Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Consultor Imobiliário

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Artur Filho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2011 1:50 pm    Assunto: Consultor Imobiliário Responder com Citação

Boa tarde pessoal,

Alguém conhece algum serviço de consultoria imobiliária ou algum consultor imobiliario no Rio de Janeiro ?

Pode ser que bancos ofereçam isso pra clientes mais selecionados ou algum tipo de serviço exista para quem esteja disposto até mesmo a pagar pra obter orientações de acordo com suas demandas e necessidades.

Nao estou falando de corretores, nem de venda de imoveis como Patrimovel e outras mais. Estas só querem vender ou alugar.

Gostaria de saber sobre um serviço de consultor pessoal mesmo.
Obter orientações quanto a contratos, momento certo pra alugar, vender, momento certo para cada ação a ser tomada, como proceder...etc..etc..etc.

Valeu pessoal,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
daniels
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2011 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

acho que o mais indicado e vc contratar um corretor da regiao para esses fins de consultorias mesmo vai de achar o que tenha o perfil, vc tb pode fazer cursos relacionado a isso, acompanhar o mercado imobliario que vai conseguindo criar esse feeling sozinho.
Artur Filho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2011 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim,
venho acompanhando o mercado no rio há +- um ano e conheco corretores da regiao (a priori eles querem é vender) mas vamos ver no que dá.

vlw.
Smile
hiperbusca
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2011 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Artur,

Não é por nada não, mas to achando que você tá com grana parada e tá a fim de consultar alguém pra saber onde colocar o dinheiro que você tem parado...

Eu desconfio um pouco dess tipo de coisa, pq vc vai pedir consultoria a alguém que fará recomendaçõs a ti sobre negócios, mas uma coisa que sempre falo é: se o corretor tá sabendo tanto sobre determinado assunto pq ele não faz o que fala e ganha dinheiro com a informação que ele presta?

Acho que sse é um ponto que você deve avaliar ao procurar uma pessoa pra consultoria...

Se você quer investir em imóveis, seria a hora de começar a estudar sobre o assunto e, quem sabe, fazer por conta própria, não? Aproveite a experiência desse consultor para obter a maior quantidade de informações possivel!

É isso!

www.berliminvest.blogspot.com
Artur Filho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2011 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

E ae pessoal,

Nao esto com a grana parada.

Invisto em ações (to no azul) dede 2007...e já garanti minha aposentadoria com um CDB pos fixado 101% do CDI. Estou com uma sala comercial tbm. Consigo investir cerca de 70% do meu salario mensal.

Como invisto em renda variavel e fixa, queria agora aproveitar (na verdade busco informações/estudo ha 1 ano sobre imoveis) o boom no rio de janeiro pra poder dar uma diversificada em uma sala comercial (outra).

Nao acho que copa + olimpiadas e toda a infraestutura gerada pelo governo e investimentos publicos desse tipo aconteçam vez ou outra. Acredito ser uma entrada de investimento unica.

Conheco pessoalmente alguns corretores. Recebo material de lancamentos em investimentos de pool hoteleiro e corporates e alguns desses corretores (os mais antigos) estao com uma grana sim... investem eles proprios o que sabem.

A ideia aqui era saber uma informacao mais focada em CADA lancamento comercial principalmente na abelardo bueno no RJ...pois uns sao melhores que outros e algumas infos nao saem nos jornais.

vlw!
gabriel_antunes
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2011 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Artur,
Se você conseguir achar o tal consultor, avise, porque eu desconheço esse tipo de profissional, mas seria interessante que houvesse. Em Porto Alegre, eu desconheço.

Já vi pessoas se intitularem consultoras imobiliárias mas, na real... serem corretoras.

É óbvio que o corretor estará interessado em vender aquilo que está na mão dele, e não em te trazer informações sobre onde procurar bons imóveis para investimentos, que eu acho que é o seu caso.
cpf216

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2011 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Serve consultor de fundo imobiliário?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!