Independência Financeira: o Guia do Pai Rico

Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Os mesmos autores do best seller "Pai rico, pai pobre" mostram como transformar o seu futuro financeiro. Revelam porque algumas pessoas lucram com investimentos de pouco risco e pagam menos impostos, enquanto outros investidores quase nada lucram. Para eles, é necessário sair da "idade industrial" e entrar de cabeça na "era da informação". "

Neste livro Roberto começa a passar os conceitos de "Onde o dinheiro está".

Faz a apresentação do Quadrante do Fluxo de Caixa, onde em cada um dos quatro quadrantes, tem um tipo de pessoa: o E, empregado; o A, autônomo; o D, dono; e o I, Investidor. Sendo o "E" e o "A" do lado Esquerdo e o "D" e o "I" do lado direito.

Durante suas explicações, Pai Rico ensina a Robert que o segredo da Riqueza está do lado Direito do quadrante. Seja através de oportunidades, beneficios fiscais, entre outros.

Ele também compara as idéias que existiam antes, na Era Industrial, com as atuais, da Era da Informação.

Comentários dos Membros do Clube do Pai Rico
  Peterson Moura 20 de Fevereiro de 2006

Eu estou no 4 cap do livro e ja tenho uma outra visao totalmente diferente da que eu tinha antes da minha vida financeira e profissional. Vejo claramente, que mesmo tendo uma empresa eu estou no quadrante "A" de autonomo, pois se eu deixar de trabalhar o dinheiro nao entra e eu estava achando que era dono de empresa. Rsrsrssr

Obrigado pai rico, por todos esses ensinamentos que o Sr. tem proporcionado para mim. Ainda nao sou rico, mais sei o caminho agora da minha INDEPENDENCIA FINANCEIRA.

Guido Moreira de Souza5 de Janeiro de 2005

Vejo que estou me informando mais com este site e teus livros. São comentários importantes p/ qualquer ser humano p/ teu desenvolvimento enquanto ser mutante dentro de uma sociedade.

Com esta simples mas completa sintese me fez refletir e muito sobre minha postura desejaria mais informes sobre este fator da evolução p/ um potencial em nossos relacionamentos. Grato por terem criado este caminho p/ esta evolução.

Deixo aqui meu ser para um caminho a seguir junto a este grupo...

Deixe seu comentário sobre este livro !