Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Melhorias e sugestões

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Naldinho

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 1:22 pm    Assunto: Melhorias e sugestões Responder com Citação

Olá pessoal.

Estou com a loja virtual a algum tempo gostaria de saber como eu posso melhorar tanto em situação de layout como para resultados.

Quais são os principais pontos para uma loja virtual ter sucesso? onde anunciar?

Principalmente este ponto de onde anunciar porque os resultados são muitos indiferentes dependendo do local.

Google Adwords. Alguma empresa especializada indicada?
Comparadores de Preços, quais as melhores opções.

como aumentar as visitas diárias de forma mais eficaz?

Bom pessoal é mais ou menos isso ai, todas as sugestões e criticas são bem vindas. agradeço pela atenção.

o site se encontra na assinatura. obrigado desde já

Seu Tempo Seu Dinheiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kowalski

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou com a loja virtual a algum tempo gostaria de saber como eu posso melhorar tanto em situação de layout como para resultados.
- com relação ao leiaute, não sei opinar. a minha sugestão é procurar uma boa empresa de webdesign ou um designer bom. Posso te indicar o Valmir, em matrya.com.br, ele é um excelente profissional. Fala que foi o Kowalski da Ticplus que indicou, Smile

Quais são os principais pontos para uma loja virtual ter sucesso? onde anunciar?
- o sucesso depende da percepção de valor que as pessoas tem da sua loja. Qual é o seu diferencial? Porque essa pessoa deve deixar de comprar no Submarino e comprar na tua loja? É preço? Qualidade do atendimento? Formas de pagamento?
- acho que os melhores anúncios são realmente no Google Adwords e no Facebook Ads. Tente anunciar com posts patrocinados em blogs de pessoas influentes no mercado alvo que você procura.

Google Adwords. Alguma empresa especializada indicada? Comparadores de Preços, quais as melhores opções?
- A Resultados Digitais (resultadosdigitais.com.br) presta consultoria na área de marketing digital e tem material muito bom sobre isso também. Recomendo dar uma olhada nos materiais deles (video aulas, ebooks, etc), que é free, e depois entrar em contato para ver a questão da consultoria.

como aumentar as visitas diárias de forma mais eficaz?
- seja referência. Produza conteúdo ÚTIL para seus compradores. Faça reviews de equipamentos, faça comparações entre marcas, ensine a ajude a pessoa a realizar a compra. Ao comprar um notebook, por exemplo, muitas pessoas não conseguem escolher um que tenha um melhor custo benefício. Ensine isso a elas, e mostre que além de oferecer o produto também está disposto a ajudá-las (sem ser tendencioso e empurrar o mais caro de propósito, ok?) a tomar a decisão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Naldinho

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas sugestões.

Estaremos analisando as 2 empresas que você nos passou.

Seu Tempo Seu Dinheiro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!