Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação- Rachel Baldan

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RACHEL_BALDAN

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2012 2:16 pm    Assunto: Apresentação- Rachel Baldan Responder com Citação

Estive procurando durante algum tempo um lugar que pudesse esclarecer minhas dúvidas e trocar informações em comum. No entanto, achar informações é fácil, o difícil é saber o parecer das pessoas quanto às dúvidas que temos frequentemente. Neste espaço, consegui achar o que procurava, que são troca de experiências.
Sou analista de sistemas mas nunca trabalhei na área, tenho 33 anos e pretendo me mudar para uma cidade do interior de São Paulo Estive me informando e verifiquei que será inaugurado um shopping em 2013. Pensei em abrir uma franquia na área de alimentação ou cosmético neste shopping, mas tenho muito medo, pois não tenho outras fontes de renda, e o ramo em que eu atuo que é loteria, não tem nada em comum com estes outros tipos de negócio.
Se me perguntarem qual ramo eu me identifico, sinceramente não saberia responder, apenas sei que não estou feliz trabalhando no ramo em que me encontro e que quero fazer algo que me de prazer e um retorno melhor. Estou aberta a sugestões, e agradeço desde já por terem me recebido.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

Seja bem-vinda ! Smile

Fico feliz em saber que o espaço "caiu feito uma luva" para a sua necessidade. Conte conosco ! Wink

Citação:
Se me perguntarem qual ramo eu me identifico, sinceramente não saberia responder, apenas sei que não estou feliz trabalhando no ramo em que me encontro e que quero fazer algo que me de prazer e um retorno melhor. Estou aberta a sugestões, e agradeço desde já por terem me recebido.

As sugestões, nesse caso até podem ser bem-vindas, porém não te ajudarão muito não ... é você que precisa encontrar o ramo que mais te agrada. Leia, olhe ao seu redor, conheça coisas diferentes. É assim que encontrará a resposta. Very Happy

E mais uma vez: conte conosco !! Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RACHEL_BALDAN

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 1:18 pm    Assunto: Agradecimento Responder com Citação

Obrigada Zé, pela sugestão!
Obrigada mesmo.
RACHEL_BALDAN

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 2:49 pm    Assunto: Obrigada pela dica Responder com Citação

Obrigada pela dica Mullencampf!
Há algumas semanas atrás, estava pensando em abrir uma certa franquia de alimentos (pizzaria), fui até o shopping próximo a minha casa conversar com o franqueado, mas este não se encontrava no momento. Fui recebida pelo gerente que por sinal foi muito atencioso. Ele me disse que fazia pouco tempo que estava trabalhando naquele shopping e naquela franquia, mas também me disse que é uma franquia que dá bastante atenção aos seus franqueados, pois já havia trabalhado com outras. Ele me disse também, que há 3 meses a loja vem dando prejuizo e que o franqueado é um investidor que mal aparece por lá.
Depois destes relatos, eu fiquei um pouco desconfiada e desanimada. Não esperava que lojas na praça de alimentação fossem dar prejuizo. Observo muito o movimento de lojas de shopping, não só as de alimentação, e vejo a maioria delas vazia, e muitas vezes penso comigo, como os franqueados sobrevivem.
Obrigada a todos pela atenção!
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2012 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vinda Rachel! Smile

Já pensou em procurar uma ajuda no Sebrae? Eles tem cursos gratuitos no site deles que talvez te ajudem, já fiz vários e para quem está começando e perdido ajuda muito.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RACHEL_BALDAN

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2012 11:43 am    Assunto: General Responder com Citação

Já fiz cursos no sebrae, foram de grande proveito. Não considero estar perdida, apenas gostaria de investir em algo que não me levasse a falência. Tenho uma casa lotérica, na qual não tenho que investir em propaganda, meus clientes aparecem sem eu mesma convidálos, o negócio anda sozinho. No entanto, a dor de cabeça é grande, atendemos a maior parte das população ignorante que não consegue colocar a própria data de aniversário antes de digitar a senha. Mas mesmo com todo esse aborrecimento é um negócio rentável e jamais deu prejuízo. Se você tiver alguma idéia de algo que o risco de investimento seja tão bom quanto uma casa lotérica, eu gostaria muito de saber. O dinheiro que investi nesta casa lotérica é tudo que tenho, não tenho mais nada, nem ao menos um emprego que pudesse cobrir meus gastos pessoais e familiares, por esse motivo eu não posso errar.
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2012 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

É muito difícil te indicar um caminho, porque não sei se é formada em algo ou tem jeito para fazer algum outro negócio específico. Eu sou bom com gestão e desenvolvimento de softwares logo procuro ir para essas áreas, talvez se você contar um pouco mais sobre sua formação nós podemos dar algumas ideias.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!