Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Minha ideia de 1 milhão!
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Naldinho

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2012 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguma novidade 1 ano depois?

Seu Tempo Seu Dinheiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2012 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Naldinho escreveu:
Alguma novidade 1 ano depois?

Posso estar errando nas contas, mas de outubro até janeiro não são 3 meses? E sim, tenho novidades, mas por enquanto apenas para o pessoal que entrou em contato por MP e está dentro daquele perfil que se encaixa no projeto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Naldinho

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2012 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Desculpe além de confundir as datas acho que me expressei mal. Só gostaria de saber se está indo tudo bem. novamente peço desculpas e lhe desejo sucesso.

Seu Tempo Seu Dinheiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
miro
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2012 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

mandei mp Smile
Freddysbs

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2012 1:24 am    Assunto: Ideia de Negócio Responder com Citação

Espero que essa ideia dê resultado! Você já sabe o princípio da venda: expectativa! haha

Pode me mandar mais informações. Sou fascinado pelo mundo da tecnologia! Se a sua ideia for boa, porque não conversarmos melhor sobre valores? As oportunidades estão ai, cabe a nós aproveitá-las!

Grande abraço
Email: freddysbs@gmail.com
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2012 10:37 am    Assunto: ... Responder com Citação

Olá meu caro.

Eu lhe enviei MP porém você não respondeu. Eu me encaixo no perfil que você citou no tópico, pois sou da área de T.I.

Abraços,
Rafael
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 03, 2012 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigos, o projeto acaba de entrar em fase de testes. Estou com todos os e-mails e mensagens recebidas salvas, então não se preocupem se eu não responder de imediato. Minha empresa está me tomando bastante tempo, pois estamos em época de férias de alguns funcionários, contratações, fechamentos... enfim, a coisa está corrida. Mas o projeto que tenho a apresentar a vocês está sendo testado já há alguns dias. Logo será lançado!
Wink
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 03, 2012 3:57 pm    Assunto: Projeto Responder com Citação

Dom Cielo,

Pode pelomenos nos informar como nós do fórum vamos poder participar e lucrar com este teu negócio? Juro que estou curioso.

Abraços.
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 03, 2012 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem tem que lucrar é o Dom Cielo e não a gente.
cprojas

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2012 6:04 pm    Assunto: Responder com Citação

e aí? novidades desse projeto? confesso q estou curioso pra ver oq vai sair xD.
xel157

MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2012 1:37 am    Assunto: Responder com Citação

O nível deste forum é muito alto.Diversas pessoas bem instruídas, porém, por causa disso eu tenho a impressão que as pessoas ficam sem tempo para comentar seus projetos, isto acaba ficando chato para quem acompanha diariamente.

Eaí DOM!? Como que tá o projeto?
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2012 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigos, depois de um bom tempo afastado, resolvendo alguns problemas, me recuperando de uma perda na família, estou de volta e espero que de forma definitiva. Buenas... sobre a "ideia do milhão", o que acontece é que vendi o projeto, incluindo direitos, pesquisas realizadas até aquele momento, nome, site e plano de negócios. O valor não foi de 1 milhão, mas ficou perto de 10% disso. Tendo em vista que dediquei "apenas" tempo e valores muito reduzidos, acho que foi um bom negócio. Para os que se interessaram, posso dizer que era algo no ramo de sustentabilidade ambiental e parcercia com empresas que desenvolvem algo nesta área. Por motivos contratuais não posso dar muitos detalhes e nem desenvolver nada parecido nos próximos 5 anos. Como já administro uma empresa, entrar neste projeto tomaria um tempo que eu não tenho, então acho que fiz bem em vender a ideia. Além de um bom retorno, a incubadora que o adquiriu se comprometeu a destinar uma pequena parcela dos ganhos para instituições carentes. De qualquer forma, fica a dica: existe campo e gente interessada em desenvolver ideias no ramo de energia limpa e recuperação do meio-ambiente.

