Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

A vida de um jovem empreendedor ( REAL )
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SãoMarcelo
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2012 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Karnage,

Vi seu depoimento e me identifiquei muito com ele, assim como vc acredito que para vencer na vida não é necessário enganar e nem passar por cima de ninguém, tb sou funcionário público e nunca aceitei nenhum favor e nunca me corrompi. Tenho a minha teoria sobre o jeitinho brasileiro e por que há tanta desonestidade no nosso país e por que nossas relações são baseadas na desconfiança: tudo por causa da falta de educação. Acredito que poderemos construir um pais melhor com uma atitude simples: cada um deve fazer a sua parte, se vc é policial prenda, se é juiz seja justo nos julgamentos, se é caixa de um banco, mercado, loja, não pegue o que não é seu....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2013 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação

karnagge escreveu:
Acho que meus conceitos estão conturbados.

Estou tentando entender.

Talvez alguns irão me chamar de hipócrita pelo que irei falar, mas preciso falar pra não ver se estou maluco.

Na primeira história, vi receptação e venda de produtos suspeitos, o próprio personagem admitiu.

Na segunda história vi estelionato, sair passando cheques sem fundo pra pegar uma grana?

(...)

Não quero crer que fazer coisas erradas pra conseguir o que quer seja algo que é consenso neste país. Ainda acredito no Brasil.

Sucesso a todos.

Lembrem-se, somos SEMPRE, frutos de nossas próprias escolhas. SEMPRE.

Karnagge, estou contigo! Tudo é lindo e maravilhoso, quando se observa apenas a capa. Se for observar o que está atrás, talvez a história seja diferente.

Dizia Tolstói: "Há quem passe pelo bosque e veja apenas lenha para fogueira".

Infelizmente, o ser humano vive essa disposição de que o que se "paga", recompensa o crescimento, se esquecendo que a única coisa que carregamos na vida é nossa consciência. Se consegue dormir à noite, pois bem!

"Não há grandeza onde não existe simplicidade, bondade e verdade" - Tolstói
Godoi

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2013 8:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Impressionante a historia de vocês. É com relatos como esse que fico cada vez mais motivado e percebo que estou no caminho certo.

Se mais pessoas puderem postar suas historias tambem... É muito motivador para um jovem de 19 anos como eu que sonha em ser umempreendedor de sucesso, eheh
wilson9352

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2013 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Jean Colbert escreveu:
karnagge escreveu:

Estou tentando entender.

Talvez alguns irão me chamar de hipócrita pelo que irei falar, mas preciso falar pra não ver se estou maluco.

Na primeira história, vi receptação e venda de produtos suspeitos, o próprio personagem admitiu.

Na segunda história vi estelionato, sair passando cheques sem fundo pra pegar uma grana?

(...)

Não quero crer que fazer coisas erradas pra conseguir o que quer seja algo que é consenso neste país. Ainda acredito no Brasil.

Sucesso a todos.

Karnagge, estou contigo! Tudo é lindo e maravilhoso, quando se observa apenas a capa. Se for observar o que está atrás, talvez a história seja diferente.

Infelizmente, o ser humano vive essa disposição de que o que se "paga", recompensa o crescimento, se esquecendo que a única coisa que carregamos na vida é nossa consciência. Se consegue dormir à noite, pois bem!

Infelizmente quando eu estava no Brasil eu nao tinha condiçoes de comprar a passagem para o exterior e me arrependo de ter passado so cheques para o Pao de Açucar , espero que o Abilio Diniz nao tenha sentido muito so 3mil reais do calote que eu dei, tenho certeza que por causa disso o filho dele ficou sem beber champagne no Sirena em marisias por um final de seaman todo.. Kkkkk

A grana desse borrachudo mudou a minna vida toda, em muito!
Nao foi um cheque para uma loja de uma velinha de 70 Anos, foi para alguem que gasta 5 milhoes de reais por ano so em despesa de Helicoptero...

Ele sentiu a falta desse 3 mil reais ? Claro que nao!

