Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O NEGÓCIO DO SÉCULO 21

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rodlocher

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2012 9:09 pm    Assunto: O NEGÓCIO DO SÉCULO 21 Responder com Citação

Pessoal,

Uma das mais recentes autorias de Robert Kiyosaki – escritor de Pai Rico, Pai Pobre – é o livro chamado O NEGÓCIO DO SÉCULO 21. Neste livro, Kiyosaki afirma que o melhor negócio desse século é o Marketing Multinível.

Donald Trump, empresário de sucesso e co-autor de livros com Robert Kiyosaki, como Nós recomendamos o marketing de rede e Porque queremos que você fique rico, o investidor multimilionário norte-americano Warren Edward Buffett, Philip Kotler (Escreveu vários livros de administração), Max Gehringer (consultor de negócios brasileiro), são pessoas de credibilidade mundial que recomendam o Marketing de rede.

Assim como mais de 85% dos trabalhadores brasileiros, eu também quero ser dono do meu próprio negócio, quero ganhar mais, ter mais tempo para a família e viajar.

Para isso, estou fazendo um trabalho extra (plano B, mas que eu quero que vire A em breve) com uma empresa TOP, ainda pouco conhecida, no ramo de Marketing Multinível, chamada Monavie.

Para vocês terem uma ideia, essa empresa (que está há sete anos no mercado e quatro no Brasil), atingiu o primeiro bilhão de dólares no seu terceiro ano de vida.

O que isso quer dizer? Simplesmente que ela teve o terceiro mais rápido crescimento de uma empresa privada no MUNDO. A Microsoft, por exemplo, atingiu o primeiro bilhão no seu quinto ano. A Monavie só ficou atrás do Google e do Fedex. A empresa tem produtos muito interessantes, a base de açaí, suco de 19 frutas, colágeno hidrolisado, proteínas, fibras, entre outros.

O americano Paul Zane Pilzer, considerado um guru da economia,quem também foi consultor de dois presidentes americanos, afirmou que a indústria do bem-estar é a próxima a faturar mais de um trilhão de dólares. A Monavie está nessa indústria e essa previsão de Pilzer está acontecendo.

Fora isso, o presidente e fundador Dallin Larsen, desenvolveu um novo plano de marketing multinível em Havard (patenteado com o nome de Community Commerce), no qual, em vez de um distribuidor ter várias equipes ligadas a ele trabalhando concorrentemente, o franqueado Monavie tem apenas duas equipes.

Se o distribuidor cadastrou duas pessoas, mas tem uma terceira pra colocar, por exemplo, ele vai ter que escolher em ajudar ou a pessoa que está no lado esquerdo ou a que está no lado direito, o que chamamos de transbordamento.

Isso faz com que trabalhemos em sempre em equipe, um ajudando o outro. Outra vantage é que, devido à nova metodologia de bonificação, ganha mais quem trabalha mais. Uma pessoa que entrou depois, pode ganhar mais do que a a pessoa que já estava no negócio. Tudo depende do esforço que cada um vai colocar no trabalho.

Essa revolução no plano de negócios deu a Dallin Larsen em 2009 o Prêmio de empreendedor do ano pela consultoria mundialmente conhecida Ernst Young. Steve Jobs (Apple) ganhou em 2007 e Mark Zukemberg (Facebook) em 2010. Ou seja, não é qualquer empreendedor que recebe esse prêmio.

Você gostaria de participar de uma palestra para a apresentação do negócio no Teatro Gazeta?

Como se tornar um empreendedor
- Networking
- Visão de mercado
- Plano de negócios
- Retorno de investimento

Coloque o seu nome na lista:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFZwODVUd0lKREtPc0xhZ2Qwb2Y2MHc6MQ#gid=0

Abraços,

Rodolfo
palestra.rodolfo@outlook.com

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!