Pai Rico: o Guia de Investimentos

Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Investir tem significados diferentes para pessoas diferentes. Na verdade há investimentos diferentes para ricos, pobres e classe média. Dos mesmos autores do best-seller Pai Rico, Pai Pobre, Guia de Investimentos é um guia de longo prazo para quem deseja tornar-se um investidor rico e investir naquilo em que os ricos investem. "

Neste livro RK nos apresenta vários tipos de investimentos, para os que tem pouco dinheiro e para os que tem muito dinheiro.

Nos introduz tambem um novo problema, onde investir quando se tem muito dinheiro. É o melhor tipo de problema, porém é dificil solução, já que grandes volumes financeiros dificultam as operações.

Nos mostra tambem as regras básicas de investimentos do Pai Rico, além de demonstrar formas de reduzir o risco em nossos investimentos.

Além disso, nos mostra os diferentes niveis de riqueza.

Deixe seu comentário sobre este livro !