Quanto a pergunta do Pobretao ( gosto muito do seu blog )

Sim a minha esposa me traiu com um negao da Nigeria , fazer oque nè?
Mais a minha vida toda foi de dor e sofrimento entao to cagando e andando se uma piranha me trai , ja arrumei outra e bola para frente

Abrs Galera
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2013 10:52 am    Assunto: Responder com Citação

wilson9352 escreveu:
Jean Colbert escreveu:
karnagge escreveu:

Estou tentando entender.

(...)

Sucesso a todos.

Infelizmente quando eu estava no Brasil eu nao tinha condiçoes de comprar a passagem para o exterior e me arrependo de ter passado so cheques para o Pao de Açucar , espero que o Abilio Diniz nao tenha sentido muito so 3mil reais do calote que eu dei, tenho certeza que por causa disso o filho dele ficou sem beber champagne no Sirena em marisias por um final de seaman todo.. Kkkkk

Nao foi um cheque para uma loja de uma velinha de 70 Anos, foi para alguem que gasta 5 milhoes de reais por ano so em despesa de Helicoptero...

Mais a minha vida toda foi de dor e sofrimento entao to cagando e andando se uma piranha me trai , ja arrumei outra e bola para frente

Abrs Galera

"A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos." - La Rochefoucauld

"É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja." - Balzac

"A inveja é o mais estúpido dos vícios, pois deste não se obtém nenhuma vantagem." - Balzac

"Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima." - Zamora

"A inveja é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior." - Amis

"A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la." - Cajal

"O invejoso, em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm." - Russell

"A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come." - Quevedo

"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades." - Oscar Wilde

"A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns." - Marques de Maricá

"É a inveja a primeira a descobrir todos os méritos." - Emanuel Wertheimer

"Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso." - La Bruyère

"Conserva bem o que é teu e não invejes ninguém. Serás, assim, feliz." - Epicteto

"A inveja é natural ao homem. No entanto, ela é, ao mesmo tempo, um vício e uma desgraça. A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes; a sua atenção constante às acções e omissões dos outros mostra o quanto se entediam." - Schopenhauer (gênio humano)

Beszéljünk a magyar
Azt sem tudom, hogy két szerző idézett.
Éld az életed, irigység nélkül, akkor lesz boldogabb.
karnagge
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 12:37 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:

Abrs Galera

Grande wilson, não vou me delongar, vou deixar apenas uma questão pra ti.

Achas realmente que o prejuízo foi para o Abilio Diniz? Ou essa é mais uma forma de vc tentar se convencer de que não fez nada de errado pra alguem?

Independente disso.

Tenho certeza que vc como uma pessoa vivida como relatou, um empresário em ascensão, sabe muito bem que, quando alguem passa um cheque sem fundo em um posto de gasolina, supermercado ou alguma outra loja, o responsável é o Gerente!

Sabe que o pato quem paga é sempre o mais fraco.

Já pensou que alguem pode ter perdido o emprego por isso? Algum pai de familia?

Enfim, pense nisso.

Somos frutos de nossas próprias escolhas sempre! Grande abraço e paz!
Arcticalls

MensagemEnviada: Sex Mai 10, 2013 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Ao caloteiro orgulhoso:

Puts, era melhor ter ficado quieto.

O cara se orgulha de ter se erguido na sujeira.

Ética é ética, brow.
wilson9352

MensagemEnviada: Qua Jul 17, 2013 5:43 am    Assunto: Responder com Citação

Arcticalls escreveu:
Ao caloteiro orgulhoso:

Puts, era melhor ter ficado quieto.

O cara se orgulha de ter se erguido na sujeira.

Ética é ética, brow.

Voce `e santinho? entao porque vc ou sua gatinha nao deixa o seu facebook aberto? tem medo?? kkk
Cheio de santo e lutador na internet kkkkkkkkkk

nao queria ter passado o cheque sem fundo mais nao tive outra escolha, faria tudo de novo
wilson9352

MensagemEnviada: Qua Jul 17, 2013 5:58 am    Assunto: Responder com Citação

karnagge escreveu:
Citação:

Abrs Galera

Grande wilson, não vou me delongar, vou deixar apenas uma questão pra ti.

