Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Primeira Corretora

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Felipe.Ramalho

MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2012 1:04 am    Assunto: Primeira Corretora Responder com Citação

Estou lendo alguns livros sobre como investir na bolsa etcs...

Porém acho que estou pronto para começar, porém falta corretora ja pesquisei sobre Taxa e realmente existe algumas muito DIgamos Facada = )

Achei Bacana essa Duas, porém não olhei todas
1ºVOTORANTIM CTVM LTDA - 21
2º SOCOPA SC PAULISTA S.A. - 58

Espero Sugestão dos Amigos mais Experientes...

Pretendo Investir media de 200 Reais Por Mês e acho que meu perfil e Arrojado, Prefiro Ganhar Pouco e Ter Fluxo do que Lucrar Muito em um prazo Muito longo ate mesmo porque acho perigoso um Novato segurar por muito tempo uma ação mesmo ela ja dando um lucro digamos maior que 10%

Se Alguem Tiver Livros PDF para Enviar o Link Aew Agradeço to comendo Informação a todo tempo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2012 10:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo ! Smile

Primeiro conselho: tome cuidado ... com um aporte mensal de R$ 200, qual será o custo (percentual de seu capital) da corretagem ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Felipe.Ramalho

MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2012 10:57 pm    Assunto: ???? Responder com Citação

[quote="Zé da Silva"]Seja bem vindo ! :)

Primeiro conselho: tome cuidado ... com um aporte mensal de R$ 200, qual será o custo (percentual de seu capital) da corretagem ?[/quote]

Então não tenho Capital algum, pretendo todo Mes Investir 200 Reais e uma Carteira, Qual Ainda não definida.

Não sei o que seria melhor ainda no momento estou estudando Corretora após escolher a corretora vou ver o que ela indica de começo e estudar, para saber se vai ser de meu agrado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2012 5:31 pm    Assunto: Re: ???? Responder com Citação

Felipe.Ramalho escreveu:

Então não tenho Capital algum, pretendo todo Mes Investir 200 Reais e uma Carteira, Qual Ainda não definida.

Não sei o que seria melhor ainda no momento estou estudando Corretora após escolher a corretora vou ver o que ela indica de começo e estudar, para saber se vai ser de meu agrado.

Cuidado com essa forma de planejar se for seguir o conselho da corretora seu capital vai ser diluido só em corretagens pois eles costumam indicar análise gráfica e day-trade em ações bem líquidas modificadas quase que mensalmente, estudo muito e vá acumulando capital em algo mais seguro para só então migrar pra uma corretora.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Naldinho

MensagemEnviada: Qua Mai 09, 2012 9:46 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoal se puderem tirar um duvida neste tópico pois acho que se encaixa.além do mais não será necessário criar outro.

Estou iniciando relações com Corretoras da qual já foi definida. Inicialmente investirei em fundos de renda Fixa.

Escolhia a corretora XP INVESTIMENTOS e estou na fase de transferências de recursos. em minha conta online na corretora fica claro que tenho que transferir para um conta no nome da corretora cuja esta listada na Bolsa.

- Diferente das contas normais em bancos onde transferimos para um conta já nossa, na corretora transferimos para uma conta no nome dela e depois eles transferem para nossa é isso?

- Ao efetuar a transferência eles identificam por meio de CPF e Transferem para nossa conta online na corretora. Correto?

Duvidas

- Alguém que usa a XP realmente é assim? já teve algum problema?
- Todas as Corretoras São Assim?

Obrigado desde já.

Seu Tempo Seu Dinheiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!