Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

A vida de um jovem empreendedor ( REAL )
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2012 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito boa sua história Wilson Smile
Só acho uma pena que vai voltar para o Brasil, se eu tivesse a oportunidade de sair daqui nem pensaria duas vezes, terra de gente preguiçosa e oportunista.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 02, 2012 8:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Caramba... isto não é um tópico, é um conjunto de "mini séries"...

Boas histórias de vida relatadas, mais importante que a chegada é aproveitar a caminhada.

abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daniel_gondao
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Abr 05, 2012 11:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Viajar é muito bom. Até se fuder fora do país é melhor que aqui. rs
Belas historias
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Snakeds
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2012 11:08 am    Assunto: Responder com Citação

Que loucura esse tópico meu irmão.

Legião estrangeira não é mole não!!

Legião francesa atua na africa?
wilson9352

MensagemEnviada: Ter Abr 10, 2012 6:55 am    Assunto: Responder com Citação

A Legiao atua no mundo inteiro, africa, japao,kosovo etc

Galera aquilo era o inferno!! Acordava de manha 3:30am todos os dias e tinha de correr 10km antes do cafe da manha (2 paes,uma marmelada nojenta e um agua preta que chamavao de cafe) depois disso era muito maromba!! E nao era de academia nao, tinhamos de levantar muito troncos e pedras, eles gostavao de botar a gente para carregar muita coisas pesadas por horas tipo 10+
Um dia legal foi depois de 6 meses de curso vc tem de fazer uma marcha de 3 dias sem dormir com uma mochila de 25kilos nas costas , a cada 6 horas a gente tinha um intervalo de 10min para comer e cagar no mato etc

Outra historia boa `e quando vc termina o curso de "selva" na guiana francesa ,depois de 6 meses o seu teste final vai ser assim.....
Vao te soltar de helicoptero no meio da floresta amazonica tipo a 300kilometros de uma clarera e vc tem de sobreviver uma semana com uma faca e bussola. Voces nao tem ideia da quantidade de moskitos e insetos tem a noite na amazonia, voce nao pode dormir senao eles te comen vivos..

Agora trabalhar na fazenda no inverno ingles.... caraio foi casca..

abs galera

wilson junior (pode me add no facebook)
YuriWV

MensagemEnviada: Ter Abr 10, 2012 8:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Wilson9352, muito emocionante a sua história, sou militar e sei que é sofrido muitas coisas, principalmente no tempo de formação, porem a gente começa a ver a vida com outros olhos, muitas coisas que achávamos impossíveis, a gente torna realidade, quando pensamos que não tem mais como, ainda assim aprendemos a persistir e conseguir. Com certeza acredito que a vida lhe ensinou muitas lições lá, que querendo ou não te ajudaram na sua educação financeira.

parabens!
RAlves

MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2012 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação

wilson e rasolid:

Escorreu uma lagrima mascula aqui viu... pqp...

Legiao estrangeira vc eh louco hehehehe...

qquer dia escrevo aqui tbm, mas deixa ficar mais interessante primeiro.

Gostei da ideia do CAD desenvolvido por aqui... teria como ceder um demo para ver como e?

Smile
rasolid

MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2012 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Para baixar a demo do sistema
www.solidface.com.br/solidface.html

abrc
http://www.solidface.com
twitter @rasolidface
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2012 10:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado aos amigos por compartilharem conosco suas impressionantes histórias e lições de vida.

Sensacional !!

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
pcgui

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2012 1:37 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom este tópico!

Histórias incríveis e inspiradoras!
Karamazov

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2012 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, fiquei impressionado com sua história!!! Eu, quando adolescente, parecia que seria um empreendedor. Fazia economias, rolos, tudo em busca de dinheiro. Mas com o tempo fui me dedicando mais aos estudos formais. Acabei sendo professor em escola. Recentemente saí desse ramo. Ainda penso em dar aula, pq gosto bastante. Contudo, no momento estou me preparando para ser um vencedor no mercado financeiro. Tenho 26 anos.

Estou sempre pedindo a Deus para me capacitar nesse novo ramo.
karnagge
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2012 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que meus conceitos estão conturbados.

Estou tentando entender.

Talvez alguns irão me chamar de hipócrita pelo que irei falar, mas preciso falar pra não ver se estou maluco.

Na primeira história, vi receptação e venda de produtos suspeitos, o próprio personagem admitiu.

Na segunda história vi estelionato, sair passando cheques sem fundo pra pegar uma grana?

Enfim, o que quero dizer é que, no Brasil os fins justificam os meios?

Antes que me chamem de hipócrita, com 21 anos de idade, fechei uma locadora que abri em uma cidadezinha do interior goiano, sabe por que? Porque me neguei a comprar DVDs piratas, cansei de espulsar a quase pontapés vendedores me oferecendo DVDs a preço de banana. Falavam "se não comprar pirata, vai fechar a locadora". Eu respondia: prefiro fechar.

Foi o que aconteceu. Fechei, mas acredito que não por ter me negado a comprar DVDs piratas, mas por ter cometido erros contábeis que uma pessoa inexperiente comete quando acha que pode tudo.

Mas uma coisa minha mãe me ensinou e vou levar comigo são meus princípios. Ela é uma humilde costureira até hoje mas sempre me ensinou a ser honesto e nunca, nunca mesmo fazer algo que prejudique a mim mesmo ou a outra pessoa.

Enfim, tenho várias, várias histórias de pessoas desonestas tentando me influenciar, posso garantir, conheço bastantes, afinal sou funcionário público.

