Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Ganhar dinheiro na internet a Verdade.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
imperiodarenda

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 8:50 am    Assunto: Ganhar dinheiro na internet a Verdade. Responder com Citação

Olá a todos meu nome é Vivian sou webmarketer, autora de artigos e também de alguns e-books sobre ganhar dinheiro na internet.

Andando pela blogsfera e pela internet, tenho me preocupado bastante com futuro do internet marketing.

Primeiro deixa eu falar um pouco mais sobre o que é internet marketing.

O internet marketing é basicamente é marketing de produtos e serviços na internet.

Meu trabalho é feito 100% na internet, e trabalho com midias sociais incluindo Facebook, twitter entre outros.

Por ser uma presença constante na internet mais de 12 horas do meu dia são dedicados ao meu trabalho.Amo o que faço e isso tem me traduzido muito retorno.

O cenário do internet marketing atual tem me preocupado muito.A internet é um campo fértil tanto para quem está começando quanto para quem já atua nesse nicho.
Algumas pessoas que não desejam levar o internet marketing a sério tem manchado o nome de quem batalha sério.Eles fazem spam, nas rede sociais, nos agregadores de notícias e até mesmo nos links patrocinados.Isso tem atrapalhado meu trabalho e de meus colegas também.

Essas pessoas acham que internet marketing é isso.Fazer spam por e-mail, fazer spam nas redes sociais, é isso que tenho visto no internet marketing brasileiro.A todo custo eles querem empurrar sua oportunidade de trabalho, sem usar o marketing de atração eficientemente.

Com certeza as redes sociais e outras ferramentas on line são ótimas para atrair trafego para sua oportunidade, porém o mau uso dessas ferramentas estão prejudicando a todos, pois eu conheço muitas pessoas que não gostam desse nicho justamente por causa dos maus exemplos dessas pessoas.

Espero do fundo do meu coração que as pessoas não façam esteriótipos desse mercado que promete arrebentar, principalmente para aqueles que souberem quebrar os paradigmas.

Eu não estou delirando, nem sendo leviana quando digo isso, pois há 15 anos atrás a idéia poderia parecer insana, mas hoje já sabemos que é perfeitamente possível isso acontecer.Temos casos explícitos de empresas dedicadas ao mercado da internet: Facebook, Google,Orkut, Groupon entre outros.

Procurem no You Tube entrevista do Bill Gates de 1995 onde ele dava uma previsão da internet daqui há 10 anos, vocês ficarão espantados com o que verão.

Se você acredita no poder da internet e quer ganhar dinheiro com esse nicho, não se deixe abalar nem abater pelos percalços, valerá a pena seguir em frente!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!