Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

casar e morar de aluguel?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lopes Jr

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2012 1:28 am    Assunto: Responder com Citação

general escreveu:
Tem um colega que se casou e em vez de presentes você entrava num site com o nome dele e da esposa, escolhia um "presente" que na verdade era dinheiro e caia numa conta que eles podiam sacar Smile achei muito legal, o valor do presente era dado em dinheiro mas os presentes eram brincadeiras por exemplo: "salto de para-quedas" 500,00 reais. Eles não ganhavam o salto, só o dinheiro mas não sei o nome da empresa que desenvolveu para eles só sei que conseguiram bastante dinheiro.

eu sei que a CVC tem o mesmo esquema, mas somente para pagar a lua de mel.

a desvantagem nesse esquema é acabar tendo que comprar tudo novo depois que se mudar pra um apartamento próprio ou mesmo de aluguel que não seja mobiliado.
fora que a maioria (ou todos) os mobiliados tem móveis velhos a beira da necessidade de ser trocado ou de quebrar.

mas depois dessas semanas de pesquisa frenética pude ver que consigo achar apartamento "bom", de 1 dorm. (ou sala living dividida) por R$850,00 (pacote). dando aí uma despesa mensal de R$1.300 (chutando luz, telefone, internet). numa renda de R$3.500,, dá pra ter uma vida normal e ainda poupar pra depois de uns 2 anos juntar com o FGTS e dar de entrada num imóvel próprio
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bbolanho
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2012 12:35 am    Assunto: Responder com Citação

Pretendo me casar daqui 3 anos e estou na empreitada em busca de um apto, eu e minha namorada temos um valor baixo para entrada.

Financeiramente eu entendo a vantagem do aluguel mas não abro mão de ter uma casa própria, em SP os preços estão absurdo.

Estou seriamente pensando em juntar dinheiro durante esse período e comprar um apto já pronto, pois em alguns bairros bem localizados tem aptos mais antigos que são mais baratos se comparados a aptos na planta.

Só tenho receio de aptos mais antigos dar problema, meu sogro é engenheiro ele pode me ajudar com isso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lopes Jr

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2012 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

bbolanho escreveu:
Pretendo me casar daqui 3 anos e estou na empreitada em busca de um apto, eu e minha namorada temos um valor baixo para entrada.

Financeiramente eu entendo a vantagem do aluguel mas não abro mão de ter uma casa própria, em SP os preços estão absurdo.

Estou seriamente pensando em juntar dinheiro durante esse período e comprar um apto já pronto, pois em alguns bairros bem localizados tem aptos mais antigos que são mais baratos se comparados a aptos na planta.

Só tenho receio de aptos mais antigos dar problema, meu sogro é engenheiro ele pode me ajudar com isso.

se seu sogro puder te ajudar vai dar tudo certo na escolha

eu particularmente prefiro imovel ja pronto e até mais antigo, por ser maior que os construídos hoje e pelo preço tbm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!