Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rkenji

|
Enviada: Dom Jul 15, 2012 12:44 am Assunto: Curiosidade: Hobbies |
|
|
E aí, pessoal?
Outro dia me surgiu uma curiosidade. A comunidade financeira do Clube do Pai Rico tem hobbies? =P
Me perguntei quais seriam os hobbies daqui porque vejo pessoas que apertam o cinto e economizam o máximo para fazer aportes maiores, mas geralmente os hobbies tem algum custo (na sua maioria não tão baixos).
E aí, quais são?  |
|
|
 |
|
general Nível 4

|
Enviada: Dom Jul 15, 2012 11:04 pm Assunto: |
|
|
Meus hobbies são ler e escrever, escrevo no meu site e artigos para jornais e gosto muito de ler principalmente sobre finanças estou sempre de olho nas recomendações
São hobbies baratos mas que eu gosto de verdade. _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jul 23, 2012 2:50 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
southjp Nível 3

|
Enviada: Qua Ago 15, 2012 1:04 am Assunto: |
|
|
Hobbies são legais para destressar.
Tenho muitos, fazer trilhas de bicicleta, tocar violão, flauta doce, shakuhachi, pescar, correr corridas de ruas etc....
Que graça tem ver a vida passar em branco, não pretendo ficar bilionário mesmo. |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Ago 15, 2012 9:19 am Assunto: |
|
|
southjp escreveu: | Hobbies são legais para destressar.
Tenho muitos, fazer trilhas de bicicleta, tocar violão, flauta doce, shakuhachi, pescar, correr corridas de ruas etc....
Que graça tem ver a vida passar em branco, não pretendo ficar bilionário mesmo. |
Fui obrigado a Googlear: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shakuhachi
O som deste instrumento me agrada muito !!
Tem quanto tempo de experiência ? _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
southjp Nível 3

|
Enviada: Seg Ago 27, 2012 2:30 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | southjp escreveu: | Hobbies são legais para destressar.
Fui obrigado a Googlear: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shakuhachi
O som deste instrumento me agrada muito !!
Tem quanto tempo de experiência ? |
Uns seis meses, mas aprendendo sozinho na flauta de PVC.
Tenho que largar mão de ser mão de vaca e pagar um professor.
Flauta doce foi mais tranquilo gastar dinheiro, já que a professora era bonita e simpática. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Ago 27, 2012 6:11 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Tcacenco

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 39 Localização: Mogi das Cruzes / SP
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 9:16 pm Assunto: |
|
|
Tb fiquei curioso.. _________________ TCACENCO
Mogi das Cruzes - SP |
|
|
 |
juliosardella Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2008 Mensagens: 114 Localização: Rio de Janeiro 40º :)
|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 9:59 am Assunto: |
|
|
SURF SEMPRE!!!
O único problema é que o número de pranchas que você precisa é sempre: As que você tem + 1 que você quer ter. |
|
|
 |
RAlves
|
Enviada: Qui Mai 16, 2013 12:12 pm Assunto: |
|
|
Viagens, principalmente de moto e mochiloes.
da uma olhada
rodasebotas.blogspot.com.br
Bem basicao que nao entendo bulhufas de blog. |
|
|
 |
Hélio
|
Enviada: Qua Jun 19, 2013 2:48 pm Assunto: |
|
|
Paraquedismo e viagens.
Apesar de serem hobbies caros, são bons para as minhas finanças já que me fazem trabalhar mais para conseguir o dinheiro para eles. Sem falar que no caso do paraquedismo ainda tenho a vantagem de ser um esporte praticado, em grande parte, por empresários bem-sucedidos, o que me faz as conversas serem grandes aprendizados. _________________ $UCE$$O,
Hélio Vogas
www.heliovogas.com |
|
|
 |
paulosebin Nível 1

|
Enviada: Qui Jun 20, 2013 12:04 pm Assunto: Livros !!! e Marketing |
|
|
Olá.
Podem até me chamar de louco, mas o que mais gosto de fazer é pegar projetos de SEO. Eu faço otimização de sites e é bem prazeroso ver resultados do Google tendo os sites que faço na primeira página de resultados. É que trabalho com isso na empresa de marketing K2, aqui em Londrina.
Também gosto de ler livros sobre marketing digital. Para não ficar chato, leio livros do Dan Brown. São ótimos por sinal.
Mas viajar para o nordeste é o melhor de todos pessoal!!! auahauhauah _________________ Paulo. |
|
|
 |
colgate Nível 2

|
Enviada: Qui Jun 20, 2013 1:12 pm Assunto: |
|
|
Hélio escreveu: | Paraquedismo e viagens.
Apesar de serem hobbies caros, são bons para as minhas finanças já que me fazem trabalhar mais para conseguir o dinheiro para eles. Sem falar que no caso do paraquedismo ainda tenho a vantagem de ser um esporte praticado, em grande parte, por empresários bem-sucedidos, o que me faz as conversas serem grandes aprendizados. |
Nunca havia pensado nas viagens assim rs.
E saltar de paraquedas, uma vez bastou  |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Jun 30, 2013 10:31 am Assunto: |
|
|
Pô ... saltar de paraquedas é um desejo - grande - que eu tenho. Só falta ... a coragem, hauhuahhaa.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Edmar Jr Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 161 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Jun 30, 2013 1:08 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
|