 2 anos. Esta mesma percentual (90%) é a daqueles para os quais o sistema não funciona em nada, na pratica.
* Os participantes que ganham dinheiro acima da media, ou seja valores consistentes, representam um grupo de elite de 0,1% do total de participantes.

Veja, neste site, a seção sobre "correntes" e "esquemas a pirâmide" (que usam uma lógica muito parecida) para entender porque não existe milagre.

O negocio é furado ou pode virar uma fraude quando os proponentes aliciam novas recrutas prometendo ganhos escandalosamente rápidos e elevados.

Um outro caso perigosíssimo é o das propostas cujo único produto real a vender é a própria pirâmide (ou sistema), e a principal ou única fonte de renda é o aliciamento de novos "participantes" no esquema. Neste caso a chance que seja fraude é de 100%.
Outros sinais perigosos são propostas para vender produtos intangíveis ou virtuais.
Fique muito atento aos custos para entrar e operar no sistema e se estes custos são justificados e compatíveis com o que você recebe em troca (que tem que ter uma utilidade e valor real, não só como propaganda, e ter preço de custo já que é para promoção), se não forem é outro sinal ruim.
Preste por fim atenção a quantos níveis de vendedores abaixo de você geram comissão ... se forem muitos é sinal péssimo porque todas estas comissões aumentam sensivelmente o preço do produto final e fazem com que o negócio verdadeiro seja aliciar pessoas e não vender (o que alias seria difícil no caso de um produto caro demais).

Sempre verifique e pesquise profundamente a empresa que propõe o MLM (ou a oportunidade de "Trabalho em Casa"), veja com os seus olhos se os produtos são validos e tem preço competitivo e compatível com a qualidade. Se os produtos não forem validos (de todos os pontos de vista) ou se encontrar indícios ruins sobre a empresa caia fora.
Não caia no conto dos testemunhos dos supostos novos ricos graças ao "sistema inovador" etc ... Você não conhece aquelas pessoas ! Neste mundo tem filhos que matam os pais por 5.000 R$, não deve ser difícil convencer alguém a declarar falsamente que virou rico com o tal sistema !!

Este setor está cheio de lendas de gente que virou milionária vendendo pelo sistema de MLM ou coisas parecidas ... deve ter umas poucas centenas de pessoas no mundo todo que ganhou razoavelmente bem com isso porque inventaram o esquema ou chegaram primeiro (quanto mais for próximo dos "primeiros", maior a chance de ganhar alguma coisa a mais) ... todos os outros ganharam muito pouco ou nada, quando não perderam dinheiro e tempo (o que alias é bastante comum).

Um dos problemas maiores dos programas de MLM ou de "Trabalho em Casa" é que são freqüentemente propostos como solução dos problemas a pessoas que estão em más condições financeiras e que em função disso são presas mais fáceis e acabam se arruinando definitivamente ou, no mínimo, perdendo tempo precioso.

Cuidado também com os ditos "programas ou seminários de treinamento" ... na maioria dos casos se trata de reuniões de auto convencimento, auto exaltação e "lavagem cerebral" sobre as supostas maravilhas do sistema, sem a menor substância e sem algum valor de treinamento, nunca aceite pagar para participar de tais "eventos".

Fonte: http://www.fraudes.org/
lucuritiba

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse artigo expressa com clareza todos os cuidados que devem ser tomados. Muitas vezes criam-se expectativas fantasiosas com esse tipo de negócio. Repito, não pretendo ficar milionário com minha MMN, tenho minha profissão e vivo a partir de minha principal atividade. Desenvolvo meu negócio em meu tempo extra e meus rendimentos são sempre proporcionais ao esforço dispensado. Nada cai do céu, além da chuva!
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

lucuritiba escreveu:
Esse artigo expressa com clareza todos os cuidados que devem ser tomados. Muitas vezes criam-se expectativas fantasiosas com esse tipo de negócio. Repito, não pretendo ficar milionário com minha MMN, tenho minha profissão e vivo a partir de minha principal atividade. Desenvolvo meu negócio em meu tempo extra e meus rendimentos são sempre proporcionais ao esforço dispensado. Nada cai do céu, além da chuva!

Minha intenção ao postar o artigo foi justamente este, de alertar as pessoas para que abram os olhos sobre as promessas que são feitas.

Todo mundo pode entrar e arriscar, desde que saiba bem onde está entrando.
rhiannon
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 12:05 am    Assunto: Responder com Citação

Com todo o respeito, e essa é MINHA opinião, acho isso um charlatanismo danado.

Parece lavagem cerebral.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!