Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Seg Jul 23, 2012 3:38 pm Assunto: O que fazer com R$1.000,00 |
|
|
Recebí um valor extra e estou pensando no que fazer.
A primeira idéia era poupança, mas ela rende tão pouco hoje em dia que acho que nem da inflação ela protege.
Então penso em colocar em um fundo que renda uns 11 ou 12% ao ano com uma boa taxa de administração.
Sei que o valor é pouco, comparado com as centenas de reais que o pessoal posta aqui.
Mais se façam uma forcinha aí por favor
Minha área onde conheço mais é empreendedorismo, com investimentos estou começando a estudar.
Obrigado.
ABC _________________ sobredinheiro.net
Vamos falar sobre dinheiro?
Blog com tudo sobre dinheiro - Desde a história do dinheiro até formas de investir o seu. |
|
|
 |
|
Nato
|
Enviada: Seg Jul 23, 2012 8:59 pm Assunto: |
|
|
Faça as contas levando em consideração o imposto de renda e a taxa de administração.
Sempre que mexi com esta magnitude de valor a poupança foi a melhor opção.
Mas só com todos os dados posso te fazer uma análise de verdade. Poste os dados aí e se conseguir um fundo cujo rendimento líquido final e cujo investimento inicial seja de R$1.000 compartilha com a comunidade, pois assim você pode ajudar outras pessoas.
Grande Abraço e Sucesso. |
|
|
 |
Nato
|
Enviada: Seg Jul 23, 2012 9:01 pm Assunto: |
|
|
*** cujo rendimento líquido final seja superior ao de um investimento igual na poupança. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 2:23 pm Assunto: |
|
|
Fundo que rende 11% ou 12% "não existe mais ..."
Hoje é na faixa dos 8,5% e olhe lá
Agora ... que tal usar esse extra em educação financeira "literalmente falando" ? Livros.
Bolsa, por exemplo, tens intimidade ? _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---