Isto me faz lembrar de algo:
Procurando pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência, e energia. E se elas não têm a primeira, as outras duas matarão você.
Warren Buffet
Hoje sua estratégia tem um defeito muito grave, querer pegar as empresas que sua empresa não se interessa ou seja estas tem algum podre para recusarem, tais como baixa lucratividade, não pagam etc.
Já tive alguns problemas como estes com alguns ex funcionários e em muitos casos dou tanta risada.
Igual a de um idiota que vendeu para a prazo para uma empresa boa e achou o rei da cocada preta, só esquecemos de contar que esta tal empresa não estava mais pagando seus fornecedores e por isto estava aceitando encomendas grandes de empresas fundo de quintal.
O exemplo clássico que acontece no Brasil inteiro, uma pizzaria começa a dar certo e começa a aparecer uma em toda esquina e em 6 meses uma mata a outra, um tempo atrás era do Açaí, agencias de carros usadas, agora todo mundo resolveu abrir drogaria e do jeito que a coisa anda, nem montadora dará mais lucro.
Acho que vou abrir um banco, pois com tanta gente endividada é lucro certo. Pena que não posso mais ser agiota.