Boa tarde galera,
Sou cadastrado há um tempo já no fórum, porém, como eu frequento outros tipos de fóruns, infelizmente acabei deixando o Clube do Pai Rico de lado.
Quando me cadastrei, não fazia ideia porque o nome do fórum.
Há 2 semanas estive na casa da minha irmã, onde encontrei o livro Pai Rico Pai Pobre, e resolvi ler; nunca tive hábitos de leitura, porém, quando se trata de dinheiro as coisas mudam.
Terminei de ler ontem a noite o livro, é algo fantástico e já quero buscar mais informações. Lembrei que tinha o cadastro, e hoje, recuperei senha e usuário pra poder começar frequentar por aqui.
Tenho 23 anos, sou de uma família classe média, e nunca tivemos grandes dificuldades. Minha família possui um escritório de contabilidade, do qual eu não faço parte, porque nunca me identifiquei com contabilidade.
Infelizmente, como a maioria do povo, não consigo guardar muita grana, tão pouco fazer investimentos, mas isso vai mudar.
Sempre me imaginei rico, com uma vida boa, e quero fazer isso acontecer a partir de agora.
Espero poder contar com a ajuda de todos membros e com certeza, estarei dedicando meu tempo a leitura desse fórum, que certamente vai me ajudar muito a chegar onde pretendo.
Abraço a todos.