Aposentado Jovem e Rico

Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Os quatro primeiros livros da série Pai Rico tratavam basicamente do poder do fluxo de caixa. Este livro trata de alavancagem. Por que um livro inteiro? A razão é porque alavancagem é uma palavra que abrange e toca praticamente tudo na vidas das pessoas. Este livro se concentrará em três importantes formas de alavancagem. São elas:
SEÇÃO I: A ALAVANCAGEM DA SUA MENTE
SEÇÃO II: A ALAVANCAGEM DO SEU PLANO
SEÇÃO III: A ALAVANCAGEM DAS SUAS AÇÕES
"

O livro fala sobre diversas maneiras de como você deve fazer para preparar o seu plano de aposentadoria, visando, como o próprio titulo diz, aposentar-se jovem e rico.

Comentários dos Membros do Clube do Pai Rico
  Ronaldo Toshio 21 de Dezembro de 2005

É um ótimo livro, porém há de se ressalvar que a realidade americana e brasileira são distintas e não se deve aplicar tudo o que é dito ao pé da letra, cabe a pessoa analisar e adequar a realidade local.

Maria Furtado19 de Março de 2005

Gostei muito desse livro, combina muito com a minha realidade. Ele trouxe um gás para uma grande mudança na minha postura de negócio. Estou estudando um caminho para buscar o que é ser investidor.

Deixe seu comentário sobre este livro !