www.ClubedoPaiRico.com.br
 
Adicione o Pai Rico Pai Pobre aos seus Favoritos!    Faça do Pai Rico Pai Pobre a sua página inicial!



Pai Rico, Pai Pobre
ROBERT T. KIYOSAKI, SHARON L. LECHTER

Editora: Campus
Ano: 2002
Edição: 38
Número de páginas: 186
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Segundo os autores, a educação formal não prepara as crianças para a vida real, e boas notas e formação não bastam para garantir o sucesso de alguém. A diferença está entre ter o controle do próprio destino ou não. O livro traz lições para controlar o destino e tornar-se bem-sucedido. "

Primeiro livro da série, onde o leitor fica conhecendo como Robert conheceu o Pai Rico, de que maneiras seus ensinamentos foram passados para ele.

Um dos principais pontos deste livro, é o conceito de ativo e passivo.
Ativo: Tudo que põe dinheiro no seu bolso.
Passivo: Tudo que tira dinheiro do seu bolso.

Com isso explicado, RK, tenta fixar a idéia de que temos que aumentar a nossa lista de ativos, com exemplos e explicações de como utiliza-las.

O ponto forte do livro é a tentativa de passar um novo ideal, mudar nossas idéias. Tentar mudar, principalmente, o nosso conceito básico de como se aposentar, ao invés de ser trabalhando até chegar a idade mínima, essa aposentadoria, chegaria no momento em que tivessemos ativos suficientes para gerar a renda necessária para podermos pagar todas as despesas daquele periodo, e ainda com o que sobrar comprar novos ativos.


Comentários dos Membros do Clube do Pai Rico
  Ricardo Fox 5 de Abril de 2006  
 
... Imaginava não estar em uma realidade tão distancia do que apresenta o livro, mais também não imaginava que isso poderia ser pátrico...

Sendo assim, um "pai rico" apareceu na minha vida, meu primo, que me deu esse livro e me ensina muito sobre o que preciso saber sobre dinheiro... LIVRO que por sinal é maravilhoso e nos gera uma sensação imaginável de como nossa vida muda sem ao menos ter terminado de ler. Estou encantado e modificado com a oportunidade de saber que poderei ser rico algum dia.

 
Nota do(a) Leitor(a):
5 Moedas


  Gilcélia Rosa 21 de Março de 2006  
 
Comecei a ler este livro, e confesso que não imaginava que iria aprender tanto. Ele abre nossos olhos olhos financeiramente falando, é exemplar. E a cada dia meus fôlegos aumentam ainda mais para terminar essa leitura e embarcar em mais uma edição fatáticado livro.

 
Nota do(a) Leitor(a):
5 Moedas


  Leandro Biondo 17 de Março de 2006  
 
Livro fantastico

 
Nota do(a) Leitor(a):
5 Moedas


  Marcos Santos 9 de Março de 2006  
 
Ainda nem terminei de ler e já estou maravilhado com este livro, gostaria de tê-lo lido aos 10 anos de idade, mas agora posso recuperar os 20 anos perdidos na corrida dos ratos, vou ler e reler quantas vezes preecisar. Se você ainda não leu, não perca mais nenhum segundo...

 
Nota do(a) Leitor(a):
5 Moedas


  Murilo Casaril 11 de Janeiro de 2006  
 
Um espetáculo indico a todos especialmente para adolescentes com 16 anos para cima para quando chegarem aos seus 25, 30 anos ja estarem com sua coluna de ativos em andamento.

Eu tenho 15 anos e aproveitei muito do livro para o esclarecimento de duvids e adquirir conhecimentos, pois Robert Kiyosaki passa as mensagens de uma forma muito clara, o que possibilita no adolescentes entender mais facilmente.

Para adultos e pessoas que ja estão com suas vidas encaminhadas mais ainda se encontram na "corrida dos ratos" tambem prescisam ler este livro.

 



  Sergio Mariano de Souza 8 de Novembro de 2005  
 
Esse livro nos desenvolve, nos reeduca financeiramente. O investiemnto com retorno garantido e quanto mais você dôa mais você FICA RICO é a leitura é o investimento em você mesmo. Esse INVESTIMENTO tem risco calculado = ZERO.

 



  Paulo Otávio Ghizoni 17 de Outubro de 2005  
 
É um verdadeiro banho de realidade, é o que nos vivemos no dia-a-dia mas nunca prestamos atenção, demorei muito para lê-lo, mas antes tarde que nunca!!

 



  Arthur 10 de Outubro de 2005  
 
Olhe eu ainda não terminei de ler o livro, porém estou engulindo as páginas para acabar e começar outros, pretendo ler todos os livros da série. Tenho 15 anos e acho que deveria ter lido esse livro mais cedo e que toda criança ou adolescente deveria ler esse livro mesmo que fosse em quadrinho.

 



  Luzia Alves 9 de Outubro de 2005  
 
O livro que mudou minha vida econômica. Indico a todos que queiram ser livres e não escravos do dinheiro, fazendo com que ele seja seu aliado rumo ao sucesso.

 



  Jackson 19 de Setembro de 2005  
 
Quem tem ambição,e vontade de crescer deve ler esse livro...

 



  Fabio L. Demarchi 17 de Setembro de 2005  
 
O livro tem sua validade, dentro do contexto de que ele abre a mente para uma nova forma de pensar a administração financeira pessoal.

 



  Antonio Roberto Alves de Andrade11 de Setembro de 2005  
 
Sou professor de matemática financeira, e indiquei este livros para meus alunos é muito bom, espetacular, ensina a sair da corrida dos ratos, lei e descubra.....

 



  Sergio Paulo Teixeira31 de Julho de 2005  
 
Foi a leitura mais realista que ja fiz, a mudanca foi imediata em minha vida, queria te-lo lido antes, hoje tudo seria melhor.

 



  Clezio Vinhas8 de Julho de 2005  
 
Esse livro é fantastico do ponto de vista estrategico, mais fazer parte deste seleto clube é o essencial para o seu crecimento.

 



  Francisco Reginaldo Joca16 de Maio de 2005  
 
O livro "Pai Rico, Pai pobre" é uma verdadeira enciclopédia de ensinamentos práticos e altamente valiosos para que qualquer pessoa aprenda a lidar com dinheiro e a fazê-lo trabalhar para seu dono. O livro junta teoria e prática de como melhorar a vida aplicando lições do cotidiano das pessoas. Parabéns !

 



  Guilherme Garcia de Oliveira26 de Janeiro de 2005  
 
Um livro separador de realidades. Incrivelmente esclarecedor sobre a real historia de como funcionam as coisas no atual mundo em que vivemos, como por exemplo, quem controla e quem é controlado, e porquê.

 



  Perola De Souza21 de Novembro de 2004  
 
esse livro modificou minha manera de pensar sobre dinhero e foi com ele que e comecei a pensar como rico e a criar minha coluna de ativos.

 







Deixe seu comentário sobre este livro !


























Compre seus produtos no Submarino,
através do Clube do Pai Rico.
Assim você economiza, e nos ajuda ao
mesmo tempo !!




Termo de Responsabilidade | Publicidade | Estatisticas de Acesso