Pai Rico, Pai Pobre: para Jovens

Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Este é o novo livro da série de best-sellers sobre dinheiro e investimentos. Ele não se limita a contar uma história de vida; mostra como tomar decisões hoje – as mesmas que os ricos tomam. Escrito de forma direta, enriquecido com boxes e quadros de pergunta e resposta, é um guia para o sucesso pessoal que mostra: como falar a língua do dinheiro; caminhos para o sucesso – incluindo “trabalhe para aprender, não para ganhar dinheiro”; jogos que ajudam a entender as ferramentas que mantêm o dinheiro circulando e crescendo. Começando do ponto onde a escola termina, Pai Rico, Pai Pobre: para Jovens é a arma secreta para se conquistar liberdade e gerar riqueza. Não importa que notas um jovem tira. Kiyosaki acredita que o jovem pode ser inteligente o suficiente para prosperar financeiramente – e que nunca é cedo demais para começar a alfabetização financeira ! "

Comentários dos Membros do Clube do Pai Rico
  Henrique 22 de Fevereiro de 2006

Eu achei a sinopse desse livro muito boa e eu to achando que eu vou comprar esse livro para eu saber como lidar com dinheiro!!!

Deixe seu comentário sobre este livro !