Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Quem é ?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2011 10:28 pm    Assunto: Quem é ? Responder com Citação

quem é o mais rico do forum ?? rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
scar
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2011 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

Eu sou o mais rico do forum!!!

Estou quebrado!!

agora tem bastante gente aqui que são ricos e tem conteúdo para ganhar dinheiro
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2011 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho até medo deste tipo de peregunta, mas como aqui só usamos nicknames, e apenas o Zé consegue verificar nosso IP, vamos lá... comecei a "ganhar" dinheiro há pouco tempo, então estou longe de ser rico. Atualmente tenho um rendimento (lucro líquido) em torno U$ 1mi ao ano. Agora, pode ter certeza de que tem gente aqui que tira isso em um mês...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hiperbusca
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2011 11:12 am    Assunto: Responder com Citação

Dom Cielo escreveu:
Tenho até medo deste tipo de peregunta, mas como aqui só usamos nicknames, e apenas o Zé consegue verificar nosso IP, vamos lá... comecei a "ganhar" dinheiro há pouco tempo, então estou longe de ser rico. Atualmente tenho um rendimento (lucro líquido) em torno U$ 1mi ao ano. Agora, pode ter certeza de que tem gente aqui que tira isso em um mês...

Tu tira um MILHÃO por ano?
essa foi forte até pra mim hahauhuea

www.berliminvest.blogspot.com
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2011 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação

hiperbusca escreveu:
Tu tira um MILHÃO por ano?
essa foi forte até pra mim hahauhuea

Aproximadamente isso, U$ 1mi (ou R$ 1.5Mi com a cotação em 1,50). Como eu disse, não faz muito tempo que meus rendimentos chegaram a isso, mas nada vem sem muita dedicação. São 12 horas/dia na empresa, mais umas 3 horas em casa em cima de relatórios, planilhas, planejamento e alguma dor de cabeça. Nos finais de semana é a mesma coisa, geralmente passo o sábado todo no escritório. Bom, com 32 anos eu já andava frequentando cardiologista, que me mandou tirar o pé e descansar um pouco mais. Não me considero workholic, mas sou muito perfeccionista, e às vezes isso gera algum estresse.
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2011 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Como eu disse, tem gente aqui que tira muito mais do que isso. Sei o que estou falando, deixa o pessoal que trabalha com construção civil, quem tem restaurantes em bairros elegantes responder... só não vou dizer quem são eles, ehehe.
Rolling Eyes
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Ta bem Dom Cielo ... estaria satisfeito com seus rendimentos mas com menos trabalho rs
Bom não posso falar de mim que estou começando, posso falar do papai rs
Em patrimonio ... está entre 8 e 10mi dependendo uma parte menor do dolar e outra parte do real valor dos imoveis. Conquistados em 30 anos de carreira de engenharia e investimentos em imoveis.
scar
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa!

Estou no começo também estou com 18 anos!! tenho apenas uns 200 reais mais ja entendo sobre dinheiro mais que muita gente!!!
e reconheço em dizer que se há muito a aprender...é pra isso que eu estou aqui.... eu leio livros que me indicam e tiro duvidas aqui...é um bom lugar...

Amo isso!
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Set 18, 2011 1:35 am    Assunto: Responder com Citação

daniel_gondao escreveu:
Ta bem Dom Cielo ... estaria satisfeito com seus rendimentos mas com menos trabalho rs
Bom não posso falar de mim que estou começando, posso falar do papai rs
Em patrimonio ... está entre 8 e 10mi dependendo uma parte menor do dolar e outra parte do real valor dos imoveis. Conquistados em 30 anos de carreira de engenharia e investimentos em imoveis.

30 anos? Achei que construção rendia mais. Pelo visto, devo continuar no meu ramo. Rende bem mais.
scar
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Set 18, 2011 10:03 am    Assunto: Responder com Citação

Dom_cielo

não sabemos o que ocorreu também né?! Negócios perdidos!!
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Set 18, 2011 2:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Não é construção é engenharia mecanica salario fixo.
E embarcou durante 20 anos.
Ser empresario é melhor rs
Rafael Rafael Rafael
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 28, 2011 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Poxa Dom Cielo, parabens pelos ganhos....

