Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Seguidores do Pai Rico - Empreender na Web

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sociocrata

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2012 1:15 am    Assunto: Seguidores do Pai Rico - Empreender na Web Responder com Citação

Boa noite a todos.

Há uns 3 meses atrás publiquei aqui uma um desejo que tinha de montar um blog para fazer remunera-lo como uma espécie de renda extra. pois bem, hoje estou concretizando esse desejo e colocando no ar meu blog:

www.econoinvest.com.br

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre layout, conteúdo, e se possível, que curtam no facebook e sigam ele.

Quanto a remuneração, ja entrei com o pedido para os anúncios do Google e para os programas de afiliados.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcelodn
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2012 12:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho legal a idéia... porém tem alguns pontos a serem observados.

Primeiro vc esta utilizando a plataforma do Blogger e redirecionando o seu enderço orignal é http://econoinvest.blogspot.com.br.

E mais vc esta utilizando um templante de terceiro, que talvez você tenha adaptado, porém continua sendo um template de terceiro, acredito que se pegou de graça seria interessante citar a fonte. que no seu caso é.

Blogger Template Style
Name: Admirable
Author: Lasantha Bandara
URL 1: http://www.premiumbloggertemplates.com/
URL 2: http://www.bloggertipandtrick.net/
Date: April 2011
License: This free Blogger template is licensed under the Creative Commons Attribution 3.0 License, which permits both personal and commercial use.
However, to satisfy the 'attribution' clause of the license, you are required to keep the footer links intact which provides due credit to its authors. For more specific details about the license, you may visit the URL below:
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

E nesse termo de lincença diz que voçê oide utilizalo de forma pessoal ou comercial, porém citando no rodapé o autor original.

Desculpe ser chato mas, levo e muito em consideração a questão dos direitos relativo a criação.

Enfim, acho que é um ponto a ser revisto, pois para pequenos investidores no seu site isso não seria problema, porém alguem pode encher! Very Happy

Mas o site em si ta bacana sim!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sociocrata

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2012 2:47 pm    Assunto: Responder com Citação

marcelodn, obrigado por seu comentário, realmente existe sim os créditos do criador do template, porém, não sei como eles não aparecem porque apenas baixei o modelo e editei pelo blogger, não manjo muito de códigos.

Gostaria de mais opiniões sobre o layout. Se alguem entende de SEO, poderia explicar como posso melhor meu blog para ter mais acessos? ainda esta muito baixo os acessos e não estou tendo comentários nos meus posts.

Tambem gostaria de saber se alguem usa os programas de afiliados e se é mais compensatório que google.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pobretão de Vida ruim

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2012 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara meu sonho é ganhar grana na net mas ninguém aqui dá dicas legais e nem ajuda com SEO, eu perguntei o que fazer se dava pra contratar pro meu blog e só falam que é foda, é diário, meu que é isso estamos aqui pra ajudar.

Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador.
Também minha evolução patrimonial com dados reais mensalmente e o ranking de patrimônio brasileiro dos blogueiros de finanças.

Patrimônio:

2012 2013
jan: 94.000 jan: 89.162
fev: 104.000 fev: 91.900
mar: 116.000 mar: 87.955
Abr: 103.375 Abr: 85.106
Mai: 96.575 Mai: 85.743
Jun: 106.538 Jun: 88.271
jul: 89.609
ago: 89.483
set: 102.131
out: 92.074
nov: 86.402
dez: 102.383
Ranking Patrimônio blogueiros finanças do Brasil: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Ranking%20Patrim%C3%B4nio

"A vida é ruim e feia até que você seja milionário. Aguente firme até lá".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
phantomeros

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2012 3:41 am    Assunto: Responder com Citação

Essa questão de SEO é complicado, pois cada post precisa de um tratamento na questão do SEO, é importante fazer um estudo legal, te aconselho os mestreSEO.com.br, tem muitos artigos nesse assunto. Mas ai é dificil passar via post sabe.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2012 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Otimização tem de ser feita caso a caso e aqui é fórum de educação financeira e investimentos, tirar uma consultoria gratuito de otimização é meio difícil rsrs, tá querendo tirar o pão da galera!

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2012 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Crítica construtiva: o que o seu blog tem de diferente dos outros 1000 que já existem sobre o mesmo tema? Seu retorno será baseado em que, publicidade?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2012 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Pobretão de Vida ruim escreveu:
Cara meu sonho é ganhar grana na net mas ninguém aqui dá dicas legais e nem ajuda com SEO, eu perguntei o que fazer se dava pra contratar pro meu blog e só falam que é foda, é diário, meu que é isso estamos aqui pra ajudar.

Mas têm alguns tópicos aqui no fórum que falam exclusivamente desta parte. Assustado

Claro, analisar ponto a ponto de cada site, fica complicado ... mas os "toques gerais" foram dados. Wink

Mudando - mas nem tanto - de assunto: como vocês vêm sentindo as mudanças feitas pelo Google ? Notaram mudanças na visitação originada dele ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!