Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Aspectos legais do empreendedorismo na web
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MrMass
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2012 3:51 am    Assunto: Aspectos legais do empreendedorismo na web Responder com Citação

Estou começando a desenvolver um website com um amigo e como pretendo ganhar dinheiro com o site, eu gostaria de saber se é necessário abrir uma empresa para que eu possa ganhar esse dinheiro legalmente.

A renda irá vir de mensalidades que as pessoas pagarão para fazer uso dos serviços oferecidos no site, então não se trata da venda de espaço para banners, propaganda, etc., mas também não chega a ser um comércio online.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Maurao

MensagemEnviada: Ter Mai 15, 2012 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo;
Depende muito do tipo de serviço que irá disponibilizar; porém entendo que se você cadastrar-se num desses serviços de pagamentos on line (confiável) talvez seja suficiente para o que vai oferecer.
Bons Negócios !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pobretão de Vida ruim

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2012 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

PEssoal, alguém poderia avaliar meu blog?

Ele tem potencial para eu ganhar algo? Eu pus adsense mas o que mais pode ser feito?

Quantas visitas pra ganhar 100 dólares por mês?

Meu sonho é ganhar grana em diferentes fontes de renda, eu chego a ficar emocionado pensando nisso.

Se eu pagar pra fazerem SEO quanto eu pagaria pro cara arrumar de uma vez só o blog?

Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador.
Também minha evolução patrimonial com dados reais mensalmente e o ranking de patrimônio brasileiro dos blogueiros de finanças.

Patrimônio:

2012 2013
jan: 94.000 jan: 89.162
fev: 104.000 fev: 91.900
mar: 116.000 mar: 87.955
Abr: 103.375 Abr: 85.106
Mai: 96.575 Mai: 85.743
Jun: 106.538 Jun: 88.271
jul: 89.609
ago: 89.483
set: 102.131
out: 92.074
nov: 86.402
dez: 102.383
Ranking Patrimônio blogueiros finanças do Brasil: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Ranking%20Patrim%C3%B4nio

"A vida é ruim e feia até que você seja milionário. Aguente firme até lá".
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2012 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Na nossa agência administramos um site que têm 200.000 acessos por mês e lucra algo em torno de R$ 1.000,00 com ad sense.

Sobre Seo, não existe isso de fazer uma vez e pronto. Seo é algo constante, que requerer um monitoramento constante do site.

Espero não ter sido rude.Mas não caia nisso de fazer uma vez.
Seo não é algo absoluto que o cara vai lá e "faz".Seo é algo que vai sendo feito DE ACORDO com o comportamento do seu site e dos seus visitantes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2012 11:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu estudei SEO por conta própria na época que o Zé estava tocando o projeto 52, realmente é bem complexo e exige monitoramento mensal. Devem ser levantadas informações de visitantes, links, keywords dentre outras e trabalhar de forma a toda essa rotina ficar amigável e se conectar, faço isso no meu site atual e tenho notado bons desempenhos Smile O Zé é mestre em SEO se colocar o Clube em qualquer monitoramento ele tem uma pontuação bem elevada em aceitação e links de referência.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Pobretão de Vida ruim

MensagemEnviada: Qui Mai 17, 2012 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas quanto custa por mês pra um blog vagabundo como o meu?

O SEO garantiria retorno?

Mas não dá pra fazer ajustes padrões uma vez no SEO que o coloque em vantagem sobre os outros?

Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador.
Também minha evolução patrimonial com dados reais mensalmente e o ranking de patrimônio brasileiro dos blogueiros de finanças.

Patrimônio:

2012 2013
jan: 94.000 jan: 89.162
fev: 104.000 fev: 91.900
mar: 116.000 mar: 87.955
Abr: 103.375 Abr: 85.106
Mai: 96.575 Mai: 85.743
Jun: 106.538 Jun: 88.271
jul: 89.609
ago: 89.483
set: 102.131
out: 92.074
nov: 86.402
dez: 102.383
Ranking Patrimônio blogueiros finanças do Brasil: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Ranking%20Patrim%C3%B4nio

"A vida é ruim e feia até que você seja milionário. Aguente firme até lá".
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2012 1:14 am    Assunto: Responder com Citação

Pagar alguém para cuidar do SEO vai depender do seu perfil.
Se está investindo no seu blog ou se quer ter logo retorno com ele.
Provavelmente você teria que tirar do seu próprio bolso para pagar alguém para cuidar do SEO, pelo menos neste início.

Não sei o que você quer dizer com "garantir", mas ele aumenta sim as visitações em seu site.

