Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O q é mm? o que é piramide ou corrente?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
webempreendedor

MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2010 1:14 pm    Assunto: O q é mm? o que é piramide ou corrente? Responder com Citação

Amigos o que é mmn?
O que é piramide ou corrente?
Ou piramide é uma coisa é corrente é outra?
Qual a correlação entre elas?

Minha opnião particular, como espero a de vocês tbem.

Marketing de rede, mmn, mlm ou como quiserem chamar, a meu ver é uma empresa de punho completo, ou seja que usa CNPJ, CONTRATO SOCIAL e tc, além claro de oferecer uma carreira ao profissional.

Piramide ou corrente - pra min onde somente quem está no topo ganha.

A diferença entre elas é exorbitante - pois qualquer empresa seria de marketing de rede seja no Brasil ou qqer lugar do mundo, tem uma extrutura de uma empresa normal, uma diferença que utiliza os investimentos em midia, digo todo investimento, para comissionar os webempreendedores/ras para divulgar e comercializar seus produtos, criando sistema inteligentes de comissionamento em niveis. Sendo assim toda pessoa individualmente poderá ter sucesso com o seu proprio esforço e trabalho proprio, ele sendo indicado sempre por 1 pessoa ja cadastrada, sendo todos ganham numa escala lógica, bom e por aí vai.
Bom amigos não tenho todas as palavras, e com certeza deve ter faltado alguma informação não lembrada neste momento. Mais conto com vocês para me ajudarem com suas opnioes e colocações e tentarmos pelo menos...rsrsrrs....a chegar num divisor comum de ideias.

Consulte - http://marcowebempreendedor.blogspot.com
Dúvidas - msn - soldadozero@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giselesantana

MensagemEnviada: Ter Jul 13, 2010 10:00 pm    Assunto: O que é piramide e o que é marketing multinivel? Responder com Citação

Em poucas palavras podemos definir

Marketing multinivel é onde se tem um produto para venda, seja ele qual for, para saude, de internet, produtos de beleza, entre outros e que alem do produto oferece um plano de negócio em varios niveis .

Pirâmide onde não existe um produto para venda, tipo correntes de doe R$10 ganhe R$100.

mais simplificado que isso ai ai ai, ai complica!

Gisele Santana
charlesrezende

MensagemEnviada: Sex Jun 10, 2011 1:02 pm    Assunto: Re: O q é mm? o que é piramide ou corrente? Responder com Citação

webempreendedor escreveu:
Amigos o que é mmn?
O que é piramide ou corrente?
Ou piramide é uma coisa é corrente é outra?
Qual a correlação entre elas?

Minha opnião particular, como espero a de vocês tbem.

Marketing de rede, mmn, mlm ou como quiserem chamar, a meu ver é uma empresa de punho completo, ou seja que usa CNPJ, CONTRATO SOCIAL e tc, além claro de oferecer uma carreira ao profissional.

Piramide ou corrente - pra min onde somente quem está no topo ganha.

A diferença entre elas é exorbitante - pois qualquer empresa seria de marketing de rede seja no Brasil ou qqer lugar do mundo, tem uma extrutura de uma empresa normal, uma diferença que utiliza os investimentos em midia, digo todo investimento, para comissionar os webempreendedores/ras para divulgar e comercializar seus produtos, criando sistema inteligentes de comissionamento em niveis. Sendo assim toda pessoa individualmente poderá ter sucesso com o seu proprio esforço e trabalho proprio, ele sendo indicado sempre por 1 pessoa ja cadastrada, sendo todos ganham numa escala lógica, bom e por aí vai.
Bom amigos não tenho todas as palavras, e com certeza deve ter faltado alguma informação não lembrada neste momento. Mais conto com vocês para me ajudarem com suas opnioes e colocações e tentarmos pelo menos...rsrsrrs....a chegar num divisor comum de ideias.

Olá "webempreendedor",

O Marketing Multi Nível em si, é uma forma legal de uma empresa conceituada autorizar pessoas comuns a distribuir seus produtos, seja para saúde, bem-estar, cosméticos, etc... De acordo com seu trabalho para recrutar novas pessoas no negócio com sua indicação, treiná-las, trabalhar com vendas e estarem consumindo os produtos mensalmente, você ganha comissões em forma crescente, ou seja, quanto mais você vai se desenvolvendo, mais PINS você vai ganhando na empresa e aumentando sua renda. Mas, de nada adianta você ficar somente recrutando pessoas, é preciso que haja um treinamento específico com cada novo distribuidor, de forma que os seus novos distribuidores façam o trabalho correto e, no médio e longo prazos, gerar uma renda residual para você.

Infelizmente, muitas pessoas associam o Marketing de Rede com esquemas ilegais, como os chamados “pirâmides” ou "correntes" que, no caso, não há produtos, ou seja, você só irá ganhar dinheiro se trouxer mais pessoas e estas novas pessoas fazerem o mesmo. Tudo isso em troca de dinheiro, chegando num dado momento que os últimos que entraram no esquema ficam com todo o prejuízo, devido estes sistemas não terem sustentação de médio e longo prazos.

Charles Rezende

Estudante incansável de técnicas e ferramentas para ajudar as pessoas que realmente querem desenvolver um trabalho sério e rentável a partir de casa com a alavancagem da Internet.

Charles Rezende
Meu Blog: http://CharlesRezende.Net
Mini-Curso Gratuito de MMN: http://ExplosaoDeMarketing.Com/Brinde/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ricardochm

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2011 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

Nem sempre é fácil identificar o que são pirâmides, correstes ou mais ainda, golpes na internet. Esse video feito por Dani Edson explica o que são e como identificar esses esquemas. http://www.youtube.com/watch?v=AuLnFErtaQ8&feature=player_embedded
Não vou mentir pra vc, ganhar dinheiro através da internet não é fácil. Tem que trabalhar, tem q se dedicar ao seu objetivo. Mas não é isso q a maioria das pessoas quer, querem apenas ganhar dinheiro 'fácil', sem esforço e por isso acabam desistindo no meio do caminho. Não quero fazer propaganda, apenas lhe recomendar um sistema excelente que conheci a algum tempo atrás. Trata-se do sistema de renda extra da FR Promotora, uma empresa que já esta desde 1998 no mercado.
Ela não foi criada para viver do sistema de renda extra, ela apenas nos possibilita essa oportunidade para que possamos ganhar dinheiro como divulgadores e a empresa ganha muito com isso.
A imagem da empresa é limpa, tem CNPJ, telefones para contato e sede no Rio de Janeiro.
É a melhor e mais segura maneira de ganhar dinheiro pela internet. Mesmo trabalhando vc pode fazer suas divulgações em suas horas livres. É o melhor jeito para se trabalhar hj em dia.
Espero que vc conheça pq, assim como eu, vai se surpreender com essa oportunidade.

http://www.frpromotora.com/RicardoOliveira606432

https://www.facebook.com/divulgadorRicardoOliveira

Pra quem tiver interesse nessa oportunidade deixarei meu contato:
ricardo26_oliveira@hotmail.com

Abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!