Nota do Site:

Edição: 2
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:
" Discute os fundamentos e as possibilidades dos contratos de opções, com o objetivo de despertar o leitor para as inúmeras possibilidades do mercado. Oferece uma visão geral do mercado de opções, focalizando desde os conceitos básicos e classificações até uma discussão aprofundada dos modelos de precificação. "

Comentários do Site:

Opções: Uma das maiores ferramentas para alavancagem no Mercado de Ações.

Tem definição que chame mais a atenção de quem deseja aumentar seus lucros neste mercado ?

Ter, tem. Mas certamente este é o motivo que atrai 99% de seus investidores.

As possibilidades que o mercado de opções nos dá, são enormes.
Podemos operar na compra, na venda, realizar travas, utiliza-las como proteção de nossas carteiras ...

Como eu disse, a grande maioria entra neste mercado graças a alavancagem que as opções proporcionam, mas elas não foram criadas somente para isso.

E este livro nos mostra justamente isso: O que são as opções, para que servem, e como podemos opera-las.

Leitura obrigatória para quem deseja operar opções.
Ou melhor ... Leitura obrigatória para todos que querem operar em Bolsa de Valores !

Afinal de contas, além de podermos operar as opções sozinhas, podemos opera-las em conjunto com nossa carteira de ações, protegendo-a, e também aumentando o seu retorno.

Um investimento baixo tendo em vista os lucros que podem ser obtidos, ou então os prejuizos que podem ser evitados.

O www.ClubedoPaiRico.com.br indica !

Deixe seu comentário sobre este livro !