Profecias do Pai Rico

Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" "Será que algum dia você conseguirá aposentar-se?" berrava a capa da revista Time, de 29 de julho de 2002. Com os acontecimentos dramáticos então recentes - a forte queda do mercado de ações e a desordem reinante nas empresas - o bote salva-vidas de milhões de trabalhadores de uma hora para a outra começou a fazer água, por causa dos furos em seus planos de previdência privada. O pai rico de Robert Kiyosaki previu essa situação desastrosa mais de duas décadas atrás.. Em A Profecia do Pai Rico ele mostra como todos seremos afetados pelas falhas no financiamento das aposentadorias, não importa a idade e o local de residência. Mas, depois de expor as razões que acarretarão o desastre iminente, também revela não só as melhores maneiras para salvaguardar as próprias economias, mas também como efetivamente prosperar com os eventos vindouros. "

O livro fala sobre o possível crash que está por vir nos planos de previdência privada Norte Americanos, e com isso a possibilidade de um crash mundial.
A causa deste crash seria a aposentadoria em massa dos baby boomers, a geração que nasceu logo após a segunda grande guerra, e estaria próxima da época de se aposentar.

Deixe seu comentário sobre este livro !