Wink
Handreas

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2012 5:55 pm    Assunto: Re: Minha ideia de 1 milhão! Responder com Citação

Dom Cielo escreveu:
O dia 24/10 deste ano vai ficar marcado para mim. Depois não de meses, mas anos procurando uma ideia boa de verdade para colocar em pratica na internet, finalmente consegui. Confesso que sempre fui bastante frustrado com esse assunto. Mesmo tendo mantido uma loja virtual que faturava lá em 2005 por volta de 10 sálarios mínimos da época, ainda não era o que eu queria. Buscava algo que pudesse significar independência financeira no melhor sentido da expressão. Não sei quantas e quantas centenas de vezes fui dormir tendo essa ideia fixa na cabeça. Tenho um amigo que quase se tornou me sócio num projeto antigo, mas que por falta de experiência na época (uns 12 anos atrás), compartilhava essa frustração de nunca ter tido uma "ideia de 1 milhão", seja onde fosse, mas de preferência, que fosse na web. Se aquilo que dizem sobre a Lei da Atração tem algum fundo de verdade (e eu acho que tem), foi depois de estressar minha cabeça com esse pensamento que a resposta veio. Foi engraçado... estava em casa, na noite do dia 23 olhando um papel de parede do Seven que foi o lampejo inicial, mas sem nenhuma forma definida, apenas uma vaga sugestão do que fazer. Na tarde do dia seguinte, quando saí do escritório para almoçar, estava vendo um documentário, lembrei do papel de parede e foi como se alguns Gigabytes de informação e ideias fossem jogados na minha frente em questão de segundos. Comecei a rir sozinho (ainda estou) e a me perguntar como não havia pensado nisso antes. A sensação é parecida com a de ter passado no vestibular de odontologia (apesar de formado, atualmente sou administrador e não dentista). Gente, que sensação boa! É como encontrar a solução para um problema que há anos você olha, olha e não entende, rsrsrs. No momento, tantas ideias aparecem na minha cabeça que ainda não consegui sentar, organizar as coisas e começar a botar em prática, apenas registrei o domínio. Ainda não posso dar detalhes sobre a coisa toda, mas sei que muita gente aqui do fórum vai poder participar, se assim desejar. Queria ter o tempo livre que tinha há 5 anos, ehehe, mas não tenho. Administro uma empresa que neste ano vai crescer em torno de 40%, com faturamento na casa de um prêmio (os comuns, não os acumulados, ehehe) da Mega-Sena. Só que é uma atividade desgastante, estressante e que me toma umas 18h por dia. Nas próximas semanas vou formatar as coisas, decidir o que fazer primeiro e divulgar a vocês. Como comentei antes, muita gente aqui vai ter a oportunidade de participar deste projeto, especialmente aqueles que possuem empresas, seja do tamanho que for, ou os que prestam algum tipo de serviço. Abraço e até logo! Ah, e continuem participando do fórum, porque isso aqui certamente estimula estas mentes gananciosas, fãs do capitalismo, do empreendedorismo a terem boas ideias, rsrsrs.
Smile

Dom Cielo

Cara, que maneiro a ideia que eu tive tambêm surgiu na minha cabeça do NADA kkkk Passei tanto tempo tentando ter uma boa ideia, e depois de um tempo quando perdi meu emprego e não sabia o que fazer, eis que surgiu a ideia enquanto eu malhava, muito engraçado quando essa ideia surge outras começam a surgir mais fácil.

Meu negócio está em fase de conclusão e logo estará com o site no AR Razz

Abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2012 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Que legal Dom Cielo ! Smile

Mas acho que algumas dúvidas você pode tirar ... Wink

Tipo ... como foi feita a venda ? Você ofereceu, ou eles te "descobriram" ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2012 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Que legal Dom Cielo ! Smile
Mas acho que algumas dúvidas você pode tirar ... Wink
Tipo ... como foi feita a venda ? Você ofereceu, ou eles te "descobriram" ?

Olá Zé, a venda foi feita a um dos grupos que a princípio participaria como patrocinador. A ideia atinge diretamente o consumidor e está ligada a projetos verdes. Lembra que andei perguntando sobre ações em outros tópicos? Pois então, uma parte da venda receberei em espécie (5 parcelas das quais já recebi 2) e outra são ações das empresas que este grupo administra. O valor inicial seria menor, mas como aceitei este tipo de pagamento, chegamos num valor maior. Como comentei, meu maior problema é tempo, e eu sabia disso desde o início, mas imaginei que um grupo pequeno de pessoas conseguiria administrar o projeto. Percebi que eu teria que fazer isso ao menos durante os primeiros meses, então a opção foi pela venda. De qualquer forma, além de um lucro considerável consegui expandir minha rede de contatos, e quem sabe saia daí um novo projeto no futuro.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!