Nota do Site:

Complemento: Nenhuma

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Comentários do Site:

Você realmente que conhecer a minha opinião sobre este livro ?

Então ... o que posso dizer ?

BRILHANTE !!!

Sem dúvida alguma, o livro "Empreendedor Rico" é o melhor livro da série Pai Rico, ao lado, é claro do clássico "Pai Rico Pai Pobre", que é um divisor de águas em termos de Educação Financeira. Mas o "Empreendedor Rico" não deve nada ao seu antecessor. Enquanto "Pai Rico Pai Pobre" é o que é para a Educação Financeira, "Empreendedor Rico" é para quem deseja aventurar-se no mundo do Empreendedorismo.

Bem ao seu estilo, RK se utiliza de vários exemplos reais para passar sua mensagem.
Destaco um ponto em especial: Neste livro, RK nos mostra, passo a passo, a criação da The Rich Dad Company. Desde o momento em que surgiu a idéia do negócio, até a sua conclusão. Passando por detalhes, como por exemplo a escolha do marketing de divulgação de seus serviços, bem como a escolha de parceiros estratégicos para seu sucesso.

Outro ponto muito interessante.
Neste livro RK e Sharon, conseguiram corrigir um "erro" que incomodava muitos dos leitores da série: a repetição do mesmo assunto por várias e várias vezes. Na minha opinião isto não é um "erro" propriamente dito, acretido ser até mesmo intencional, para ajudar no aprendizado e fixação dos temas abordados.

Leitura mais do que indicada para aqueles que desejam montar um negócio próprio, ou melhorar um já existente.

Nota máxima ! 5 Moedas !!

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:

" Robert Kiyosaki fala sobre seus sucessos, fracassos e as lições que aprendeu como um empreendedor. Segundo Kiyosaki, é muito melhor ser um empresário que um funcionário. Neste livro, o autor nos surpreende ao mostrar que a segurança de um emprego com salário garantido no final do mês não passa de uma ilusão; que não se nasce empreendedor, mas se torna um; que nem sempre quem se dá bem na escola tem os elementos para ser um empresário de sucesso; etc. Este livro ajudará o leitor a se transformar em um empresário bem-sucedido, dando conselhos sobre equipes, liderança, missão, produto, aspectos legais, sistemas, comunicação e fluxo de caixa.

Principais tópicos:

- Um negócio bem-sucedido é criado antes mesmo de começar a existir
- Aprenda a transformar o azar em sorte
- Aprenda a diferença entre emprego e trabalho
- O sucesso revela os seus fracassos
- O processo é mais importante do que o objetivo
- As melhores respostas vêm do coração... E não da cabeça.
- É o objetivo da missão que determina o produto
- Planeje um negócio capaz de fazer o que nenhum outro pode
- Não brigue pelo porão de saldos
- Saiba quando é hora pedir demissão
"

Deixe seu comentário sobre este livro !