Achas realmente que o prejuízo foi para o Abilio Diniz? Ou essa é mais uma forma de vc tentar se convencer de que não fez nada de errado pra alguem?

Independente disso.

Tenho certeza que vc como uma pessoa vivida como relatou, um empresário em ascensão, sabe muito bem que, quando alguem passa um cheque sem fundo em um posto de gasolina, supermercado ou alguma outra loja, o responsável é o Gerente!

Sabe que o pato quem paga é sempre o mais fraco.

Já pensou que alguem pode ter perdido o emprego por isso? Algum pai de familia?

Enfim, pense nisso.

Somos frutos de nossas próprias escolhas sempre! Grande abraço e paz!

O gerente do Ponto frio que paga o cheque sem fundo????? Voce realmente ache isso ??? kkkkkkk

Voce acho que o salario de um gerente do Pondo frio cobre todos os cheques sem fundo que eles recebem?? Faz as contas amigo, nao estamos falando de 100 reais nao.
A financeira que aceitou a minha ficha que segura parte da pica, (2mil reais `e realmente muito dinheiro, quebrou muitas empresas essa quantia kkkk)

Nao queria ter feito isso mais faria de novo.

Agora eu so passei esse cheque pois nao tive mais grana para pagar a Facul e tive de ralar.

Se eu pudesse ter ido para uma Faculdade Publica eu nao teria feito, mais infelizmente nao tive dinheiro para cursinho como todo playboy tem e muito menos tempo

Faculdade publica todo mundo de carrao como se fosse a Puc, enquanto eu o cara miseravel que tem de trabalhar 10 horas por dia, 2 horas no busao para voltar para casa e pode estudar depois das 11:00pm (mais tem de acordar as 6am no dia seguinte) esse `e o perfil da Faculdade Private ou entao Playboys muito burros
(Playboys mais espertos vao para a Puc etc)

Entao o governo bota na minha bunda com essa zona que `e a faculdade
Sem programa de cotas nenhum
Quem vai pegar uma vaga na Federal? O play que estuda em dois cursinhos (10000 reais cada) ou o passa fome que estuda das 23:00 a 00:00???

Internet so tem Santo, parece um monasterio
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 17, 2013 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

"Nao queria ter feito isso mais faria de novo. " (sic)

É isso ai, não queria ter matado, mas mataria de novo. Não queria ter roubado, mas roubaria de novo...

Brasilzão que tem muito que evoluir...

Por que tu não pega os bons exemplos nessa vida e não os segue, ao invés de ficar criticando e nutrindo inveja? Gaste tua energia cultivando bons exemplos, lutando, trilhando, ao invés de nutrir ódio pelos outros.

Quantos conheço que tinham uma rotina como a sua, passando as dificuldades que muitos passam, e conseguem crescer, sem praticar estelionato ou qualquer outro crime.

Vide Joaquim Barbosa, que além da dificuldade financeira que passou, no interior de Minas Gerais, tinha que enfrentar a questão da cor de pele. Amigo, ele passou no vestibular, fez faculdade pública e passou em concurso público virando promotor federal. Talvez, ele sofresse mais que você porque uma coisa é ter que enfrentar o mundão em São Paulo, outra é enfrentar nos interiores do Brasil!

Ao invés de ficar criticando, batalhe para mudar! O problema do Brasileiro é que falar ele sabe, fazer, já é mais complicado.

Replico de novo as frases que escrevi acima:

"A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos." - La Rochefoucauld

"É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja." - Balzac

"A inveja é o mais estúpido dos vícios, pois deste não se obtém nenhuma vantagem." - Balzac

"Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima." - Zamora

"A inveja é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior." - Amis

"O invejoso, em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm." - Russell

"Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso." - La Bruyère

"Conserva bem o que é teu e não invejes ninguém. Serás, assim, feliz." - Epicteto

"A inveja é natural ao homem. No entanto, ela é, ao mesmo tempo, um vício e uma desgraça. A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes; a sua atenção constante às acções e omissões dos outros mostra o quanto se entediam." - Schopenhauer (gênio humano)

wilson9352

MensagemEnviada: Qui Jul 18, 2013 8:29 am    Assunto: Responder com Citação

Jean Colbert escreveu:

É isso ai, não queria ter matado, mas mataria de novo. Não queria ter roubado, mas roubaria de novo...