Sou um simples técnico, mas garanto, já economizei para os cofres públicos mais de 50 milhões de reais em simples conferencias básicas que faço em minhas atividades. (Acreditem, alguns funcionários realmente trabalham, e trabalham mais que na iniciativa privada).

Tenho meus negócios e empreendimentos, tenho meus planos definidos e como chegarei em meus objetivos, mas uma simples premissa que levo em minha vida e que passo para meu filho maior (10 anos) a todo estante e que vou passar para o meu filho menor (2 meses), honestidade e humildade acima de tudo, sempre há um jeito de fazer as coisas de forma honesta. SEMPRE.

Não existe nada mais gratificante que seus familiares falarem que vc é um exemplo pela forma que conseguistes crescer.

Já vendi picolé na rua, já vendi coxinha, mochilas em feiras, cadeirinhas de madeira andando mais de 20 km por dia. Isso tudo antes dos 15 anos.

Descobri que a forma de crescer e evoluir na vida é realmente através dos estudos e foi assim que consegui o pouco que tenho. Me orgulho disso e tento ajudar ao máximo os que querem essas ajudas.

Alguns me chamam de chato, eu tenho orgulho de ser chato.

Assim, acredito que podemos sim, mesmo que nesse país de cultura onde fazer o errado é normal e até "louvável", evoluir de maneira que podemos dormir tranquilos. Sabendo que não fizemos nada de mal para outras pessoas.

Enquanto lia os depoimentos fiquei pensando: e aquelas pessoas que tiveram os celulares furtados? O quão tristes estão? E aqueles empreendedores que receberam cheques sem fundo? O quão desapontados estão?

Nessa vida, acredito que temos um balancete das coisas que fazemos, é como um investimento, e tudo que incluímos recebemos dobrado.

Então pensem meus caros, falam que passaram muitas dificuldades, será que não foi por escolhas que fizeram no passado? Prejudicando outras pessoas?

Não sou religioso, só acredito na lei universal da ação e reação.

Enfim, desejo do fundo do coração que agora que cresceram e estão evoluindo profissionalmente e financeiramente, pensem com muito carinho em fazer algo que de alguma forma faça o bem para algumas pessoas para que assim possam quitar essa dívida que tens.

Talvez já tenham feito. Mas tive que escrever isso, pois em nenhum momento vi alguém falar disso!

Não quero crer que fazer coisas erradas pra conseguir o que quer seja algo que é consenso neste país. Ainda acredito no Brasil.

Sucesso a todos.

Lembrem-se, somos SEMPRE, frutos de nossas próprias escolhas. SEMPRE.
Arcticalls

MensagemEnviada: Ter Out 30, 2012 11:30 am    Assunto: Responder com Citação

Ola galera!

Boas observações karnagge.

As pessoas normalmente tem a ideia pré-concebida de que não é possível prosperar atuando 100% na legalidade, o que não é verdade.

No entanto, um outro ponto que quero chamar atenção é que uma coisa é você atuar de forma legal, outra coisa é você atuar de forma ética.

Sobre outro ponto da discussão, gostei da observação sobre agir de forma correta. Existem pessoas que agem de forma antiética e fazem toda uma mentalização para justificar essa falta de ética e poderem ficar bem consigo mesmo.
Pobretão de Vida ruim

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2012 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Como assim traído pela sua esposa hungara com um negro da Nigeria?

Que q foi isso?

Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador.
Também minha evolução patrimonial com dados reais mensalmente e o ranking de patrimônio brasileiro dos blogueiros de finanças.

Patrimônio:

2012 2013
jan: 94.000 jan: 89.162
fev: 104.000 fev: 91.900
mar: 116.000 mar: 87.955
Abr: 103.375 Abr: 85.106
Mai: 96.575 Mai: 85.743
Jun: 106.538 Jun: 88.271
jul: 89.609
ago: 89.483
set: 102.131
out: 92.074
nov: 86.402
dez: 102.383
Ranking Patrimônio blogueiros finanças do Brasil: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Ranking%20Patrim%C3%B4nio

"A vida é ruim e feia até que você seja milionário. Aguente firme até lá".
fpetrus

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2012 4:47 pm    Assunto: Poxa cara Responder com Citação

Eu também tive uma vida muito conturbada no exterior, passei 6 anos fora, fui preso, pela imigração, por andar com uma cerveja na rua, preso pela policia e fui para em presidio de segurança maxima simplesmente por ter quebrado alguns moveis da minha propria casa com raiva da minha mulher, detalhe, ela n estava, ou seja segurança maxima por isso? mas é o pais dos outros, fazer oq?

Trabalhei duro no inverno, -30 graus e eu trabalhando 12h por dia do lado de fora, ja catei minhoca, ja lavei doentes em hospital, ja fiquei com mulher por $$, ja passei fome, frio... traição de mulher, de amigos de infancia... solidão... ou seja, muita coisa. Alguns amigos falam pra eu escrever um livro, pq minha historia é no minimo interessante, hoje tenho 29 anos e voltei pra o brasil com minha esposa e filho que são estrangeiros, graças a deus tudo bem com eles, eu ainda não consegui um emprego, pois sair muito jovem e nunca tive carteira assinada, mas minha intenção mesmo é abrir um negocio proprio, cansei de trabalhar pra os outros.

Sua historia é um exemplo de superação e força de vontade, só quem ja viveu no exterior e passou necessidades sabe o que estamos falando, muita gente fala, pow cara, tu tem passaport estrangeiro, ganhava bem no trabalho lá, mulher filho, casa... eu não voltaria nem a pau pra esse Brasil de merda!

Qualquer dia que tiver inspirado pra escrever conto minha historia de vida também aqui.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!