Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

imoveis

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
danilorj

MensagemEnviada: Qui Ago 25, 2011 11:10 pm    Assunto: imoveis Responder com Citação

Galera,
estou lendo o livro da série Pai Rico, é o livro imóveis: Como investir e ganhar muito dinheiro. Acredito que todos já tenham lido esse livro. Bom eh o seguinte.. na pagina 20 do livro o autor diz que comprou um imóvel no Arizona por US 13.8 milhões e depois de pronto vai avaliado em US 16.3 milhões, ou seja, um lucro de US 2.5 milhoes. Muito bem, não entendo porque o autor diz que tem que reaplicar o dinheiro no mercado para evitar a pesada tributação, caso optasse por vender o imóvel.

Logo em seguida, o autor diz assim "... se vc quiser retirar o capital, não precisa vender o imóvel..." o que ele quer dizer com retirar o capital?

Depois ele diz assim: "No caso do imóvel de 208 apartamentos, nós iremos refinanciá-lo e usar o capital retirado da propriedade para remunerar o investimento de nossos parceiros com juros." Alguém poderia me explicar isso melhor, o que ele quer dizer com esse lance de refinanciar o imóvel?
Grato a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
hiperbusca
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 26, 2011 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

E aí danilo, tudo tranquilo?

Não me recordo da passagem mas vou tentar ajudá- lo.

Lá nos EUA o sistema de tributação é um pouco diferente do nosso. Então ele escreveu isso baseado como é lá. Se não me engano, é mais ou menos assim: você adquire um imóvel, e quando vende ele com um preço maior do que você ganhou, você teve ganho de capital, certo? Masss se você pegar esse dinheiro e adquirir um outro imóvel (se não me engano maior) num prazo de 6 meses você não paga imposto. E ai o segredo é comprar, valorizar, vender e em menos de 6 meses comprar outro maior, e ai você não vai pagando imposto.

Procure tirar dessa passagem o ensinamento de que você tem que observar a legislação pra saber qual é a maior vantagem em comprar/vender imóveis.

www.berliminvest.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!