Quem Mexeu no Meu Dinheiro?: o Guia do Pai Rico

Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Este livro é para as pessoas que querem exercer maior controle sobre seu dinheiro e obter retornos superiores àqueles auferidos pelo investidor médio. Não é dito exatamente o que deve ser feito... já que o que o leitor fará para enriquecer e como o fará de fato dependem apenas dele... contudo, este livro o ajudará a entender porque alguns investidores conseguem retornos muito superiores à média, com menos risco e dinheiro e em muito menos tempo. Noventa por cento dos investidores se enquadram na média e precisam continuar aplicando em fundos de investimento e em planos de aposentadoria. As informações deste livro se destinam aos 10% que desejam aprender para se tornar investidores profissionais e acelerar o crescimento de suas carteiras financeiras. "

Comentários dos Membros do Clube do Pai Rico
  Gregor Carlos21 de Agosto de 2005

Muitos de vocês do site Pai Rico Pai Pobre já devem ter lido, mas acho importante dizer que para mim foi o melhor livro da série. É mais atualizado, completo, faz um resumo dos anteriores se aprofundando ainda mais nos fatos e ensinando coisas novas. Eu diria que ele fecha a série de livros, mesmo que Robert não o faça ainda. É uma espécie de formação superior da administração financeira, porque eu em minha humilde opinião diria que cada livro representa um grau de formação financeira e esse seria a formação superior. Até mesmo diria que se alguém fosse começar a ler a série não se inicie por esse, ele é mais complexo e adulto, até cruel em algumas partes, pode desestimular quem ainda não conhece a série.

Deixe seu comentário sobre este livro !