Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Fundos de renda fixa do Banco do Brasil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Renda Fixa
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
brunospf

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2012 2:22 pm    Assunto: Fundos de renda fixa do Banco do Brasil Responder com Citação

Olá pessoal,

Sou cliente do Banco do Brasil e concentrava todos os meus investimentos no fundo chamado BB Ref DI LP Premiun Estilo, ou seja, um fundo referenciado DI. Tenho acompanhado a rentabilidade desse fundo no próprio site do BB e no ano de 2012 até agora deu 4,315 e a taxa de administração é de 0,70 %.

Estou querendo migrar parte dos meus recursos para um fundo chamado de BB Ref Ind LP Estilo, ou seja, um fundo de renda fixa indexado a índice de preços. Já esse fundo índice está dando 11,204 até agora em 2012 e a taxa de administração é de 1%.

Gostaria da opinião de vocês sobre a migração. Pela informação prestada pelo BB esse fundo índice tem risco alto, ou seja, pode cair. Minha idéia é colocar 50% dos recursos num fundo e deixar o restante como estava antes.

obrigado,

Bruno
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
romerosaar

MensagemEnviada: Qua Jul 04, 2012 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Bruno tudo bom?

Você declarou querer diversificar seu portfólio de investimentos, daí pergunto ja pensou em investir você mesmo nesses ativos que pretende alcançar aplicando nesses fundos do BB?
Além de custos administrativos você ainda está arcando com um imposto semestral conhecido como come-cotas, que é muito prejudicial a seus investimentos.

Se quiser ajuda estou a disposição.

Abraço.

Romero Costa| Assessor de Investimentos
Castanon Investimentos - afiliado XP Corretora

romero@castanoninvestimentos.com.br

(32) 3314-0824 / 3218-6502
Av. Rio Branco, 2872 - salas 1604 a 1607
Juiz de Fora (MG) CEP 36016-311
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
souzallyndi
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2014 5:44 pm    Assunto: Re: Fundos de renda fixa do Banco do Brasil Responder com Citação

brunospf escreveu:
Olá pessoal,

Sou cliente do Banco do Brasil e concentrava todos os meus investimentos no fundo chamado BB Ref DI LP Premiun Estilo, ou seja, um fundo referenciado DI. Tenho acompanhado a rentabilidade desse fundo no próprio site do BB e no ano de 2012 até agora deu 4,315 e a taxa de administração é de 0,70 %.

Estou querendo migrar parte dos meus recursos para um fundo chamado de BB Ref Ind LP Estilo, ou seja, um fundo de renda fixa indexado a índice de preços. Já esse fundo índice está dando 11,204 até agora em 2012 e a taxa de administração é de 1%.

Gostaria da opinião de vocês sobre a migração. Pela informação prestada pelo BB esse fundo índice tem risco alto, ou seja, pode cair. Minha idéia é colocar 50% dos recursos num fundo e deixar o restante como estava antes.

obrigado,

Bruno

Vendo por um lado, o rendimento que voce já vem obtendo com referencia a CDI seria reduzido pela retirada de parte desse para um investimento de alto risco que não irá garantir a estabilidade que o fundo anterior proporciona em uma renda fixa. Submetendo parte de seus recursos por meio de uma migração a uma classe de investimento mais arrojado, voce estaria arriscando e não mais administrando correndo o risco de perdas necessárias. Tenha em mente sempre seu perfil de investidor direcionando seus respectivos recursos para atender suas necessidades.Lembre-se que essas taxas estipuladas pelos bancos são meras classificações que não respondem na prática ao retorno financeiro posterior.

como operar na bolsa

analise tecnica

curso de bolsa de valores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
amario

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2014 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Um fundo classificado com maior risco é entendido por trazer maiores retornos como também maiores prejuízos devido a alavancagem deduzida. Quanto maior o grau de risco que seu investimento estiver exposto, maior terá que ser sua gestão desse risco. Veja bem: um fundo proporcionando 4,315% de retorno certo com menor taxa de administração é melhor garantido no longo prazo do que o anterior citado nesse mesmo intervalo de tempo. Entenda como funciona os investimentos na bolsa de valores e seja voce mesmo o administrador de seu investimento. Particularmente fiz meus cursos em um site que recomendo para analistas e interessados na bolsa de valores: http://www.equipetrader.com.br/nossos-cursos/encontro-diario-ao-vivo/ Razz Razz

http://www.comooperarnabolsa.com

http://www.aprendaainvestirnabolsa.com

http://www.bolsade-valores.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Renda Fixa Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!