Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como economizar com farmácia?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sarafp15

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2012 3:22 pm    Assunto: Como economizar com farmácia? Responder com Citação

Olá,

Tenho um bebe de 1 ano e estou gastando horrores com farmácia. Cada gripe que ele pega são uns R$ 100,00, fora as vitaminas que precisa tomar todo mês....

Este início de ano foi uma loucura, ele pegou 1 virose, depois gripe que se transformou numa sinusite... e dá-lhe antibiótico....
Foi tanto remédio que não tenho nem mais lugar em casa pra guardar tanta caixinha....

Eu queria saber se alguém sabe de alguma dica pra economizar.... Andei pesquisando na internet e descobri que um remédio que eu tinha que tomar durante toda a gravidez e custava R$ 15,00 por mês, eu poderia ter conseguido por R$ 3,00 por mês se simplismente eu chegasse pro farmacêutico e disesse: Quero o Ácido Fólico pelo plano do governo.
Porque ninguém me avisou isso antes? Palhaçada!

Tem um remédio pra asma ( descobri há pouco), chamado Aerolin, que custa R$ 22,00 na farmácia, mas se vc disser a mesma palavrinha mágica (pelo plano do governo), você compra a R$ 4,00.

Será que tem outros medicamentos que a gente pode conseguir desta maneira?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2012 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Pior que tem ... vários. 8O

Agora ... onde existe essa lista ... ? Não sei ... Sad

Volta e meia, quando vou numa farmácia, tem lá um aviso dizendo "tal remédio agora faz parte da tabela do governo" (ou algo parecido)

Hummm ... no site do ministério da saúde ? Será ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cleitondio
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2012 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação

hurra.. interessante esta lista do governo se alguem tiver mais informações posta ai por favor... na internet achei alguma coisa de lista da farmacia popular mas acho que são coisas diferentes..

uma forma de economizar na farmacia é ver se voce faz parte de algum sindicato e se este sindicato tem convenio com farmacia.. alguns tem e conseguem um desconto...

outro é ver se tem algum plano de saude que possua convenio e que resulte em desconto, dai é ver se os custos da mensalidade do plano faz valer a pena o desconto
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!