Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Criador de Sites.. Oportunidade X Dificuldade
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renatowrio

MensagemEnviada: Ter Nov 28, 2006 4:46 pm    Assunto: Criador de Sites.. Oportunidade X Dificuldade Responder com Citação

Boa tarde a todos os membros,

Pesquisando sobre o meu problema acabei me deparando com esse glorioso forum sobre empreendimentos.

Sou programador e me tornei um pequeno empresário, desenvolvi um software Web chamado Criador de Sites o objetivo dele é facilitar ao máximo quem deseja ter um site na Internet. O endereço dele é www.criadordesites.com.br

Trabalho continuamente nele há aproximadamente 2 anos. Porém até hoje não consigo obter resultados plenamente satisfatórios com ele, em relação ao seu potencial.

Acredito que a minha maior dificuldade esteja na divulgação pois não tenho capital para executar campanhas de marketing.

Vantagens do Criador de Sites : É um software muito fácil de usar, possibilita a usuários sem nenhum conhecimento técnico possa criar e atualizar o site.

Procuro investidores, idéias, amigos tudo que possa somar ao projeto.

Conto com a ajuda de você com opiniões, sugestões e possíveis futuros investidores. Se desejarem testar o Criador de Sites acessem www.criadordesites.com.br - Login : demo / Senha : demo

Um ótimo dia a todos e muito sucesso.

Um abraço do mais novo membro Renato Marinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sigsauer

MensagemEnviada: Ter Nov 28, 2006 5:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa, eu sinceramente, curti muito seu projeto.
Primou pela facilidade, e conseguiu. Gostei muita tambem da velocidade, pois não sobrecarregou meu computador em nenhum momento.

Caso precise de ajuda no projeto, eu acredito que ele tem futuro, e estou disposto a lhe ajudar. (Entendo um pouco sobre Design de Web, mas nada de programação, apenas nessa área posso ser útil.
Diogof
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 12:49 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente parabéns pela criação renato!!!

Uma pergunta: vc chegou a requerer a patente do software?
É bom para que ninguém copie (e se copiar já sabe, tem seu direito garantido).

É só uma dica.

[]s!
alextemer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Já havia visto algo parecido... mas não com tantos recursos e personalização... Parabéns! Eu mesmo me interessei...

Vc já pensou em fazer prospecção diretamente com pequenas empresas e pessoas físicas? Isso podeser feito com baixo custo e pela internet...

[]'s
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 11:13 am    Assunto: Responder com Citação

Uma dúvida ...

Fala-se em espaço ilimitado, e a transferência, também é ?

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renatowrio

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom dia Amigos,

Obrigado a todos por terem acessado e conhecido um pouco mais sobre o Criador de Sites com o objetivo de me auxiliar.

Ainda não patentiei não mais tenho como objetivo fazer agora em 2007. Porém ainda tenho que pesquisar sobre o assunto pois não tenho noção como é feito. Diogof você sabe quais são os trâmites necessários?

Disponibilizamos aos sites espaço em disco e transferência ilimitada sim.

Atualmente estou fazendo a propecção da seguinte forma : Através de e-mails e com o google adwords, este mês eu dei uma parada com o google adwords pois a campanha estava com um valor muito alto e os resultados não estavam compensando.

Obs.: Estive vendo alguns topicos anteriores e vi diversas críticas pesadas, admito que estou um pouco surpreso e complemtamente satisfeito por você terem gostado e me ajudando com sugestões.

Novamente eu só tenho a agradecer, muito obrigado.
Felipe Pregnolatto

MensagemEnviada: Qui Nov 30, 2006 12:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Veja só,

Não sei se você concorda..
Não adianta você ter um produto 10 se você não consegue vende-lo

Acredito que se você procurar uma empresa grande que mexa com WEB etc..
Eles vão se interessar pelo seu programa..

Talvez seja a melhor alternativa..

Se você tem a melhor idéia do mundo e não tem como vender.. é totalmente inutil a idéia!

Eu penso assim não sei se você concorda..

Até e boa sorte
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

Felipe Pregnolatto escreveu:

Acredito que se você procurar uma empresa grande que mexa com WEB etc..
Eles vão se interessar pelo seu programa..

Também penso assim. O seu Criador de Site é muito bom, mostra logo a alguma empresa.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eric

MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 12:15 pm    Assunto: opah Responder com Citação

bom dia, não intendo muito do assunto.. mas talvez não seria o caso de você disponibilizar gratuitamente o serviço ao público? e só depois colher os frutos? temos os exemplos do youtube e a google, que hoje valem bilhoes! é uma idéia.. hehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 12:46 pm    Assunto: Re: opah Responder com Citação

Eric escreveu:
bom dia, não intendo muito do assunto.. mas talvez não seria o caso de você disponibilizar gratuitamente o serviço ao público? e só depois colher os frutos? temos os exemplos do youtube e a google, que hoje valem bilhoes! é uma idéia.. hehe

Ótim idéia, nem tinha pensado nisso. E fica até mais fácil de vender a uma empresa pois já atestaria a qualidade.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renatowrio

MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 8:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo bom Eric,

Para oferecer o serviço gratuito é necessário ter um bom capital por tras para cobrir os gastos. A história do google é que eles faturam alto com o adwords, eles compraram o youtube como estratégia, pois o youtube não fatura quase nada e tem milhões em gastos por causa da alta quantidade de banda utilizada. Apesar de ter milhões de usuários o youtube foi vendido a uma fortuna mais ainda não tem um bom faturamento.

