Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Parcelas de financiamento imobiliario
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Trekitos

MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2012 12:40 am    Assunto: Parcelas de financiamento imobiliario Responder com Citação

Ola pessoal, sei que ja houve topico parecido até com a tabela mais eu nao entendi como usa-la para amortizar juros. A minha situação e a seguinte. Pago 1300 de aluguel e condominio, vi um imovel de 390 mil e fiquei apaixonado. Minha renda é baixa bem baixa para o imovel mais meu pai e contador e talvez va ajudar nas prestações. A duvida é a de sempre
se eu adiantar algumas parcelas finais eu consigo desconto na atual ? ou consigo descontos de juros também nas outras parcelas (lembrando que o sistema é o SAC da Caixa Economica). Alguem pode me explica, fico muito grato !!! Boa semana para todos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ads2006

MensagemEnviada: Sáb Jun 08, 2013 7:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Trekitos. Eu estou vendendo uma tabela no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM e ela também calcula as amortizações por prazo e por prestação. Mostra também detalhes das prestações, encargos, juros, taxas, etc...
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Trekitos,

Aim, se você amortizar o saldo devedor, quitando as parcelas finais (que são só amortização), o valor dos juros caem, bem como das amortizações.

O interessante é que a pessoa faz uma pergunta e vem um aloprado e tenta vender um produto.

Estamos perdidos...
ads2006

MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Não responda a perguntas nas coxas. A prestação de financiamento é o somatório da amortização, juros, taxa e seguros. As parcelas finais não são só amortização. O que acontece é que a amortização em relação aos demais ítens é majoritário.

Outra dica : Prefira amortizar de modo a reduzir o número de prestações e não o valor das prestações. O ganho é mais significativo.

E aloprado deve ter sido a família que coloca pessoas com problemas psicológicos livres e sem tratamento navegando em fóruns Brasil afora.
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 11, 2013 12:10 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente, suas respostas estão à altura. Parabéns! Não sabe o que falar e apela para família. Típico...
ads2006

MensagemEnviada: Ter Jun 11, 2013 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Típico é alguém não conhecer a lei da ação e reação. Respeito todas as pessoas, diferentemente de outras que usam o fórum para chamar outras de aloprado. E quando os supostos "aloprados" respondem, ele não consegue compreender e assimilar sua reação natural. Continuo triste na insistência de certas pessoas fracassadas em ofender outras no fórum.
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 11, 2013 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Você sabe o que é aloprado? Antes de falar, entenda. Só assim você consegue falar.

Lei da ação e reação? Achei que o debate iria superar minhas expectativas, porém, não há como debater com alguém que suscita lei da ação e reação para justificar um ataque a terceiros (família) que nem participando do assunto está. Levar em conta a teorização newtoniana da física clássica é demonstrar que os instintos presentes são o de animal irracional (afinal, eles reagem desmedidamente, sem pensar, por instinto) e não do empirismo kantiniano. E lembre-se que a física clássica se aplica ao mundo material, objetos. Pelo que eu lembre, Newton nunca foi antropólogo ou sociólogo.

Quem não consegue compreender e assimilar alguma coisa aqui é você, que nem sequer refutou argumentos próprios de discussão anterior, mudando o foco e apelando.

Se é esse debate que você quer, fique à vontade. Quando o nível subir, eu retorno a explanar questões pertinentes e que interessam.

Novamente, fracassado? Sou eu que estou vendendo planilhas excel no fórum?
ads2006

MensagemEnviada: Ter Jun 11, 2013 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou repostando o link para os que desejam adquirir a tabela Excel - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM

Ratifico pois um usuário aloprado deste fórum conseguiu dispender 1 página inteira do tópico com investidas inúteis sem que ao menos angariasse algo positivo para ele. Na realidade este comportamento aloprado não tem contribuido em nada para este tópico.

Aliás, agradeço a ele pois nos últimos dias vendi mais 2 licenças da tabela. Todos estes usuários satisfeitos.
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 12, 2013 12:53 am    Assunto: Responder com Citação

Aprendeu a escrever licença ou foi o corretor ortográfico que ajudou?

