Para agosto falta uns 7 meses, até poderia investir em CDB, porém normalmente começa a ficar interessante a partir de 1 ano de investimento. Mas se você conseguir um CDB que pague pelo menos 95% do CDI vale a pena, pois você paga IOF só se tirar em 30 dias, o que não é o caso.
Mas agora vem minha segunda observação.
10 mil é considerada uma quantia baixa para investimento, então vou te fazer umas contas básicas para provar que (tirando renda variável que pode ganhar um bom dinheiro, ou perder) provavelmente deixar na poupança ou investir em outra renda fixa dá quase no mesmo.
Os 10 mil na poupança, que tem rendido pelo menos uns 0,6% ao mês você ganharia ao longo de 7 meses cerca de 430 reais.
Se pegarmos um bom investimento de renda fixa, que pague 0,85% (o que é muito bom atualmente, e acho muito difícil conseguir isso líquido), nesses mesmos 7 meses você ganharia 610 reais, ou seja, 180 reais a mais.
No fim das contas é irrisório se levarmos em conta o montante de 10mil.
Então assim, se o dinheiro tem um fim certo em tempo curto, eu recomendo a poupança mesmo, afinal tu tem a liquidez total e facilidade de operação.
Normalmente quando eu aplico em CDB é para períodos de 2 anos pelo menos.