Nota do Site:

Complemento: Nenhuma

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Comentários do Site:

O principal tema do livro é mostrar o que deve ser feito para termos a melhor equipe de todas, a mais forte.
E o principal ponto para chegar neste objetivo passa pela criação e uso de um código de honra.

Não importa onde você deseja ter esta equipe, na sua empresa, na sua casa/família ou nos esportes. Uma equipe forte e vencedora, necessariamente precisa seguir um código de honra, criado 100% para os objetivos da equipe.

O que é abordado:

- Como criar o código ?
- Quais os pontos a fazerem parte deste código ?
- Quantos itens devem fazer parte do código ?
- Como deve ser cobrado ? Quem deve cobrar ?
- Que tipo de penalização deve ser imposta quando algum item é desrespeitado ?

Está precisando melhorar o desempenho da sua equipe ?
Leia esse livro. =)

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" A essência do livro é o que o autor chama de Código de Honra, “um conjunto de regras simples e poderosas que governam o comportamento de qualquer equipe, organização, família, indivíduos e mesmo países”. Essas regras, que devem ser respeitadas e praticadas por todos os membros da equipe, determinam como nos comportamos uns com os outros nas equipes e definem padrões de conduta e desempenho. As regras das equipes vencedoras inspiram confiança e disciplina, fatores que, sob pressão, tornam as equipes mais calmas e mais concentradas e que, em última instância, as levam à vitória. É, portanto, importante distinguir entre uma equipe de campeões e uma equipe campeã. "

Deixe seu comentário sobre este livro !