Voltamos ao status quo.

Joguem dinheiro no lixo ao invés de aprender matemática financeira.
ads2006

MensagemEnviada: Qui Jun 13, 2013 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Interessante.

Quando o suposto conhecedor da língua portuguesa e, na pressa de responder escreveu : "É isso que você pra replicar?" ao invés de "É isso que você tem pra replicar?", eu não citei que ele poderia ter um intelecto deficitário. E depois eu quem sou o aloprado ? Bom, se sua frase é válida, tenho muito a lamentar por seu intelecto deficitário.

Fiz a venda de mais um licença ontem e com mais uma qualificação positiva. Para os que desejam adquirir, segue link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM

Me desculpo em nome de todos pelo que este sujeito fez deste tópico. Típico de pessoa fracassada e que ratifica novamente que os usuários deste fórum jogam dinheiro no lixo. Não respeitam as suas decisões e se diverte gerando lixo nos tópicos que participa. Bom, a resposta está no link acima. Dá uma olhada. Quando estiver sendo acometido de seu transtorno bipolar, vá se tratar, pescar ou ir à praia, etc... Não ofenda os usuários do fórum.
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 16, 2013 12:11 am    Assunto: Responder com Citação

Sua capacidade de construir anti-tese é péssima, além de tentar locupletar o texto que digita usufruindo de termos os quais escrevi em mensagens anteriores. Logicamente, com o intelecto deficitário, a imaginação também é.

É ofensa falar que alguém está jogando dinheiro no lixo? É, realmente sua sensibilidade é equiparada a de um nascituro.

Não respeitar a decisão dos outros é possuir prerrogativa de que o ato pelo qual se decidiu não se concretize (recomendo leitura para melhor entendimento: Teoria da Deliberação - Aristóteles).Eu não possuo tal prerrogativa e respeito o livre arbítrio.

Quem é você para diagnosticar transtorno bipolar?

Recomendo outras leituras para você:

1 - Turma da Mônica
2 - Sítio do pica pau amarelo
.
.
.
N - Schopenhauer (pelo menos uns dois livros dele)

Aí, algum dia, volte a tentar argumentar.
ads2006

MensagemEnviada: Dom Jun 16, 2013 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Você escreve tanta bobagem e não agrega nada. Ademais precisa escrever dezenas de linhas para tentar ser ouvido. É o sinônimo do fracasso. Aliás a única coisa que agrega é propagar cada vez mais a minha tabela. Fiz mais 2 vendas. Aliás já recebi e-mails de compradores mencionando o quanto é cômico os seus comentários. Agradeço a você pois com sua ajuda, milhares de pessoas estão visitando este tópico e cada vez mais me contactando para conhecer a tabela.

Vai novamente o link desta tabela que é maravilhosa conforme opiniões já emitidas no Mercado Livre : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM
ads2006

MensagemEnviada: Dom Jun 16, 2013 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Pica-pau se escreve com hífen. Dá uma olhada no vocabulário ortográfico da língua portuguesa.

Enquanto aprende a escrever, dá uma olhada no link de minha tabela : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM - eu te dou uma licença só para você não poluir mais este fórum com futilidades.
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 16, 2013 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação

"Contactando" é boa!

Vamos lá...

Eu não sei qual o papel que você está querendo se prestar. Porém, se cultura e conhecimento são bobagens, realmente o papel que se presta aqui é de bufão.

Você já reparou nas suas respostas, recheados de argumentos que escrevi algumas mensagens atrás? Você simplesmente replica o que é dito e acha que com isso está me atacando e me ofendendo. Pelo contrário, você não me ataca e muito menos me ofende pelo esvaziamento de seus argumentos. Até agora você não refutou nenhuma sustentação, simplesmente age como se fosse uma criança que o amiguinho derrubou o sorvete que estava tomando. "Seu bobo, seu inútil, vou falar para minha mãe...". Suas réplicas demonstram a fortitude de meus textos, você mesmo os usa para tentar rebater. Quem se pauta por outrem, é porque admira.

