Olá, no inicio do ano fiz uma conta universitária no banco do brasil.
Fui atendido por uma funcionária nova, em treinamento ainda, até ai tudo bem.
Mas, ela fez minha conta umas 3 vezes e como na hora de enviar meus dados dava erro, ela conversou com o responsável e o combinado seria que os dados seriam anotados e seria feito tudo manualmente depois.
Ok, ela definiu tudo, passei comprovante de renda, foi definido o limite, que não queria cheque ou cheque especial, e foi passado para mim duas coisas: 3 meses de cesta de serviço gratuita, e além disso eu já possuia um limite pré aprovado, que se não me engano era de 300,00 pro cheque + 400,00 pro cartão (dados não exatos, porém eram os divulgados no site na época).
Eu questionei a gerente, após discutir com a novata, sobre a propaganda enganosa dos valores divulgados no site x os propostos por elas. Ela não aceitou estar errada, mas me deu um limite maior no cartão, e retirei o que teria no cheque.
Uma semana depois recebi um telefonema dizendo que a copia do meu endereço não havia ficado boa e eu teria de levar de novo para eles tirarem outra. Fiz isso, e após os 35 dias do aviso da chegada do cartão, fui no banco pegar (pois não entregariam em casa). Fui ao banco, esperei na fila um tmepão, e no final meu cartão não estava no banco, pois havia "sido enviado" para o meu endereço.
+7 dias depois o cartão chega.
É um ourocard não universitário, pelo menos não tem nada que indique que seja, no "guia" dos serviços do cartão, não tem nada indicando o crédito disponivel, sendo especificado que o meu cartão não possui a função crédito.
Ainda me chegou cheque, coisa que eu deixei bem claro que não gostaria.
Uns dias depois chegou minha senha, fui ao banco, acessei o caixa, e eu já possuia um debito de R$3,15 , sendo que não havia nem se quer desbloqueado o cartão. De acordo com o atendimento, era pela taxa de serviços, que neste novo momento "não eram mais gratuitas" pelo periodo divulgado, sendo que na abertura do cartão elas eram.
Ao questionar sobre o cartão estar bloqueado ou não, ele falou que pelo fato da confirmação de entrega ter sido feita, o "sistema" cuidou disso.
Tentei acessar o internet banking para verificar alguns dados, e o engraçado é que estou como "USUARIO NÃO AUTORIZADO" lá. Entrei em contato pelo fone, e como não conseguiram resolver, me mandaram entrar em contato com a agência mesmo.
CONCLUSÃO: Não é o cartão que solicitei, não possui os serviços que solicitei, e ainda por cima me sinto ofendido por ter que pagar o que eu nem mesmo sei o motivo já que o cartão nem desbloqueado foi, embora o "sistema", diga-se de passagem, tenha feito isto.
O que fazer?