E se o youtube fosse brasileiro dificilmente seria vendido pelo valor q foi. Logico que levo muito em consideração a sua ideia de oferecer o serviço gratuito, a ideia q tive a partir da sua é de oferecer um site com menos recursos gratuito desenvolvido pelo criador de sites e se o cliente quiser mais recursos ele paga. Vou colocar em pratica essa idéia o mais breve.

Obrigado a todos os amigos pela ajuda que tem dados. Obrigado de coração!

Abraços,
Renato Marinho
renatowrio

MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação

O criador de sites passa por um processo de diversos testes antes dos recursos entrarem no sistema. O site da agência dig press é um bom exemplo de site que pode ser gerenciado e criado pelo criador de sites ( www.digpress.com.br ).

Nós nos preocupamos muito com a qualidade e ainda se o cliente precisar contamos com o suporte que auxiliamos o cliente a inserir todo o conteúdo.

Mais como eu citei no primeiro post.. é enorme a dificuldade de divulgação e prospecção dos clientes.
pequi
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 3:23 pm    Assunto: Criador de Sites Responder com Citação

Olá Renato.

Eu andei dando uma olhada por cima em seu site, não o vi por completo mas posso te falar algumas coisas.

É complicado você nascer grande na Internet, porque a quantidade de sites que fazem o mesmo que o seu é muito grande, embora muita gente não conheça. Sugiro algumas dicas:

- Verifique quais são seu principais concorrentes e o que eles tem melhor que o seu serviço.

- Ofereça serviços extras ao seu site, como a opção de montar uma loja virtual com vendas por boleto, cartão de crédito, etc.

- Qual o seu público? Empresas ou pessoas físicas?

Espero ter ajudado.

Um abraço,
Fábio
Pampa

MensagemEnviada: Qui Jan 04, 2007 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá.

Pelo que eu vi da sua idéia, o público alvo são pequenos negócios e profissionais que não dispõe de grande capital para uma solução personalizada.

O que eu sugiro é que você priorize em suas ações de divulgação, mensagens diretas para esse setor, ex: participação em atividades do SEBRAE, freiras, seminários...etc

Ações juntos as Associações Comerciais, entidades que trabalham com artesanato...etc

Monte um material de divulgação que mostre claramente as vantagens do produto, se possível com declarações de empresas que já são seus clientes, e faça uma estratégia de marketing viral.

E por última pense na possibilidade de representantes, nas cidades...

Espero ter ajudado...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wandesc

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 4:45 pm    Assunto: Dica! Responder com Citação

Olá! Em primeiro lugar gostaria de lhe dar os parabéns pelo trabalho, ficou muito bom e tem tudo para dar certo.

Bem, tenho lido muito ultimamente sobre marketing principalmente, e a idéia que eu teria para te dar, tem a ver indiretamente com o assunto.

Que tal se você colocasse a disposição de todos um sistema de afiliados.

Hoje na internet existem centenas de sites que possuem um sistema de afiliados e milhares de pessoas que possuem um site e adoram divulgar outras empresas em troca de remuneração, outras tantas não têm o mínimo de conhecimento em html e designer, mas tem uma enorme vontade de ter seu próprio endereço, é ai que seu site entra.

São essas pessoas que iriam parar para ter seu próprio site e com toda a certeza iriam divulgar para os outros.

Um exemplo de que esse tipo de negócio funciona é a GDI que é a única responsável por todos os domínios .WS do mundo. E distribui porte do que arrecada com o registro desses domínios a quem a indica para outros.

Nesse caso o valor poderia ser os mesmos R$ 34,80 que você já cobra pelo serviço, a diferença é que parte desse valor você redistribuiria para quem indicasse o serviço a outros.

A grande diferença é que ao invés de você gastar dinheiro e tempo em divulgar o serviço, poderia se concentrar em aprimorar seu site que já é bom e transforma-lo em um negócio rentável fazendo essa parceria com outras pessoas, em resumo, você gastaria menos para divulgar, uma vez que as pessoas associadas a seu programa de afiliados o fariam.

Quanto aos valores a serem pagos, eu diria que R$ 10,00 dos R$ 34,80 pagos mensalmente é um bom montante. Esse valor poderia ser pago a quem indica uma nova pessoa que passe a usar o serviço ou divididos em dois níveis, R$ 5,00 reais para cada, é só uma dica de valores, mas em fim, é um caso a ser analisado pois existem muitas outras formas de se fazer isso. O importante é descobrir qual delas atrairia mais pessoas para seu site.

Bem essa é minha opinião a respeito do seu projeto, espero que ela seja de grande valia para você e no que mais eu puder ajudar, pode contar comigo.

Wanderlei Florek (Blumenau - SC)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!