É um acinte o que você faz com a sua própria consciência, sua bagagem de cultura, que tão carente é, como em nosso país. Simplesmente você demonstra que não conhece, e ainda diz que gasto horas procurando frases prontas. Sim, gastei horas, lendo livros, teses, buscando o entendimento do presente, olhando ao passado. E você sucintamente usa ataques que se parecem patuscadas de fim de semana, que nada produzem, nada agregam. Você dirige-se a minha pessoa no imperativo, para que eu estude? Este é outro argumento que usei por diversas vezes direcionado a você, e simplesmente o replica como se eu precisasse estudar.

É uma pantomima os dizeres de que os usuários isso, os usuários aquilo, demonstrando que você tenta criar um escudo para entrar atrás, na esperança de que alguém se manifeste em seu favor. Ainda, cita os usuários, sem saber o que realmente pensam, tentando criar massa para que esses se voltem contra mim. Obviamente, os que possuem um discernimento conseguem entender o que se passa aqui. E aqueles que realmente se interessam pela lapidação da cultura e do conhecimento, se aproveitaram de tudo o que foi dito e conseguiram agregar produto em suas bagagens. Você nem isso faz, não lhe interessa o conhecimento, só lhe interessa o material, e quando este é ameaçado, sai com uma verborréia desenfreada. Se um usuário foi em busca do que é teoria da deliberação, de olhar realmente o que é injúria e calúnia, do que se prega no empirismo kentiniano, estou satisfeito, uma pessoa agregou para si algo novo. Agora, os que riem e desdenham, o fazem por desconhecimento e por falta de exegese fática das explanações aqui delineadas.

Já tive embates com outros usuários, os quais tentam desconstruir o que eu digo. E quando há efetiva desconstrução, meu reconhecimento é primaz, dando a razão àquele que a tem, mudando de opinião ou agregando conhecimento gerado.

Desde o início, a desconstrução do que sustentei era viável, e tenho certeza que muitos aqui carreariam argumentos suficientes para anti-tese. Porém, infelizmente, você foi o "sorteado", gerando um debate totalmente não isonômico.

Trilhe em sua vida o engrandecimento de uma virtude que poucos trabalham, a virtude do debate. Para isso, busque o estudo dos assuntos que lhe interessam, que tenho certeza absoluta que te levarão aos mais diversos assuntos, afinal, o conhecimento é uma teia. O debate muda concepções, muda idéias, e, muitas vezes, muda a vida. Até letra de samba enredo agrega algo.

Ninguém no mundo sabe tudo, porém, pode-se buscar o conhecimento, afinal, ele é gratuito.

Me retiro dessa falácia, uma vez que não jogo pérolas aos porcos. De todo o certo, seu ego ira vibrar ao ler o que escrevi na oração anterior, com a certeza de vitória fácil. Vitória de quem, do que? Da sua ignorância profunda? Sim, você continuará vivendo à sombra do conhecimento, e estará feliz com isso. Por isso, você se auto proclamará campeão, quando na verdade, quem obteve vitória foi a ignorância que domina sua consciência.

Não contribuirei mais para construções obsoletas, que nada afetam e alteram. Simplesmente, você estará sozinho a partir de agora. Um dia, você lembrará de mim, e talvez, seja tarde demais.
ads2006

MensagemEnviada: Dom Jun 16, 2013 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado por se retirar deste tópico. E espero que ao menos tenha palavra. Aproveitando que está se retirando, sugiro uma leitura do uso adequado das vírgulas. Quanto excesso !!!

Para os usuários que desejam uma planilha detalhada e completa para cálculo de financiamento habitacional e amortização da CEF (Caixa Econômica Federal), encorajo a dar uma olhada neste link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486338198-planilha-calculo-financiamento-caixa-econom-federal-completa-_JM

Estou a disposição para esclarecimentos e quaisquer tópicos relativos a este tema neste importante fórum.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!