Desculpe a curiosidade mas acho que lembro de ter lido em algum tópico que tu tem formação em odontologia, ainda esta neste ramo?
Pergunto pois também sou formado em odonto e a situação so desanima...por isso vivo pensando em alternativas, se tu largo a odonto sera que poderia contar um pouco de como foi a saída da profissão, fatos que levaram a isso, pergunto pois com certeza devem ter MUITAS pessoas aqui no forum que estão desanimadas com a profissão que escolheram e so faltam um pouco de coragem para mudar para algo melhor, quem sabe sua história não encoraje alguns aqui.
Obrigado
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2011 12:26 am    Assunto: Responder com Citação

Rafael Rafael Rafael escreveu:
Poxa Dom Cielo, parabens pelos ganhos....

Olá amigo, como vai? Bom, você está certo, sou CD, apesar de atualmente não exercer. Cheguei a começar uma pós em Orto e desisti ao final do primeiro ano ao perceber a situação do mercado. Eu ainda vivia aquela fase logo após a formatura onde você acha que tudo vai dar certo e entrei de cabeça numa pós uns dois meses depois de ter acabado a faculdade. Conversando com vários colegas, notei que a situação do mercado era complicada. Como você deve saber, é muita faculdade, muito profissional, clínicas onde se extrai um elemento 28 a R$ 50,00, endodontias a menos de R$ 100,00 e por aí... infelizmente vejo o CRO muito atuante em promover jantares, divulgar eventos, mas inexistente ao que se refere a acabar com essa festa de abrir uma faculdade em cada esquina. O grosso da população ainda vai buscar o melhor preço, infelizmente! E o profissional que trabalha certo, utiliza materias de qualidade, cuida da biossegurança faz papel de explorador. Bom, largar a área da saúde, que eu tanto amo, não foi fácil e não aconselho ninguém a fazer o mesmo, pois ainda hoje sinto falta daquela correria do consultório. Pois bem, tenho um defeito: sou bem ganancioso, mas sem levar pro lado ruim da coisa. Eu quero crescer, ganhar bem pelo meu trabalho e ter uma vida confortável. É possível com a Odonto? Sim, ainda mais se você unir a profissão a uma índole empreendedora. Montar uma clínica, talvez em sociedade com amigos, investir em qualificação e divulgar (sim, eu sei que a publicidade é controlada, mas dá para fazer mais do que os CROs gostariam). Só que não é fácil como era na época dos meus professores, hoje tem profissional sobrando no mercado. Eu mudei completamente de ramo e resolvi assumir a empresa da minha família. Mudei estruturas, pensamentos, arranjei briga com funcionários acomodados, continuo me estressando, mas sei que pelo menos na parte de retorno financeiro, tomei a decisão certa. Veja bem, Rafael, não digo para ninguém fazer isso, até porque cada um sabe o quanto uma coisa ou outra é prioridade. Para mim, o retorno, o conforto, a independência financeira foram mais importantes que a profissão de CD, até porque eu sempre tive bem claro o seguinte pensamento: profissão é onde você ganha dinheiro para se sustentar, hobby é o que você faz para se divertir. Tem gente que une as duas coisas, mas nem todo mundo consegue. Eu deixo o hobby para as férias e os finais de semana, no restante do tempo, faço o que me dá retorno. Qualquer dúvida, é só perguntar. Abraço ao colega CD e boa sorte!
Smile
Snakeds
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2011 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

Eu sou um nada aqui no forum.

Custo uns 25mil reais por ano e só recebo uns 5mil.

Mas assim que acabar meus estudos, volto pra firma, então lá pelo ano que vem eu possa dar resultados mais concretos.
miro
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2011 9:41 am    Assunto: Responder com Citação

Snakeds escreveu:
Eu sou um nada aqui no forum.

Custo uns 25mil reais por ano e só recebo uns 5mil.

Mas assim que acabar meus estudos, volto pra firma, então lá pelo ano que vem eu possa dar resultados mais concretos.

Se contente, sou CLT e meu salário é menor do que 2k. Laughing

Mas ainda assim eu sou rico, consigo manter uma vida boa e poupar um pouco por mês para investir melhor futuramente. Saúde não me falta. Tenho uma relação muito boa com minha família e com a família da minha mulher (minha sogra me adora haha), além dos amigos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!