Nota do Site:

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Comentários do Site:
por Juliana Freitas de Andrade

O livro Mulher Rica, de autoria de Kim Kiyosaki, é de grande valia para mulheres que pretendem aprender a administrar melhor seu próprio dinheiro. Fonte de informações valiosas sobre as principais formas de investimento, que irão antes de tudo orientar sobre as maneiras existentes de investimento, fazendo em muitas vezes analogias ao universo feminino que somente uma mulher seria capaz de entender.

Mostra que nesse mundo competitivo e globalizado em que vivemos, também podemos, como os homens já fazem há muito tempo, pensar no nosso futuro com uma real independência e que essa independência pode ser ao lado de marido e filhos.

Ideal para quem está disposta a reorganizar as suas despesas e em busca de uma vida mais confortável, contém segredos preciosos de quem entende do assunto.

Palavras de Kim Kiyosaki neste livro: "O dinheiro pode significar duas coisas para você: submissão ou liberdade. Submissão a seu emprego, às suas dívidas e, às vezes, até submissão a seus relacionamentos. Ou, então, liberdade para levar a vida da maneira que você quiser..."

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Como homens e mulheres lidam com o dinheiro de modo diferente, Kim Kiyosaki, esposa de Robert Kiyosaki, autor do best-seller ?Pai Rico, Pai Pobre?, mostrará às mulheres que elas podem enfrentar qualquer desafio, independentemente de suas origens, nível de instrução ou de quanto dinheiro têm. E o que poderia ser melhor que aprender através da experiência? Kim comenta os temores que enfrentou quando começou a investir e a maneira como superou esse receio e construiu seu próprio império financeiro. Você talvez seja uma mãe recentemente divorciada ou uma mulher solteira que começa a envelhecer sozinha; uma viúva ou uma mulher casada que se preocupa com uma aposentadoria decente. Em todos os casos, este livro revelará a coragem necessária à transformação e trará todas as informações para mudar sua própria vida. "

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

* Obs: Membros do www.ClubedoPaiRico.com.br têm descontos, de 15% a 25%, nas compras feitas no site da Editora Campus/Elsevier.

Clique aqui e obtenha maiores informações.

Deixe seu comentário sobre este livro !