Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Minha ideia de 1 milhão!
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 4:49 pm    Assunto: Minha ideia de 1 milhão! Responder com Citação

O dia 24/10 deste ano vai ficar marcado para mim. Depois não de meses, mas anos procurando uma ideia boa de verdade para colocar em pratica na internet, finalmente consegui. Confesso que sempre fui bastante frustrado com esse assunto. Mesmo tendo mantido uma loja virtual que faturava lá em 2005 por volta de 10 sálarios mínimos da época, ainda não era o que eu queria. Buscava algo que pudesse significar independência financeira no melhor sentido da expressão. Não sei quantas e quantas centenas de vezes fui dormir tendo essa ideia fixa na cabeça. Tenho um amigo que quase se tornou me sócio num projeto antigo, mas que por falta de experiência na época (uns 12 anos atrás), compartilhava essa frustração de nunca ter tido uma "ideia de 1 milhão", seja onde fosse, mas de preferência, que fosse na web. Se aquilo que dizem sobre a Lei da Atração tem algum fundo de verdade (e eu acho que tem), foi depois de estressar minha cabeça com esse pensamento que a resposta veio. Foi engraçado... estava em casa, na noite do dia 23 olhando um papel de parede do Seven que foi o lampejo inicial, mas sem nenhuma forma definida, apenas uma vaga sugestão do que fazer. Na tarde do dia seguinte, quando saí do escritório para almoçar, estava vendo um documentário, lembrei do papel de parede e foi como se alguns Gigabytes de informação e ideias fossem jogados na minha frente em questão de segundos. Comecei a rir sozinho (ainda estou) e a me perguntar como não havia pensado nisso antes. A sensação é parecida com a de ter passado no vestibular de odontologia (apesar de formado, atualmente sou administrador e não dentista). Gente, que sensação boa! É como encontrar a solução para um problema que há anos você olha, olha e não entende, rsrsrs. No momento, tantas ideias aparecem na minha cabeça que ainda não consegui sentar, organizar as coisas e começar a botar em prática, apenas registrei o domínio. Ainda não posso dar detalhes sobre a coisa toda, mas sei que muita gente aqui do fórum vai poder participar, se assim desejar. Queria ter o tempo livre que tinha há 5 anos, ehehe, mas não tenho. Administro uma empresa que neste ano vai crescer em torno de 40%, com faturamento na casa de um prêmio (os comuns, não os acumulados, ehehe) da Mega-Sena. Só que é uma atividade desgastante, estressante e que me toma umas 18h por dia. Nas próximas semanas vou formatar as coisas, decidir o que fazer primeiro e divulgar a vocês. Como comentei antes, muita gente aqui vai ter a oportunidade de participar deste projeto, especialmente aqueles que possuem empresas, seja do tamanho que for, ou os que prestam algum tipo de serviço. Abraço e até logo! Ah, e continuem participando do fórum, porque isso aqui certamente estimula estas mentes gananciosas, fãs do capitalismo, do empreendedorismo a terem boas ideias, rsrsrs.
Smile

Dom Cielo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa sorte ! Tenha a certeza que terá bastante gente na torcida pelo seu sucesso !!! Very Happy

(ahhhhh se curiosidade matasse ... Wink)
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ligado
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns, e não deixe de continuar postando sobre o assunto para inspirar futuros empreendedores.
abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse ai viu o filme do FACEBOOK
hahauhua
Brincadeira ehn
italoassuncao
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2011 11:45 am    Assunto: Responder com Citação

no aguardo de notícias

Ítalo Assunção
Naips Tecnologia | Desenvolvimento Web & Mobile.
www.naips.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2011 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou começando a entrar em contato com os primeiros parceiros deste projeto. Ah, como eu queria ter um mês livre para me dedicar apenas a isso, ehehe!!

Seguinte: não sabemos o que a grande maioria do pessoal o fórum faz da vida, se alguém for um profissional ou empresário que se encaixe nos requisitos abaixo, e tiver interesse, por favor, envie MP.

- presença na internet
- serviço ou produto que atinja, ou possa vir a atingir, um público grande
- vontade de participar
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2011 12:12 am    Assunto: Responder com Citação

Me envie uma mp com mais detalhes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 02, 2011 12:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa sorte amigo!
Smile
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2011 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

A coisa começa a tomar forma! Essa semana conversei com um programador para incluir algumas coisas que vou precisar no site. Cheguei a estudar um pouco de Joomla (um sistema para criação de sites), mas decidi partir do zero e contruir um sistema próprio. O pessoal que entrou em contato via MP, MSN ou e-mail já está cadastrado e receberá novidades em breve.
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 15, 2011 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, só de você estar agindo, já lhe dou meus parabéns.

Eu poderia tecer críticas e instruções, mas há poucas informações sobre o que vocÊ está fazendo.

Recomendo apenas que veja o mercado e os concorrentes, para nao investir e chegar lá na frente e ver que está fazendo a mesma coisa que alguém que já está lá há anos. Sem diferencial, será uma briga improvável para você.

Caso nao seja esta a realidade, sucessos por aí.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rasolid

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2011 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação

mp enviado!
http://www.solidface.com
twitter @rasolidface
Klimroth

MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2012 1:25 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo, tenho 17 anos, tenho bastante tempo, aprendo as coisas facilmente, começarei esse ano a faculdade de adm., e estou começando a investir em uma loja online com um primo, ... Se eu puder ajudar a te fazer crescer de alguma forma, pode contar comigo! Esse ano eu começo a trabalhar, ou na empresa do meu pai, ou de amigos dele! Minha meta na vida é ser um empresário bem sucedido na área de Confecção de Roupas. E estou no fórum, pra buscar conhecimento e experiencia relacionada a área de investimentos! Como eu disse, podendo ajudar de qualquer forma, pode contar comigo, abraços !
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2012 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa como eu estou curioso pra saber do projeto! rsrsrs
Quando estiver em fase final comunique-nos e muito sucesso! Smile

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 10, 2012 9:41 am    Assunto: Responder com Citação

Tá quase! Um pequeno atraso por conta do período de férias do programador, mas estamos na reta final. Continuem mandando MP, se eu não responder imediatamente não significa que não li. As mensagens estão arquivadas e vou entrar em contato com todos.
italoassuncao
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Curiosidade Mata pqP!

Ítalo Assunção
Naips Tecnologia | Desenvolvimento Web & Mobile.
www.naips.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!