Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

 www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança



Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)


Processo de revisão de aluguel afeta ambos FII de Hospitais

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gabriella



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010
Mensagens: 6

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2012 12:44 pm    Assunto: Processo de revisão de aluguel afeta ambos FII de Hospitais Responder com Citação

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) Hospital Nossa Senhora de Lourdes (NSLU11B) e Hospital da Criança (HCRI11B), os dois únicos fundos que são negociados na BM&FBOVESPA e que têm instituições hospitalares como locatários, respectivamente o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e o Instituto de Especialidades Pediátricas de São Paulo S.A. – Hospital da Criança, iniciaram o ano de 2012 envolvidos em processos judiciais relativos a uma revisão de valor de aluguel por parte de seus locatários.

De acordo com os fatos relevante divulgados ontem, dia 12, o administrador dos fundos, a Brazilian Mortgages Companhia Hipotecária, informou que ambos os locatários ingressaram com Ação Revisional de Aluguel de Imóvel não Residencial.

No caso do NSLU11B, o fato relevante informa que “...o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (“Hospital”), locatário do único imóvel de propriedade do Fundo, ingressou com Ação Revisional de Aluguel de Imóvel Não Residencial, com pedido Liminar, tendo sido proferida decisão liminar e provisória em favor do Hospital, fixando um aluguel provisório, para vigorar desde a citação, no valor de R$ 1.618.613,00 (um milhão, seiscentos e dezoito mil, seiscentos e treze reais) mensais, correspondente a 80% do valor do aluguel vigente...”

Já no caso do HCRI11B, o fato relevante diz que “...com o objetivo de reduzir o valor dos aluguéis devidos ao Fundo. Nos autos da referida ação foi proferida decisão liminar e provisória em favor do Hospital da Criança, fixando um aluguel provisório, no valor de R$442.067,08 (quatrocentos e quarenta e dois mil, sessenta e sete reais e oito centavos) mensais ou o valor de 8% (oito por cento) do faturamento mensal do Hospital da Criança, observado o disposto no contrato de locação firmado...”

Em ambos os casos a administradora promete adotar as medidas cabíveis para a proteção dos interesses do Fundo e manterá os cotistas informados das providências.
No caso do HCRI11B o fato relevante informa ainda que o locatário até o momento encontra-se em atraso da parcela do aluguel referente ao mês de dezembro de 2011, que venceu no último dia 10 de janeiro de 2012.

Para mais dados do FII Hotel Nossa Senhora de Lourdes e do FII Hospital da Criança visite a área de Dados do Orbis onde é possível acompanhar a rentabilidade e outras informações destes fundos.
3 dias atrás
http://www.linkedin.com/groups/Processo-revis%C3%A3o-aluguel-afeta-ambos-4245052.S.89271982?qid=ffed660b-9cc9-4726-a144-3bca22c08149&trk=group_most_popular-0-b-ttl&goback=.gmp_4245052

http://www.valor.com.br/impresso/eu-investimentos/hospitais-obtem-liminar-para-reduzir-aluguel-pago-fundos?destination=impresso/eu-investimentos/hospitais-obtem-liminar-para-reduzir-aluguel-pago-fundos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mendigo
Nível 1

Nível 1<br>



Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 52

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Os únicos dois fundos que estão me dando prejuízo desde minha compra de cada um em dezembro, queria ver se esse ano o grupo nossa senhora de lourdes se acertava nas contas e pagava o aluguel sem grande stress, já que o valor da cota devido a essa incerteza estava atraente frente ao Yield.
Me dei mal, mas vou segurar as cotas até dezembro, se não houver um acerto ou o imóvel ficar desocupado até lá vou vender ( se é que vai sobrar alguma coisa eh eh). No entanto, fica a lição que é preciso diversificar os imóveis, os outros 8 fundos estão me dando ganhos que ainda mesmo com toda essa queda do hospital da criança deixam o investimento inicial ainda no azul, fora as distribuições de aluguel já recebidas.
_________________
Um investidor deve esperar o melhor mas estar preparado pro pior.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.








Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!


Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB
Header design *Ícaro Pablo*