Não existe "padrão" no SEO.
O máximo que daria para fazer é o básico, colocar as metas tags, nomear melhor as imagens, refazer a arquitetura do seu blog e etc.
Mas o SEO é MUITO abragente.
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2012 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

O SEO não garante nada, mas com certeza aumenta e muito a visitação e credibilidade também do site. O nome do site faz parte do SEO, twitter, facebook, mídias digitais em geral, tags, meta tags, qualidade dos textos e palavras utilizadas, links e artigos em demais canais com vinculo ao assunto e atualmente o que tem mais peso também é o tempo de navegação e o índice de rejeição.
No meu site o tempo médio de navegação está em 8 minutos e índice de rejeição em 44% o que considero excelente! Smile Haja visto que ainda não trabalhei o SEO em mídia social.

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2012 10:27 am    Assunto: Responder com Citação

Uma boa otimização em SEO é o básico hoje dia. Todo mundo tem, então você também precisa para não ficar para trás....

Então, estando no mesmo nível dos outros, serão outras coisas que irão fazer a diferença. O conteúdo é o mais importante. Se você mandar bem e ser diferente (a ponto de fazer os outros comentarem a respeito) você vai conseguir crescer :)
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Mai 20, 2012 11:40 pm    Assunto: Responder com Citação

general, qual site teu que está com este tempo médio?Este tempo é quase uma eternidade dependendo do tipo de site.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 21, 2012 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Pobretão de Vida ruim escreveu:
Mas quanto custa por mês pra um blog vagabundo como o meu?

O SEO garantiria retorno?

Mas não dá pra fazer ajustes padrões uma vez no SEO que o coloque em vantagem sobre os outros?

Mas quem disse que o teu site é vagabundo ? Smile

Olha, o rendimento do AdSense varia MUITO: depende do nicho que o site está, da concorrência, do número de visitas, do tipo do visitante ... tem MUITA variável.

Por exemplo, o Akenaton citou um site com 200.000 acessos/mês e que lucra um determinado valor, o Clube tem +- isso de pageviews mas gera um retorno bem diferente. Wink

Como já foi dito, o SEO é "item obrigatório", é ele que vai te ajudar a aumentar o número de visitas vindas do Google, através das pesquisas.

Infelizmente não tem uma fórmula pronta PÁ PUM Sad
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 21, 2012 7:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé, tu está contando só o ad sense ou também os anúncios diretos?
O SEO também é bom para anúncios diretos....porque é usando o número de pageviews que você vai conseguir ou não vender espaço publicitário no seu site.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 7:49 am    Assunto: Responder com Citação

Akenaton escreveu:
Zé, tu está contando só o ad sense ou também os anúncios diretos?
O SEO também é bom para anúncios diretos....porque é usando o número de pageviews que você vai conseguir ou não vender espaço publicitário no seu site.

Nos rendimentos que citei ? Só Adsense. Smile

Sim, o SEO é bom para tudo, como falei é ele que te ajudará a aumentar o número de visitas no teu site através da procura no Google.

Os anunciantes, seja através de um publieditorial (estilo do que foi publicado ontem), ou dos banners que tivemos neste mês aqui no Clube (do Investmania e da SpeedTrade - que ainda está sendo veiculado), levam bastante em conta o número de visitas e pageviews. Mas acho que isso não é "tudo".

Pelo o que posso ver muitos anunciantes levam - muito - em conta a relevância do site. Olham o quão "influentes" e bem vistos são as coisas ali publicadas. Ao menos os que já anunciaram aqui no Clube levaram isso MUITO em conta. Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Akenaton escreveu:
general, qual site teu que está com este tempo médio?Este tempo é quase uma eternidade dependendo do tipo de site.

No meu site de carteira de investimentos pessoal Smile está na minha assinatura, ainda estou trabalhando ele nas mídias porque eu mesmo não tenho nada dessas coisas de rede social.

general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

Nos rendimentos que citei ? Só Adsense. Smile

Sim, o SEO é bom para tudo, como falei é ele que te ajudará a aumentar o número de visitas no teu site através da procura no Google.

Os anunciantes, seja através de um publieditorial (estilo do que foi publicado ontem), ou dos banners que tivemos neste mês aqui no Clube (do Investmania e da SpeedTrade - que ainda está sendo veiculado), levam bastante em conta o número de visitas e pageviews. Mas acho que isso não é "tudo".

Pelo o que posso ver muitos anunciantes levam - muito - em conta a relevância do site. Olham o quão "influentes" e bem vistos são as coisas ali publicadas. Ao menos os que já anunciaram aqui no Clube levaram isso MUITO em conta. Wink

Acho que o diferencial do Clube também é o tipo de visitante, pessoas interessadas em conhecimento e que gostam de investir não só em dinheiro mas em crescimento pessoal, eu mesmo já comprei vários livros que o Zé indicou e nunca me arrependi, pelo contrário eu divulgo para mais amigos que vão lá no site ler e até comprar. O SEO ajuda bastante mas também a qualidade do site e o público que você quer atingir.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!