Por que tu não pega os bons exemplos nessa vida e não os segue, ao invés de ficar criticando e nutrindo inveja? Gaste tua energia cultivando bons exemplos, lutando, trilhando, ao invés de nutrir ódio pelos outros.

Quantos conheço que tinham uma rotina como a sua, passando as dificuldades que muitos passam, e conseguem crescer, sem praticar estelionato ou qualquer outro crime.

Vide Joaquim Barbosa, que além da dificuldade financeira que passou, no interior de Minas Gerais, tinha que enfrentar a questão da cor de pele. Amigo, ele passou no vestibular, fez faculdade pública e passou em concurso público virando promotor federal. Talvez, ele sofresse mais que você porque uma coisa é ter que enfrentar o mundão em São Paulo, outra é enfrentar nos interiores do Brasil!

Ao invés de ficar criticando, batalhe para mudar! O problema do Brasileiro é que falar ele sabe, fazer, já é mais complicado.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Porra eu to com inveja de quem?
Tenho Apartamento no Brasil,Inglaterra e Polonia
Meio milhaozinho na conta , falo 4 linguas e viajei 30 paizes e mais de 200 cidades .
Da uma olhada no meu Facebook e vejo como eu sou companheiro
1.95cm , sarado, boa pinta ,BMW , six packs e uma mulher gostosa do meu lado. Vai hoje que eu vou botar uma foto da minha coleçao de relogio so para vc dar uma babada.. Nao to falando de citizen ou casio nao seu comedia
Conhece U Boat , Raymond Weil ,etc ? Kkkk
Porra vou ter inveja de quem ???? Kkkkk
Vou ai no Brasil pego todas que sempre sonhei, minha vida è um sonho que deu certo.
Agora vc prefere que eu nao tivesse dado o calote de 2000 no ponto frio e ficasse ai no Brasil comendo o Pao que o diabo amassou? Trabalhando como segurança no seu bar na central do Brasil ..?
Eu acho que deve ser muito dificil para vc que nasceu bem de vida playboy do papai e mamae criado pela avo com chambinho todo dia ver que um fudido favelado esta muito mais muito melhor que vc na vida kkkkk
Cai na realidade companheiro

Voce bota no mesmo exemplo passar um cheque para a maior rede de lojas do Brasil e botar uma mao numa arma e matar uma pessoa????
Voce nao esta sendo um pouco extremista? Acho que para vc toda mulher è puta, todo preto è ladrao e etc
Vc ja ouviu falar em Direito penal, Civil etc?? Da uma olhada no google que tem mais informaçoes kkkkk

Nao uso nome de Internet nao, uso meu propio nome para assinar aqui
Wilson junior
Owner of Carlson Gracie London a maior academia de Jiu jitsu na Europa

Faz google e Facebook que estou la , sou o mesmo que fez um filme com o Orlando Bloom e Faixa preta de Jiu jitsu

Dei aquele calote, daria de novo. Senao estaria trabalhando como segurança de boate. Ja fui assaltado,despejado,roubado pelo governo todo os dias nao fico reclamando nao , tomo calote todo mes na minha academia , e ai?
Cago e ando, o lucro entra de qualquer jeito entao esta bom

Sai do Brasil favelado e estou melhor que muita mais MUITA gente meu amigo
Isso com muito trabalho e suor
Ta achando que è so cpmprar a passagem ? Entao cai dentro e tentar a sorte , quando vc chega aqui tem um cara do governo te esperando com uma mala cheia de dinheiro para vc kkkkkk

Agora vai la no meu Facebook e da uma olhada nas minhas fotos e sonha com tudo que eu fiz,aonde eu estive e veja como è minha vida kkkkk
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 18, 2013 10:13 am    Assunto: Responder com Citação

Fala quatro línguas mas não sabe usar o jargão pátrio...

Sim, conheço bem o direito, afinal, trabalho com ele. Se tu passaste pela minha mão, estaria trancafiado por estelionato, sem dó.

