Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguém aqui já ganhou ou ganha dinheiro com MMN?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 10:46 am    Assunto: Responder com Citação

Esse artigo é muito bom e útil para os interessados nesses sistemas...

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Só li o artigo agora. Muito bom! Considerei especialmente interessante a estatística de que apenas 10% dos envolvidos no MMN obtem lucro, e que 80% desse grupo não consegue sobreviver unicamente dos proventos gerados. E que só 0,1% ganha acima da média...
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 11:48 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
Só li o artigo agora. Muito bom! Considerei especialmente interessante a estatística de que apenas 10% dos envolvidos no MMN obtem lucro, e que 80% desse grupo não consegue sobreviver unicamente dos proventos gerados. E que só 0,1% ganha acima da média...

Maurício,

e minha observação empírica corrobora o que diz o artigo: há cerca de 2 anos houve uma explosão de vendedores [é este o termo?] da herbalife. Eu via carros com adesivos da herbalife por todos os lados, alguns inteirinhos plotados, outros apenas com aquela frase "pergunte-me como", do final do ano para cá não encontrei mais carros assim. Ou seja, é verdade que a maioria desiste do sistema por decepção.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucuritiba

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 9:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Aspectos que devem ser observados antes de entrar numa MMN

1. O investimento - Atente para os valores necessários para se associar. Investimentos muito altos são difíceis de recuperar.

2. A legalidade - Investigue sobre a empresa, consulte cadastro de CNPJ na Receita Federal, procure saber se a empresa tem uma sede física, onde se localiza, pesquise na internet, leia fóruns, reportagens e noticias a respeito, etc.

3. A atividade - Entenda bem o funcionamento do negócio antes de qualquer coisa. Questione, tire todas as dúvidas com seu patrocinador, analise se a atividade é compatível com seu perfil. Não adianta você encontrar um negócio muito atrativo, mas que você não consiga desenvolver.

4. A lucratividade - Saiba exatamente de onde virá o dinheiro que você tanto aspira ganhar, faça um planejamento a médio e longo prazo. Os sistemas de MMN geralmente levam tempo para gerar uma renda significativa. O começo é sempre lento e difícil. Se você procura uma mágica (ficar rico do dia para a noite) é mais fácil acertar na loteria.

5. A divulgação - Tenha um plano pré-definido para conseguir adesões, caso contrário você acabará se tornando um chato. Ninguém aguenta alguém te oferecendo esse tipo de negócio 100% do tempo. Não seja insistente ao extremo. Noticie e aguarde a curiosidade das pessoas, a insistência pode prejudicar seus relacionamentos.

6. Disponibilidade de tempo - Talvez o aspecto mais importante desse tipo de negócio seja o tempo para desenvolvê-lo. Não inicie de cabeça nesse tipo de negócio, ou seja, mantenha sua atividade habitual e desenvolva o negócio paralelamente em seu tempo extra. É importantíssimo não deixar que a MMN interfirá no seu desempenho profissional, afinal seu ganha-pão vem em primeiro lugar. Encare o negócio como um investimento a longo prazo.

7. Comece devagar - Muitas MMNs incentivam o novo associado a uma rápida ascensão no quadro da empresa com a compra de um estoque de mercadorias, ou um investimento alto nos serviços oferecidos, muito comum nas empresas que envolvem venda de produtos. Se você tem um perfil para vendas, comece devagar, faça o seu negócio girar antes de dar um passo maior.

Essas são considerações pessoais sobre o tema.

Uma última observação que pode auxiliar os amigos é bem simples: Trate sempre com muita cautela as MMNs que lhe ofereçam grandiosos rendimentos rapidamente, geralmente essas são as que rendem frutos apenas para os pioneiros no sistema. Procure aquelas que rendem pouco, com baixo ou nenhum investimento, conseguir uma boa renda de forma lenta e gradual é o verdadeiro espírito dessa idéia.

Espero ter contribuído.

Luciano - luctba25@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 9:47 am    Assunto: Responder com Citação

Muito legal. Smile

Bem em linha com o meu pensamento. Very Happy

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Out 10, 2007 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Na realidade, eu ganho algum dinheiro com isso e conheço gente que ganha muito mais do que eu! E convivo bem de perto com estas pessoas!
Tem gente recebendo valores na faixa de 3, 4 e 5 dígitos! Só um deles chega aos 6 dígitos, mas nossa empresa ainda não tem nem 4 anos de Brasil. Conheço alguns de lá de fora que estão na casa dos 6 dígitos!
Na última 2ª-feira estive com um deles, que veio dos EUA fazer um treinamento aqui! Eles vem sempre aqui!

Mas, felizmente, tenho gente na minha organização com níveis maiores que o meu e que ganham mais dinheiro que eu!

Essa é uma das característica do MMN: permitir crescimento independente da sua "posição" dentro da organização, podendo crescer mais que sues "upline" e também que "downlines" cresçam mais que você. Se isso não acontece e você cresce com o trabalho dos outros, provavelmente é uma pirâmide!

No mais, faço minhas as palavras do Luciano! Demais!!!

Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 11:42 am    Assunto: Responder com Citação

Para quem não gosta de venda mmn não é uma boa porque é uma renda extra trabalho com informática e mmn e ja fiquei sabendo que avon ou natura não lembro bem qual das duas ja trabalha com mmn em outros paises. Pergunta para um vendedor de avon ou natura se quando ele indicar alguém ele gostaria de ganhar brinde ou dinheiro ? A resposta é lógica e adivinha qual é ? Todos trabalhão para ganhar dinheiro e não brindes lembranças. Vendas não é fácil o dinheiro nao cai do céu e se você não conhecer bem o produto que vende e não falar sobre o produto você não ganha nada é uma lógica porém muitos culpam as empresas mais o cara nem se quer saiu de casa para tentar vender.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!