Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 9:24 am Assunto: Atendendo a pedidos ... :) |
|
|
Bom dia amigos,
Atendendo a pedidos de muitos participantes do fórum, criamos um espaço exclusivo para que cada ação seja debatida individualmente. Se você quiser falar sobre bolsa em geral, formas de análise ... favor dirigir-se ao fórum adequado, hehehe.
Vamos tentar criar um "padrão" para a nomenclatura dos tópicos, ok ?
Seria assim, por exemplo a Telemar: "TNLP4 - Telemar"
Primeiro o código da ação em letras maiúsculas, seguido de "-", seguido do nome da ação ( não precisa ser o nome completo, o nome fantasia, ou o que é mais conhecida já vale, como o caso da Telemar, que não é o nome exato desta ação, hehehe ).
Qualquer coisa eu vou fazendo o ajuste disso com o passar do tempo.
Espero que tenham gostado.
Espero que usem muito !
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 11:48 am Assunto: |
|
|
Muito interessante, cada vez melhor o forum. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|
Bravo!
Concordo com o amigo E.o.F., o fórum está cada vez melhor.
Aproveitando, solicito aos moderadores por gentileza moverem meus tópicos "ECOD3 - Brasil Ecodiesel ON" e "VIVO4 - Vivo PN" para esta área. Já adequei os títulos ao novo padrão.
Parabéns à equipe de administradores deste fórum!
Maurício _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
larocca Nível 3

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 264 Localização: Porto Alegre RS
|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
Obrigado, Larocca!! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 10:53 pm Assunto: |
|
|
larocca escreveu: | Tópicos movidos...
 |
Putz... só agora vi a descrição da seção...
Por favor, moderadores, movam meu topico "Por que as ações sobem (ou descem)???" para a seção "Bolsa de Valores".
Obrigado! _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Sex Mar 16, 2007 6:02 pm Assunto: |
|
|
opa, legal mesmo... vai ajudar a centralizar mais as informações sobre determinado papel... boa idéia...  _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Seg Mar 19, 2007 12:03 pm Assunto: |
|
|
Ótima iniciativa!!! Viajei por um tempo, mas sinto que estou começando a me viciar nesse Fórum! O problema é que sou moderador de outro! Haja tempo! hehehe _________________  |
|
|
 |
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Qua Mar 21, 2007 11:17 pm Assunto: |
|
|
poderia criar um topico para o banco ( fujiu o nome) que esta fazendo IPO data limite dia 26.
obrigado |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Mar 22, 2007 12:10 am Assunto: |
|
|
Miguel escreveu: | poderia criar um topico para o banco ( fujiu o nome) que esta fazendo IPO data limite dia 26.
obrigado |
Seria o Pine? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Qui Mar 22, 2007 1:10 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Miguel escreveu: | poderia criar um topico para o banco ( fujiu o nome) que esta fazendo IPO data limite dia 26.
obrigado |
Seria o Pine? |
é o Pine sim, mas falando em IPO, poderíamos criar um tópico só para IPO's, o que acham?? assim, o que for saindo de novidade de IPO, a gente posta por lá, senão a cada IPO que abrir criar um tópico vai ficar meio bagunçado eu acho... _________________ "Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Mar 22, 2007 2:49 pm Assunto: |
|
|
Acho uma boa, mas sugiro que este tópico fique na área "Bolsa de Valores" e não na área de "Ações". _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
overbond Nível 4

|
Enviada: Qui Mar 22, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Acho uma boa, mas sugiro que este tópico fique na área "Bolsa de Valores" e não na área de "Ações". |
exato, lá mesmo... vou criar o tópico por lá então...  _________________ "Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 6:55 pm Assunto: IPO |
|
|
Valeu Mauricio,
excelente solução |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Seg Mar 26, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|
Obrigado, mas a solução não foi minha, foi idéia  do Overbond  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
|