Veja seu conceito de felicidade e de vida. É ter mulher "gostosa" e coleção de relógios caros. Realmente, falta-lhe evolução.

Parabéns se você tem o que tem. Só espero que não seja dinheiro do tráfico.

Se não invejasse, não falaria tanta asneira quanto falou.
wilson9352

MensagemEnviada: Qui Jul 18, 2013 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Jean Colbert escreveu:
Fala quatro línguas mas não sabe usar o jargão pátrio...

Sim, conheço bem o direito, afinal, trabalho com ele. Se tu passaste pela minha mão, estaria trancafiado por estelionato, sem dó.

Veja seu conceito de felicidade e de vida. É ter mulher "gostosa" e coleção de relógios caros. Realmente, falta-lhe evolução.

Parabéns se você tem o que tem. Só espero que não seja dinheiro do tráfico.

Se não invejasse, não falaria tanta asneira quanto falou.

Kkkkkkkkkkk
"Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima"
southjp
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 18, 2013 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação

wilson9352 escreveu:
Jean Colbert escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Porra eu to com inveja de quem?
Tenho Apartamento no Brasil,Inglaterra e Polonia
Meio milhaozinho na conta , falo 4 linguas e viajei 30 paizes e mais de 200 cidades .
Da uma olhada no meu Facebook e vejo como eu sou companheiro
1.95cm , sarado, boa pinta ,BMW , six packs e uma mulher gostosa do meu lado. Vai hoje que eu vou botar uma foto da minha coleçao de relogio so para vc dar uma babada.. Nao to falando de citizen ou casio nao seu comedia
Conhece U Boat , Raymond Weil ,etc ? Kkkk
Porra vou ter inveja de quem ???? Kkkkk
Vou ai no Brasil pego todas que sempre sonhei, minha vida è um sonho que deu certo.
Agora vc prefere que eu nao tivesse dado o calote de 2000 no ponto frio e ficasse ai no Brasil comendo o Pao que o diabo amassou? Trabalhando como segurança no seu bar na central do Brasil ..?
Eu acho que deve ser muito dificil para vc que nasceu bem de vida playboy do papai e mamae criado pela avo com chambinho todo dia ver que um fudido favelado esta muito mais muito melhor que vc na vida kkkkk
Cai na realidade companheiro

Voce bota no mesmo exemplo passar um cheque para a maior rede de lojas do Brasil e botar uma mao numa arma e matar uma pessoa????
Voce nao esta sendo um pouco extremista? Acho que para vc toda mulher è puta, todo preto è ladrao e etc
Vc ja ouviu falar em Direito penal, Civil etc?? Da uma olhada no google que tem mais informaçoes kkkkk

Nao uso nome de Internet nao, uso meu propio nome para assinar aqui
Wilson junior
Owner of Carlson Gracie London a maior academia de Jiu jitsu na Europa

Faz google e Facebook que estou la , sou o mesmo que fez um filme com o Orlando Bloom e Faixa preta de Jiu jitsu

Dei aquele calote, daria de novo. Senao estaria trabalhando como segurança de boate. Ja fui assaltado,despejado,roubado pelo governo todo os dias nao fico reclamando nao , tomo calote todo mes na minha academia , e ai?
Cago e ando, o lucro entra de qualquer jeito entao esta bom

Sai do Brasil favelado e estou melhor que muita mais MUITA gente meu amigo
Isso com muito trabalho e suor
Ta achando que è so cpmprar a passagem ? Entao cai dentro e tentar a sorte , quando vc chega aqui tem um cara do governo te esperando com uma mala cheia de dinheiro para vc kkkkkk

Agora vai la no meu Facebook e da uma olhada nas minhas fotos e sonha com tudo que eu fiz,aonde eu estive e veja como è minha vida kkkkk

Resumindo não deixa de ser corno, pobre de espírito e parece com vendedor de Herbalife, Telexfree etc....
wilson9352

MensagemEnviada: Sex Jul 19, 2013 6:42 am    Assunto: Responder com Citação

Resumindo não deixa de ser corno, pobre de espírito e parece com vendedor de Herbalife, Telexfree etc....[/quote]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!