Nota do Site:

Complemento: Nenhuma

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Comentários do Site:

Este é o livro ideal para quem deseja introduzir uma criança no "mundo" do Pai Rico.
Os desenhos são muito bons, a qualidade da revistinha é fantástica !

Apresenta todos os ingredientes existentes no livro Pai Rico Pai Pobre, numa maneira bem condensada.

Mas o mais importante: de uma maneira que possibilite que a criança entenda a idéia central.

Extremamente indicado para apresentar as idéias de Ativo e Passivo para a criançada.
Aprovado !

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" A educação financeira para crianças normalmente é deixada nas mãos dos pais, que muitas vezes não têm tempo ou metodologia para ensinar para seus filhos como eles podem lidar com dinheiro. A melhor forma de fazer isso é dar a elas este livro de história em quadrinhos, com os ensinamentos e experiência de Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre, e fazendo do aprendizado uma experiência divertida!

Como diz o autor, “quando tinha apenas nove anos de idade, comecei a aprender como ficar rico jogando o banco imobiliário. Se tivesse de ter aulas sobre administração do dinheiro ou sobre investimentos e responsabilidade financeira, duvido que teria prestado atenção e duvido que teria alcançado minha independência financeira tão cedo na vida. Ao contrário, poderia estar trabalhando duro, totalmente endividado e preocupado em manter o emprego ou em ter dinheiro suficiente durante a aposentadoria. Mas, como gostava de aprender quando era jovem, quis aprender mais. Estava no caminho da inteligência financeira.” Com este livro de história em quadrinhos, qualquer criança também pode chegar lá e nunca é cedo demais para começar!
"

Deixe seu comentário sobre este livro !